Postagens mais visitadas

segunda-feira, 7 de abril de 2008

20 DE ABRIL, TRÊS ANOS DE PAPO DE BOLA

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
PRESENÇAS CONFIRMADAS DE LÉO BRIGLIA, SANTINHO, TOMBINHO, ITAJAY, XICÃO, E MUITOS MITOS DO NOSSO GLORIOSO FUTEBOL DO PASSADO.

Bota x Fla e Flu x Vasco nas semifinais


PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Nada de repeteco do Campeonato Carioca. Os resultados deste domingo deram novas cores às semifinais da Taça Rio: Fluminense e Vasco fazem a primeira partida no próximo sábado, às 18h10m, enquanto Botafogo e Flamengo se enfrentam no domingo, às 16h. Ambos os jogos serão no Maracanã, e os vencedores decidem o título do segundo turno no dia 20 de abril. Campeão da Taça Guanabara, em uma tumultuada decisão contra o Botafogo, o Flamengo já tem um lugar garantido na final do estadual, mas pode antecipar a festa se conquistar também o returno.

Derrotado pelo Boavista no sábado, o Botafogo já havia garantido a primeira colocação do Grupo B com uma rodada de antecedência, assim como os 21 pontos feitos na Taça Rio deram ao Alvinegro a melhor campanha e o direito de jogar a sua partida semifinal no domingo. O Vasco, com 15, ficou em segundo na chave.

A definição no Grupo A aconteceu apenas neste domingo, no encerramento da oitava rodada. O Fluminense ficou com o primeiro lugar ao golear o Madureira por 4 a 0, chegando aos 19 pontos, dois a mais que o Flamengo, que empatou em 2 a 2 com o Vasco no clássico realizado no Maracanã. O Tricolor, inclusive, já tem um problema para o sábado, pois o atacante Washington deixou o campo com uma entorse no tornozelo esquerdo.

Verdão x Tricolor: dois jogos no Morumbi


PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
A Federação Paulista de Futebol definiu nesta segunda-feira, em reunião do seu Conselho Arbitral, as datas e locais das semifinais do Paulistão. Ponte Preta, São Paulo e Guaratinguetá jogarão em seus estádios. O único dos semifinalistas que terá de jogar a sua partida longe dos seus domínios é o Palmeiras. O segundo jogo do Verdão contra o Tricolor, a princípio, está marcado também para o Morumbi, a casa são-paulina.

Com o Palestra Itália vetado pela Polícia Militar, a FPF pediu à PM que, num prazo de 48 horas, indique algum outro estádio que possa ter condição de receber o jogo. O Palmeiras ainda quer levar a partida decisiva para o interior: São José do Rio Preto ou Ribeirão Preto.

- Já tenho informações extra-oficiais de que a Polícia Militar e o Ministério Público preferem o Morumbi. Isso é muito simples, porque também prefiro. Temos de pensar no conforto do torcedores. Estamos abrindo a possibilidade de um outro estádio, mas a prioridade é o Morumbi. O Palestra não tem a menor condição de receber um clássico desse porte - avisa o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero.

As semifinais começam neste sábado, com Ponte Preta e Guaratinguetá se enfrentando às 18h10m no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O jogo de volta será no outro sábado, no Professor Dario Rodrigues Leite (Ninho da Garça), em Guará. No domingo, São Paulo x Palmeiras, às 16h, no Morumbi.

Tricolor empata sem gols no interior

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
As duas equipes que fizeram as melhores campanhas do Campeonato Baiano terminaram com empate sem gols, na tarde deste domingo, no Estádio Lomanto Júnior. Na estréia do quadrangular final, não deu Bahia, nem Vitória da Conquista, que jogou em casa, contando com o apoio da torcida.

Como o Vitória venceu o Itabuna por 1 a 0 fora de casa, o Tricolor está na segunda colocação, ao lado do próprio Vitória da Conquista, com um ponto. Na próxima rodada, o Bahia encara o Itabuna em casa. Já o Vitória da Conquista vai visitar o Vitória, em Salvador.

O Tricolor ficou com a vantagem pelo empate fora de casa. Poucas jogadas deixaram os torcedores apreensivos. Os times começaram bastante retraídos e a pressão provocou a ocorrência de nove cartões amarelos (cinco para o Tricolor e quatro para o Bode).

Vitória larga na frente no quadrangular



PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINEO
Vitória foi o único time a vencer na primeira rodada do quadrangular do Campeonato Baiano. Neste domingo, o Rubro-Negro foi até Itabuna e venceu o time da casa por 1 a 0, gol do atacante Rodrigão, o quinto dele em quatro jogos.

Com o resultado, o time do técnico Vágner Mancini soma três pontos. Na segunda colocação aparecem Bahia e Vitória da Conquista, que empataram em 0 a 0 também neste domingo, em Vitória da Conquista.

Na segunda rodada, o Rubro-Negro recebe o Vitória da Conquista no Barradão. O Itabuna, por sua vez, tentará a recuperação em cima do Bahia fora de casa.

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE