Itabuna Esporte Clube aprova campanha do sócio-torcedor;
Por unanimidade, membros dos conselhos fiscal e deliberativo, e das diretorias executiva e administrativa do Itabuna Esporte Clube, aprovaram, na noite de quarta-feira (19), o projeto Sócio-Torcedor 2010. A reunião extraordinária serviu para que os diretores conhecessem a campanha publicitária desenvolvida pela agência Art 3, que marca o início de uma nova relação do clube com seus associados.
O projeto tem o objetivo de garantir receita para o clube durante todo o ano, e não mais apenas no período do campeonato baiano ou na alta estação – caso da sede social. Agora, a campanha será apresentada à imprensa e à comunidade esportiva baiana no próximo dia 15 de setembro. “Já temos a confirmação da presença do presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues. Além dele, representantes de outros clubes e até da CBF foram convidados”, relata Ricardo Xavier.
Visando fidelizar ainda mais a torcida do azulino, a campanha vai explorar a paixão do torcedor do Itabuna e solidificar a relação deste com o clube como um todo, não apenas com o time. “O sócio-torcedor será nosso grande parceiro. E uma parceria implica em vantagens para os dois lados. A idéia é: você ganha, e o azulino também”, destaca o publicitário Tião Barros, da Art 3.
Ele observa que todo sócio do Itabuna Esporte Clube será sócio-torcedor. “Além dessa, ele terá inúmeras vantagens, como camisa, brindes, cartão personalizado, convênio com diversas empresas, clínicas e laboratórios entre outras”, explica. O sócio-torcedor também terá acesso livre ao estádio Luiz Viana Filho nos jogos do Itabuna, podendo ainda levar como acompanhantes um cônjuge e um filho, além de acesso a todas as dependências da sede social do clube.
Meta
Ao lançar a campanha para os diretores e conselheiros, o presidente Ricardo Xavier resumiu o pensamento do clube para o próximo ano. “Nossa meta é o título do campeonato baiano de 2010, ano do centenário de Itabuna. Todo funcionário, jogador e a comissão técnica que vamos formar para o próximo ano, chegarão sabendo desse objetivo. Não será aceito que ninguém em nosso elenco pense diferente”.
Ele observa que esse projeto mudará completamente a relação do clube com não só com seus associados, mas também com os patrocinadores. “Teremos três níveis de patrocínio, que atenderão perfeitamente a necessidade e a condição de cada empresa interessada em fazer parte desse momento especial do Itabuna. Quem investir no Itabuna, o fará com a certeza do retorno. Isso pode ser visto analisando o projeto”, conclui o presidente Ricardo Xavier.
Por unanimidade, membros dos conselhos fiscal e deliberativo, e das diretorias executiva e administrativa do Itabuna Esporte Clube, aprovaram, na noite de quarta-feira (19), o projeto Sócio-Torcedor 2010. A reunião extraordinária serviu para que os diretores conhecessem a campanha publicitária desenvolvida pela agência Art 3, que marca o início de uma nova relação do clube com seus associados.
O projeto tem o objetivo de garantir receita para o clube durante todo o ano, e não mais apenas no período do campeonato baiano ou na alta estação – caso da sede social. Agora, a campanha será apresentada à imprensa e à comunidade esportiva baiana no próximo dia 15 de setembro. “Já temos a confirmação da presença do presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues. Além dele, representantes de outros clubes e até da CBF foram convidados”, relata Ricardo Xavier.
Visando fidelizar ainda mais a torcida do azulino, a campanha vai explorar a paixão do torcedor do Itabuna e solidificar a relação deste com o clube como um todo, não apenas com o time. “O sócio-torcedor será nosso grande parceiro. E uma parceria implica em vantagens para os dois lados. A idéia é: você ganha, e o azulino também”, destaca o publicitário Tião Barros, da Art 3.
Ele observa que todo sócio do Itabuna Esporte Clube será sócio-torcedor. “Além dessa, ele terá inúmeras vantagens, como camisa, brindes, cartão personalizado, convênio com diversas empresas, clínicas e laboratórios entre outras”, explica. O sócio-torcedor também terá acesso livre ao estádio Luiz Viana Filho nos jogos do Itabuna, podendo ainda levar como acompanhantes um cônjuge e um filho, além de acesso a todas as dependências da sede social do clube.
Meta
Ao lançar a campanha para os diretores e conselheiros, o presidente Ricardo Xavier resumiu o pensamento do clube para o próximo ano. “Nossa meta é o título do campeonato baiano de 2010, ano do centenário de Itabuna. Todo funcionário, jogador e a comissão técnica que vamos formar para o próximo ano, chegarão sabendo desse objetivo. Não será aceito que ninguém em nosso elenco pense diferente”.
Ele observa que esse projeto mudará completamente a relação do clube com não só com seus associados, mas também com os patrocinadores. “Teremos três níveis de patrocínio, que atenderão perfeitamente a necessidade e a condição de cada empresa interessada em fazer parte desse momento especial do Itabuna. Quem investir no Itabuna, o fará com a certeza do retorno. Isso pode ser visto analisando o projeto”, conclui o presidente Ricardo Xavier.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA POSTAGEM