PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
CAMPEONATO INTERBAIRROS DE ITABUNA
JÁ TEM TRÊS PROTESTOS, SÓ NA 1ª RODADA
A seleção do Sarinha reclama que a Seleção da Vila Anália, utilizou forma não permitida, o goleiro Gilson, que reside no bairro Sarinha e não na Vila Anália, como identifica uma correspondência sua de cartão de crédito.
A dúvida existe porque Gilson reside na Travessa Vila Anália e, para o pessoal da Vila Anália este endereço pertence ao bairro do mesmo nome. Já a turma do Sarinha garante que a Travessa Vila Anália está localizada no bairro Sarinha.
Os outros protestos são do bairro Corbiniano Freire contra o Novo Horizonte e do Banco Raso contra o Jardim Vitória.
O Corbiniano Freire alega que o Novo Horizonte utilizou irregularmente cinco atletas, sendo que dois residem no bairro Lomanto e os outros três em outras comunidades. Já o Banco Raso garante que o Jardim Vitória atuou com três jogadores fora daquele bairro e o regulamento do Campeonato Inter-bairros de Futebol, deste ano, só permite dois atletas fora daquela localização.
Postado por: MANOEL MESSIAS
Imagem: Papo de Bola
Queremos resaltar nossa indignação com quem não sabe perder e não tem humildade para reconhecer a derrota, no ano passado o Banco Raso aplicou 7 x 2 no Jardim Vitória reconhecemos a superioridade técinca e aceitamos a derrota. Agora o Banco Raso utiliuza-se do tapetão para tentar prejudicar o Jardim Vitória, estamos certos que não vai haver exito no protesto do Banco Raso é desespero de quem perdeu dentro das quatro linhas nos 90 minutos de uma partida disputadissma. Nos do Jardim Vitoria estamos dentro do regulamento que permite 2 jogadores convidados alguns atletas de nossa equipe já foram visitados por integrantes da comissão técnica do Banco Raso afim de conferir o endereço dos atleta ação infeliz para o Banco Raso porque o endereço confere que o Jardim Vitória esta respeitando o regulamento.
ResponderExcluir