Postagens mais visitadas

quarta-feira, 29 de julho de 2009

segunda-feira, 27 de julho de 2009

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
BAHIA DE FEIRA CONQUISTA A VAGA NA PRIMEIRA DIVISÃO DO CAMPEONATO BAIANO.



Na noite desta sexta-feira, 24/07, o Bahia de Feira recebeu no Jóia da Princesa o rival Juazeirense para a última partida da decisão do Campeonato Baiano 2ª Divisão.
Arbitragem
No aquecimento da partida conversamos com o trio de arbitragem composto por Lúcio José Silva de Araújo, Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Belmiro da Silva. Eles declararam o tamanho da importância do jogo, afinal de contas valia uma vaga na primeira divisão e os jogadores que entrariam em campo, sabiam da visibilidade que tem o Campeonato Baiano – 1ª Divisão em nível nacional, então a disputa nessa final seria muito grande. Ainda completaram dizendo a satisfação e honra de apitarem mais uma final de campeonato.
Expectativa dos Treinadores
O treinador Laelson Gomes (Juazeirense) declarou que as duas equipes se equivaliam, mas que o Juazeirense iria jogar de forma ofensiva e buscar o título para subir para 1ª divisão. Nasareno Silva (Bahia de Feira) assumiu que o time iria buscar fazer um bom trabalho, conquistar um resultado positivo para fazer a alegria da torcida.
A partida
O dono da casa tinha a vantagem do empate, pela campanha apresentada na competição, para ser o campeão, mas já no início da partida, aos 2’ abriu o placar, com gol do zagueiro Thiago Souza. O empate veio aos 29’ com o lateral esquerdo do Juazeirense, Josa. Antes que o primeiro tempo findasse o Bahia de Feira marcou mais um gol abrindo vantagem no placar com Reginaldo (Baiano).
O segundo tempo, começou como o primeiro, já com gol aos 2’. Só que dessa vez foi do Juazeirense, que levou o marcador ao empate novamente. A partida foi concluída com o empate Bahia de Feira 2 x 2 Juazeirense. Placar que deu o título de Campeão Baiano da Segunda Divisão ao Bahia de Feira.
O Campeão
Depois de mais de 20 anos de fora da Primeira Divisão do Campeonato Baiano, o Bahia de Feira subiu com a moral de ter uma campanha invicta. Em 10 jogos, foram 5 vitórias e 5 empates. Além desse mérito, teve ainda a defesa menos vazada com 5 gols, o que rendeu ao goleiro Jair o troféu da categoria.
Com o passe livre para a Primeira Divisão, o Bahia de Feira se junta a Feirense e Fluminense de Feira. Agora é comemorar.
Acompanhe as fotos da final.

Presidente Ednaldo Rodrigues entrega as medalhas ao Vice-Campeão Juazeirense.

Bahia de Feira cumprimenta a torcida.

CLICK E LEIA: TABELA COMPLETA DO INTER-MUNICIPAL 2009


PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE

Cachoeira 3 x 1 Governador Mangabeira

ITAMARACÁ 1X3 NOVA FERRADAS ABREM O INTER-BAIRROS

ARBITRAGEM DA ABERTURA DO INTER-BAIRROS





PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE

domingo, 26 de julho de 2009

Iº FORUM DOS ESPORTES DE ITABUNA NA FTC

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
FOI REALIZADO COM MUITO SUCESSO O Iº FORUM MUNICIPAL DOS ESPORTES, REALIZAÇÃO DA SECRETARIA DE ESPORTES E CIDADANIA. COM A PRESENÇA DE VÁRIAS AUTORIDADES DENTRE ELAS O PREFEITO JOSÉ NILTON AZEVEDO, JUIZ DA INFÂNCIA E ADOLENCÊNCIA DR. MARCOS BANDEIRA, O DIRIGENTE DA SUDESB REGINALDO SACRAMENTO, DENTRE VÁRIAS OUTRAS PESSOAS RELACIONADAS COM VÁRIAS CATEGORIAS ESPORTIVAS. Foto acima: Dr. Marcos Bandeira e Alcântara Pelegrini.

Membros que compôs a mesa.















INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE