Postagens mais visitadas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Conheça os duelos da fase inicial de acordo com a ordem do sorteio (sem emparelhamento):

A CBF sorteou, na manhã desta sexta-feira, em um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro, os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil de 2014. Oitenta clubes estão na fase inicial da disputa, incluindo gigantes do futebol brasileiro como Corinthians, Fluminense, Inter/RS, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco. Os seis que vão representar o país na Taça Libertadores deste ano (Atlético/MG, Atlético/PR, Botafogo, Cruzeiro, Flamengo e Grêmio) vão entrar já nas oitavas de final, a ser disputada no segundo semestre, quando haverá um novo sorteio.
A Copa do Brasil de 2014 começa no dia 12 de março e tem previsão para terminar em 26 de novembro.A CBF vai divulgar os estádios onde serão realizadas as partidas ainda nesta tarde, através de seu site oficial.
As equipes foram divididas em oito grupos de dez (de A a H), montados conforme o ranking da entidade. Os dez primeiros colocados da lista ficaram na chave A e enfrentam uma equipe do grupo E. Primeiro grande clube a ter o duelo sorteado, o Fluminense estreia na competição comtra o Horizonte/CE. O Inter/RS enfrenta o Remo/PA. O Santos pega o Mixto/MT, o São Paulo, o CSA/AL, e o Palmeiras, o Vilhena/RO. O Corinthians encara o Bahia de Feira de Santana, enquanto o Vasco faz um duelo regional com o Redense. O Coritiba enfrenta o Cene/MS, o Goiás, o Botafogo/PB, o Vitória, o J. Malucelli/SC, e o Bahia, o Villa Nova/MG. O Sport pega o Brasília, e o Náutico, o Sergipe. A Portuguesa pega o Portiguar/RN, e o Criciúma, o Londrina. 
Esta foi a primeira vez que o sorteio, apresentado pelo diretor de competições da CBF, Virgilio Elísio, foi transmitido, e, curiosamente, contou com a presença de poucos dirigentes.
Na fase inicial, os 40 times melhores no ranking da CBF disputam o segundo jogo em casa e têm a possibilidade de se classificarem diretamente em caso de vitória na primeira partida por dois gols de diferença.

Juazeiro-BA X Tupi-MG
Barbalha-CE X Cuiabá-MT
Caldense-MG X Duque de Caxias-RJ
Interporto-TO X Sampaio Corrêa-MA
Novo Hamburgo-RS X Joinville-SC
Lagarto-SE X Santa Cruz-PE
Brasiliense X Princesa dos Solimões-AM
São Luiz-RS X Nacional-AM
Tombense-MG X Treze-PB
Paragominas-PA X ASA-AL
Maranhão-MA X Paysandu-PA
Goianésia-GO X Barueri-SP
Lajeadense-RS X Bragantino-SP
São Bernardo-SP X Paraná
Santos-AP X América-MG
Boavista-RJ X América-RN
Chapecoense-SC X vencedor de Rio Branco-AC ou Real Noroeste-ES
Santa Rita-AL X Guarani
Desportiva-ES X ABC-RN
Naviraiense-MS X Avaí
Brasília X Sport
Plácido de Castro-AC X Figueirense
Londrina-PR X Criciúma
Náutico-RR X Ponte Preta
Villa Nova-MG X Bahia
Flamengo-PI X Atlético-GO
Portiguar-RN X Portuguesa
Parnahyba-SE X Ceará
Sergipe-SE X Náutico
Horizonte-CE X Fluminense
Remo-PA X Internacional
Mixto-MT X Santos
CSA-AL X São Paulo
J. Malucelli-SC X Vitória
Goiás X Botafogo-PB
Vilhena-RO X Palmeiras
Coritiba X Cene-MS
Bahia de Feira de Santana-BA X Corinthians
Resende-RJ X Vasco

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE