Postagens mais visitadas

sábado, 19 de janeiro de 2013

COMEÇOU A COPA VERÃO 2013 - CLICK AQUI E CONFIRA.



PAPO DE BOLA IMPRESSO ESTARÁ DE VOLTA AS RUAS DA REGIÃO SUL DA BAHIA SEGUNDA-FEIRA, 21/01/2013. VENHAM FAZER PARTE DESTA HISTÓRIA TAMBÉM.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

CLICK E CONFIRA: Oficial: Bayern fecha com Guardiola Ex-técnico do Barcelona assume clube em junho e assina até 2016


Morre o Capitão Paulo


O programa mais antigo do rádio itabunense perde o seu criador. Com a saúde fragilizada, morreu na tarde desta terça-feira (15), na residência de sua filha em Porto Seguro, o Capitão José Paulo dos Santos (Capitão Paulo), 85 anos, fundador de A Voz Mariana, programa católico, transmitido atualmente às 18 horas, através da rádio Difusora. A Voz Mariana começou no serviço de alto falante A Voz da Liberdade até estrear na pioneira rádio Clube, atual Nacional. Há 52 anos é transmitido pela Difusora. Capitão Paulo foi, também, comandante do Tiro de Guerra de Itabuna, nos anos 60. O corpo do Capitão Paulo será velado no SAF a partir das 13 horas desta quarta feira (16) e o sepultamento está programado para às 16 horas no Cemitério Campo Santo, em Itabuna.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

CLICK AQUI E CONFIRA: Copa SÃO PAULO de futebol júnior


GABRIEL SILVA DEVE SER O DIRETOR DE FUTEBOL DO ITABUNA

Gabriel Silva, deverá mesmo gerir o futebol do Itabuna Esporte Clube, que nos próximos dias, iniciará os trabalhos para a segunda divisão do Campeonato Baiano. Todo indica que Gabriel terá mesmo essa função, já que o mesmo foi quem procurou, ao lado do diretor Ribeirinho, o Secretário de Esportes da cidade, Evans Maxwel, solicitando melhorias no estádio Luiz Viana Filho, pois nos próximos dias, o Itabunão será vistoriado pela Policia Militar, Corpo de Bombeiros e a Vigilância Sanitária, que darão um parecer sobre os laudos técnicos da praça esportiva que abrigará os jogos da equipe.
Gabriel declarou que o Itabuna será um time competitivo, mas as contratações serão feitas dentro dos padrões da segunda divisão baiana,
O Itabuna deverá iniciar os trabalhos no meio do mês de março, já que a competição somente acontecerá no mês de abril. Os jogadores deverão realizar uma mine pré-temporada em uma das cidades da região do cacau e as primeiras informações dão conta de que poderá ser em São José da Vitória, mesmo porque, o diretor Gabriel Silva, já manteve o primeiro contato com Luiz de Zuza, que é secretário de esportes da cidade e ficou de dá, nas próximas horas, um parecer ao dirigente azulino.

Postado por MANOEL MESSIAS

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE