Postagens mais visitadas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

DIRETO DA TOCA DO DRAGÃO

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Ferreira assume Itabuna, que busca recuperação

O Itabuna Esporte Clube apresentou, na tarde dessa terça-feira (23), o novo treinador da equipe profissional de futebol. Trata-se do campeão baiano de 2006, Ferreira, 41 anos, que deixou o Colo Colo na última rodada. A apresentação aos jogadores e à imprensa foi feita pelo presidente Ricardo Xavier e parte da diretoria, acompanhados ainda de patrocinadores e representantes da torcida.
O novo treinador já aproveitou o período da tarde para comandar seu primeiro treinamento, para avaliação do grupo. Essa é a segunda vez que Ferreira treina o Itabuna – a primeira foi em 2008, quando chegou ao clube que também passava por momento delicado no campeonato baiano.
Ferreira trouxe consigo o auxiliar técnico Lameu e o preparador físico Gabriel Silva, sua comissão técnica de confiança, com quem já trabalha junto há cinco anos. “Acredito que não teremos problemas. Grande parte do elenco eu já conheço, de trabalhar junto ou de ver jogar. Vamos fazer nosso trabalho e esperamos que já no domingo possamos ter um resultado positivo”, afirmou o treinador.
“Nunca jogamos a toalha”
O presidente Ricardo Xavier fez a apresentação do professor Ferreira lembrando aos jogadores, à nova comissão técnica e aos antigos funcionários, que a diretoria tem plena confiança na classificação do time para a segunda fase. “Nunca jogamos a toalha. Temos 100% de confiança que vamos nos classificar, por isso fomos buscar um treinador que tem uma história de superação com o Itabuna”.
Xavier lembrou que em 2008 a situação era parecida, quando Itabuna estava quase sem chances. “Ele, junto com aquele grupo, conseguiu nos deixar em condições de ganhar o título na última rodada, além de nos classificar para a Série D do Brasileiro”. O primeiro jogo de Ferreira à frente do Itabuna será contra o Colo Colo, seu ex-clube, no domingo (28), às 16 horas, no Estádio Luiz Viana Filho.

PAPO DE BOLA 221 DE 23/02/2010





PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE

domingo, 21 de fevereiro de 2010

FUTEBOL AMADOR

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Itabunão será palco do Campeonato Itabunense de Futebol Amador
O Campeonato Itabunense Amador, começou nesse domingo (21), a partir das 10 horas, no Estádio Luiz Viana Filho, o São Caetano venceu o Santa Inês por 1X0 e esse ano, será disputada por 16 equipes, divididas em quatro FOTO: ELSON AMORIM PRESIDENTE E ZU VICE. grupos.
O Grupo A
é formado pelas equipes do Janízaros, Palmares, Londrina e União Católica; o Grupo B, pelo América, Atlético, Portimonense e Santa Cruz; o Grupo C - São Caetano, Conceição, Santa Inês e Botafogo, e o Grupo D - Itabuna, Dallas, Americano e Bahia.
O jogo de abertura da competição será entre a equipe do São Caetano, campeã do ano passado, contra o Santa Inês. Na primeira fase, classificam-se três equipes de cada grupo para a etapa seguinte.
A competição, tem objetivo de revelar atletas para o time do Itabuna e outros.
O Campeonato conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itabuna, na Sexta-feira, (19), ocorreu o coquetel de lançamento, na Usemi, e contou com a participa-ção de Dirigentes da Liga Itabunense de Futebol, representantes do governo, de desportistas e da população.
Ver fotos abaixo:
RÁDIO NACIONAL DE ITABUNA;. MAURICIO DUARTE, EDERIVALDO BENEDITO E LUIZ ALBERTO.
AAFI presente ao envento:

































PAPO DE BOLA 220 DE 19/02/2010

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE






INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE