Postagens mais visitadas

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

AMEAÇA

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Exatamente as 17h 31m deste mesmo dia que foi postada essa nota, eu proprietário do Papo de bola, a única folha esportiva da cidade de Itabuna JUAREZ RODRIGUES, CONHECIDO POR JUCA, recebeu uma ligação do número 73 8846-3041 de um cidadão se dizendo ser o Deco, presidente da LIF, LIGA ITABUNENSE DE FUTEBOL, QUE COM UM TOM AMEAÇADOR PROFERIU PALAVRAS DE AMEAÇA FISÍCA E AFIRMANDO QUE ME PAGARA EM QUALQUER PONTO DA CIDADE, como no momento estava em uma fila da casa loterica da cabeceira da ponte de acesso ao São Caetano e não pude me esclarecer do que se tratava toda essa raiva, em seguida me liga o Secretário de Esportes Alcântara Pelegrini me afirmando também ter recebido ligação do mesmo que suspeita de ser o Secretário o mentor dos meus pensamentos.

EU PROPRIETÁRIO DESTA FOLHA REAFIRMO TODO O CONTEÚDO DO MEU EDITORIAL QUE CAUSOU TANTA IRÁ AO SR. DECO, EDITORIAL ESSE QUE ESTÁ ESCRITO NA EDIÇÃO DE Nº 198 DE 31/08/2009 E ME RESPONSABILIZO POR TODO O  CONTEÚDO PÚBLICADO. AO SR. DECO CABE A MINHA PESSOA PRESTAR QUEIXA POR AMEAÇA POIS EM 45 ANOS DE VIDA NUNCA TIVE SE QUER UM ATRITO QUE COLOCASSE EM RISCO A MINHA VIDA NEM A DOS MEUS FAMILIARES E QUE APARTIR DE HOJE O QUE ACONTECER COM A MINHA PESSOA OU QUALQUER MEMBRO DA MINHA FAMÍLIA SERÁ DE SUA RESPONSABILIDADE.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

domingo, 30 de agosto de 2009

DIRETO DA FEDERAÇÃO

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE

Nesta, sexta-feira, 21/08, a Confederação Brasileira de Futebol - CBF divulgou em seu site oficial as informações a respeito da venda dos ingressos para a partida entre Brasil x Chile, a realizar-se no dia 09/09, no Estádio de Pituaçu, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Vendas Cada pessoa poderá adquirir até dois ingressos, apresentando obrigatoriamente seu Documento de Identidade no ato da compra. Para compras efetuadas pela internet, também será necessário o registro do número do RG. Meia entrada só serão vendidas nas bilheterias/postos de venda. A compra de meia entrada será nominal ao usuário do ingresso, ou seja, o beneficiário da meia deverá apresentar no ato da compra e na entrada do estádio, a carteira de estudante ou carteira do idoso. Cada pessoa deverá adquirir apenas um ingresso meia entrada. Preços Arquibancada – R$ 100,00 Cadeira Especial – R$ 250,00 Início das Vendas As vendas começam dia 30 de agosto, das 09 às 17h. Postos de Venda Estádio Roberto Santos – Pituaçu Av. Luís Viana Filho, s/n – Paralela Ginásio Antônio Balbino - Balbininho Ladeira da Fonte das Pedras, s/n – Nazaré Salvador Shopping Av. Tancredo Neves, 2.915 – Caminho das Árvores Shopping Barra Av. Centenário, 2.992 – Chame-Chame Shopping Paralela Av. Luís Viana Filho, 8.544 - Paralela.
Vendas pela internet FutebolCard –  http://www.futebolcard.com/
Por Alice Miranda

ITABUNA ESPORTE CLUBE

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Itabuna fecha parceria para venda do sócio-torcedor
Foto: Luiz Sérgio, o diretor financeiro do Itabuna, Antônio Simões, o publicitário Tião Barros, Érico Simões e o presidente do IEC, Ricardo Xavier. Dando seguimento ao processo de reestruturação administrativa e profissionalização dos diversos setores do clube, a diretoria do Itabuna Esporte Clube fechou na sexta-feira (28) uma parceria de terceirização comercial. O contrato com a empresa BN Negócios vai garantir ao clube a operacionalização do Projeto Sócio-torcedor, que é o carro-chefe do IEC para a retomada da autonomia financeira já no próximo ano. A empresa se responsabilizará pela venda dos títulos de sócio-torcedor, além de cuidar do credenciamento das empresas parceiras do comércio e das clínicas que também entrarão no pacote de vantagens ao novo sócio do Itabuna Esporte Clube. “Vamos cuidar do relacionamento comerciado do Itabuna com os seus sócios e com as empresas que virão a ser nossas parceiras. Na prática é, junto com a diretoria do clube, tirar o projeto do papel e transformar em realidade”, afirmam os empresários Érico Lopes e Luiz Sérgio, da BN Negócios. O presidente Ricardo Xavier destaca que essa parceria traduz o novo momento do clube. “Estamos fazendo parcerias com empresas idôneas e de reconhecida capacidade técnica, que vão nos ajudar nessa retomada. Foi assim com a agência Art 3, e agora com a BN Negócios. São parecerias autorizadas pelos conselhos fiscal e deliberativo, que estão resultando em avanços para o clube”. Xavier reforça que mesmo os antigos sócios do Itabuna, serão sócios-torcedores, que passarão a ter muitas vantagens, como acesso aos jogos o Itabuna no estádio Luiz Viana Filho, com direito a acompanhante. “Claro que teremos aqueles que apenas utilizam as dependências sede social. Esses também terão inúmeras vantagens, a começar pelos convênios com várias empresas comerciais e até clínicas médicas, além de um clube totalmente reformado e mais agradável”, enumera.