Postagens mais visitadas

sexta-feira, 18 de abril de 2008

DEU NO BLOG POLITICOS DO SUL DA BAHIA

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
O Calote de Ricardo Xavier
O presidente do IEC(Itabuna Esporte Clube), Ricardo Xavier, no início de 2007 contratou uma equipe para criar, desenvolver e administrar o site do IEC,conseqüentemente foi criado o www.itabunaesporteclube.com.br .Pois bem, só que o eminente presidente não honrou o compromisso, deu um calote na equipe, em virtude disso o site foi tirado do ar.Já estamos em 2008 e até agora Ricardo Xavier não pagou o débito, e provavelmente não pagará, pois Ricardo é conhecido em Itabuna uma pessoa que não gosta muito de “pagar” débitos. E esse cidadão ainda quer ser “vereador” em Itabuna. Muita cara de pau deste rapaz.
Postado por Sem meias palavras às 14:21 0 comentários

Flu vence e fica perto da melhor campanha


PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE

Tricolor está próximo de ser o time da primeira fase e levar vantagem nos mata-matas

O Fluminense está muito perto de garantir o primeiro lugar geral da fase de classificação da Libertadores, posto que dá a vantagem de jogar a segunda partida em casa durante todo o mata-mata. Com a vitória por 1 a 0 sobre a LDU, nesta quinta-feira, no Maracanã, o Tricolor alcançou 13 pontos e confirmou a classificação como líder do Grupo 8. O time equatoriano ficou em segundo, com dez. Com oito gols de saldo, o Flu só pode ser ultrapassado por Flamengo e Atlas. O Rubro-Negro, com dez pontos e três de saldo, só passa o Tricolor se bater o Coronel Bolognesi por cinco gols de diferença. O time mexicano precisa ganhar 'apenas' de 3 a 0 na última rodada, mas tem um rival mais complicado, o Colo Colo. E vai jogar fora de casa.

quarta-feira, 16 de abril de 2008

TRÊS ANOS DE PAPO DE BOLA


PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE

Itabuna ainda lamenta arbitragem contra o Bahia


PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE


A diretoria do Itabuna, comissão técnica, jogadores e membros da imprensa local, continuam indignados com a atuação do árbitro Gleidson Santos Oliveira, que apitou a partida do último domingo, diante do Bahia, no estádio Armando Oliveira, em Camaçari. Todos ainda estão chateados com a marcação do pênalti que originou o gol a vitória do time Tricolor pelo placar de 2 a 1.
O presidente Ricardo Xavier, em entrevista concedida nesta segunda-feira ao repórter Wagner Mendes, da Rádio Difusora de Itabuna, criticou o arbitro e disse que "o Bahia não precisa de ajuda da arbitragem para alcançar as vitórias, pois trata-se de uma grande força do nosso futebol. Só que naquele momento o Itabuna segurava o resultado e com a marcação do penalti foi prejudicado". Ricardo garantiu que entrará com uma representação na Federação Bahiana de Futebol, exigindo "providências para retirar da escala árbitros desta natureza".O técnico Ferreira, que acabou sendo expulso, também criticou a atuação da arbitragem e lamentou, já que vem trabalhando com seriedade e seu objetivo é terminar de forma honrosa sua participação no Campeonato Baiano. "Não sei porque fazem isto com nossa equipe. Estamos trabalhando diariamente com muita vontade para alcançar algo melhor, mas assim fica dificil. É lamentável passar por uma situação tão desagradável", disparou Ferreira, que disse que no momento não tem forças para reagir, perante as tantas falhas cometidas pela arbitragem. Em suas edições esportivas diárias, a imprensa itabunense lembrou de um lance, no minimo curioso, referente ao árbrito Gleidson Santos Olivera. Em um dos jogos do Itabuna, realizado no estádio Luiz Viana Filho, ao descer para o vestiário após o término da partida, o árbitro soltou beijinhos para a torcida que o vaiava nas arquibancadas. O atacante Juca, artilheiro do Itabuna no campeonato, com 10 gols, também não ficou nada satisfeito com a atuação do árbitro, que o expulsou quando já havia sido substituído. Com isso, o artilheiro não enfrenta o Vitória da Conquista, no próximo domingo, no estádio Lomanto Junior, em Conquista.

Da Redação - Manoel MessiasRádio Difusora de Itabuna - portal do futebol

Tricolor reclama da cota de ingressos


PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE

Dirigente diz que Verdão recebeu mais de 20% quando jogou no Morumbi no último domingo


O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, mandou um fax para o Palmeiras na tarde desta terça-feira prometendo entrar com uma solicitação judicial para ter direito a mais ingressos. A carga total foi de quase 30 mil entradas e o Tricolor teve apenas 2.200, ou seja, menos de 10%, cota que lhe foi prometida.
- Isso é a forma de agir do Palmeiras, que é lamentável - critica o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
A justificativa do Palmeiras para o número de ingressos destinados aos torcedores do São Paulo é uma área vip, que ocupa cinco mil lugares, onde qualquer pessoa pode comprar o seu bilhete. Foram 27 mil ingressos colocados à venda. Se for tirado dessa conta as entradas desse setor especial, restariam 22 mil, o que deixaria a distribuição do Verdão correta.
- A gente entende que não está certo isso, porque ingresso que é para qualquer pessoa comprar não vale, porque pode ser corintiano, santista... Não tem nada a ver com a cota destinada à torcida do São Paulo, que deveria ser respeitada. Mas é sempre assim. Quando eles jogaram no Morumbi, domingo passado, receberam muito mais do que 20% de cota. E nossa torcida fica apertada em um cantinho, bem diferente da torcida deles, e eles insistem em fazer jogo lá. Acho que eles não precisam de dinheiro, é isso - detona o cartola tricolor.

Leandro Amaral é esperado no Vasco


PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE

Atacante deve se reapresentar ao clube até quinta-feira. Depois, será negociado

O atacante Leandro Amaral deve se reapresentar ao Vasco até quinta-feira. A informação foi dada por Heraldo Panhoca, advogado do jogador, aos dirigentes do Vasco.A reapresentação de Leandro na Colina é a primeira condição listada por Eurico Miranda para que o imbróglio que envolve o jogador seja resolvido. O presidente vascaíno admitiu nesta terça-feira negociar o atacante, desde que ele reapareça em São Januário.Em entrevista ao Extra, Eurico assumiu até que pode negociar com o Fluminense um valor menor que a multa rescisória de R$ 9 milhões.- É uma outra situação. No momento em que o jogador, que é do Vasco, abandona o clube, é uma rescisão unilateral. Então, temos o direito de cobrar a multa total. No momento em que ele retorna, a situação é outra e é claro que posso negociar. Mesmo com o Fluminense - diz.

terça-feira, 15 de abril de 2008

PAREI...

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Romário anuncia aposentadoria
Em evento para escolha de seus gols mais bonitos, Baixinho diz que não vai mais jogar

Agora é oficial. No lançamento do DVD dos principais gols de sua carreira nesta segunda-feira, em um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Romário anunciou o fim da carreira. Aos 42 anos, o Baixinho quer agora apenas curtir a vida com os filhos e os amigos.
- Oficialmente não jogo mais. Parei. Minha fase passou. Tenho consciência de que tudo foi muito divertido - disse o Baixinho, para em seguida olhar para o diretor do DVD "Romário é gol", Sidnei Loureiro Júnior, e brincar: - Pode terminar o DVD.
Um dos maiores atacantes da história do futebol, Romário encerra a carreira pouco menos de um ano após marcar seu milésimo gol. A última vez que entrou em campo foi contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, em São Januário, quando o Vasco perdeu por 2 a 1. O último gol foi o de número 1.002 da carreira, em 9 de junho de 2007, contra o Grêmio, também em São Januário.
O Baixinho pensa fazer ainda um jogo de despedida no Maracanã. Mas deveria ser algo bem organizado, em grande estilo, em conjunto com a CBF e os três clubes que defendeu no Rio de Janeiro.
- Não pensei em nada. Mas se alguém fizer uma proposta de um jogo em que eu vestisse a camisa da seleção brasileira e também uma outra que montasse os três clubes que defendi no Rio, Vasco, Flamengo e Fluminense seria muito bem vindo. Mas tem que fazer bem feito, chamar todos os meus amigos, jogadores que atuei lá fora e tal.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

GARCIA LEVA SEGUNDO TROFÉU JUCA ALFAIATE NO TAPETÃO


PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE

Bota vence o Fla e vai decidir título com o Flu


PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE

O Botafogo mostrou mais garra e disposição e venceu o Flamengo por 3 a 0 neste domingo, no Maracanã, na semifinal da Taça Rio. O resultado classifica o Alvinegro para a decisão contra o Fluminense, que eliminou o Vasco. A partida acontece no próximo domingo, também no Maracanã. O Fla, eliminado, espera pelo vencedor do segundo turno para decidir o campeão carioca de 2008. Wellington Paulista, Alessandro e Lucio Flavio fizeram os gols do Bota.
No início da partida, o forte calor no Rio de Janeiro fez os times entrarem em ritmo lento em campo. O Botafogo teve mais a iniciativa da partida, enquanto o Fla esperava para apertar a marcação em cima do adversário somente do meio-de-campo para trás. Aos dois minutos, os alvinegros chegaram com perigo pela primeira vez. Da direita, André Luis cruzou na área, Wellington Paulista subiu sozinho e, de cabeça, desviou para o gol. Bruno, bem colocado, fez boa defesa. Os rubro-negros apostavam nos contra-ataques, e, aos oito, quase abriu o placar. Juan desceu pela esquerda e levantou na medida para Kléberson, que mandou de cabeça e, antes de a bola entrar, Diguinho salvou.

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE