Postagens mais visitadas

sábado, 10 de abril de 2010

DESTAQUES ESPORTIVOS

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Jogando no sábado em Vitória da Conquista a equipe do Itabuna Esporte Clube perdeu por 2 x 1 para a equipe local pelo Campeonato Baiano de Juniores. Felipe Mateus marcou o único gol do azulino.As equipes voltarão a se enfrentar no próximo sábado, dia 17 no Itabunão. O Conquista joga pelo empate, enquanto o Itabuna terá que vencer com qualquer placar para disputar a final contra o Bahia ou Vitória.A Rede Brasil de Notícias - RBN - em parceria com a Rádio Cidade AM de Vitória da Conquista transmitiu via Internet o jogo.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

DESTAQUES ESPORTIVOS


PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
O empresário Orlando da Hora, (foto) surge como um nome forte para ser o sucessor de José Inácio Damasceno na presidência do Grapiuna Atlético Clube. O segredo vinha sendo guardado a sete chaves, mas o nosso blog 'DESTAQUE ESPORTIVO" tomou conhecimento de que algumas reuniões já foram realizadas e Orlando da Hora demonstrou motivação ao ser lembrado.
O atual presidente José Inácio Damasceno, (foto) inicialmente tentou convencer o advogado Carlos Burgos, para assumir o Grapiuna Atlético Clube, mas este não deu uma resposta positiva e parece que a coisa desandou, talvez porque Burgos tem outras ocupações, como por exemplo, é secretário da fazenda do município de Itabuna e não teria tempo suficiente para estabelecer mais esta função.
Orlando Da Hora, que tem total apoio de José Inácio Damasceno para assumir o Grapiuna Atlético Clube, é bastante conhecido no futebol, até a nível mundial, já que é dele a responsabilidade sobre todas as negociações do atacante Nilmar, ex-Interrnacional/RS e que sempre é convocado pelo técnico Dunga para a Seleção Brasileira.
Por: MANOEL MESSIAS


PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
O município de Itabuna realiza no sábado dia (10), a partir das 8 horas, no auditório da FTC, a III Conferência Municipal do Esporte. O evento, que debaterá o plano decenal para o setor, é preparatório para a conferência nacional, programada para o período de 3 a 6 de junho, em Brasília.
De acordo com o Secretário Municipal do Esporte, José Alcântara Pellegrini, que coordena o evento, além da discussão sobre estratégias para o desenvolvimento do esporte de Itabuna, o objetivo é estabelecer “um fórum permanente no setor”.
Participam da conferência, entre outros, gestores, organizações não-governamentais, movimentos sociais e populares, empresários, desportistas e atletas.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

URGENTE

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE

ITABUNA É REBAIXADO!O

tabuna não conseguiu impor o seu jogo e viu o fraco Madre de Deus vencer a partida por 1×0. O resultado rebaixa os dois times. No finalzinho, o Madre de Deus teve um pênalti a seu favor. O atacante Nino bateu e converteu. Como houve invasão da grande área, o árbitro mandou voltar. Na segunda tentativa, o jogador mandou na trave,

Quarta-feira, 07 de Abril
Camaçari 3 X 2 Fluminense
Kleuber, 3' 1T Ermínio (p), 5' 1T
Totinga, 19' 1T Sóstenes, 41' 1T Diego, 40' 2T
Bahia 2 X 0 Feirense
Lima, 14' 1T Ananias, 32' 2T
Vitória 3 X 1 Bahia de Feira
Ramon, 6' 1T João Neto (p), 3' 1T
Júnior, 18' 1T Uelliton, 26' 1T
Vitória da Conquista 4 X 1 Atlético
Éder Caetité, 4' 1T Diego Morais, 30' 1T Roni, 3' 2T Éder Catité, 10' 2T Brawn, 45' 2T
Ipitanga 3 X 1 Colo-Colo Sassá (p), 26' 2T Celson, 16' 2T
Lucas, 39' 2T Sassá, 43' 2T
Madre de Deus 1 X 0 Itabuna
Robson, 18' 1T.

DESTAQUES ESPORTIVOS

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
ITABUNA FAZ NESTA QUARTA JOGO DE SUA VIDA COM MADRE DE DEUS
O Itabuna realiza nesta quarta-feira, 07, seu o compromisso mais importante da equipe azulina nesta temporada. O confronto que começa às 20:30h, será contra o Madre de Deus, no estádio daquela cidade e vem sendo encarado como uma decisão de campeonato, já que estará em jogo a permanência ou não das duas equipes, na serie de elite do campeonato baiano de 2011.
O Itabuna só depende de si para continuar firme e forte na primeira divisão da competição. Vencendo, automaticamente continuará entre os melhores no ano que vem. Se por acaso o Itabuna empatar, ainda assim poderá se classificar; mas para isto terá que torcer para o Ipitanga perder ou até mesmo empatar com o Colo Colo. Se for ao contrário, aí o Itabuna terá que vencer de qualquer jeito.
O técnico Ferreira manterá a base da equipe que venceu o Colo Colo por 4 a 0 e o Ipitanga por 3 a 0, nas duas ´[ultimas rodadas do campeonato.
O Itabuna formará com:
Jean, Diego Aragão, Alex, Rondinelli e Gustavo; Matheus, Dudu e Wagner Alegrete; Messias, Nen e Wagner.
POR: MANOEL MESSIAS

Voz muda, ouvidos surdos

Voz muda, ouvidos surdos

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE

terça-feira, 6 de abril de 2010

DIRETO DA TOCA DO DRAGÃO

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Itabuna já está no recôncavo para “decisão”
Jogadores e comissão técnica do Itabuna Esporte Clube já estão em Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo, onde se concentram para o jogo dessa quarta-feira (7), às 20h30min, contra o Madre de Deus, na casa do adversário. O grupo do Azulino está hospedado em um hotel fazenda, para evitar um possível clima de hostilidade com a torcida do Madre de Deus.
Mas os jogadores não estarão sozinhos na batalha decisiva, quando o Itabuna conhecerá seu destino em 2010. As duas torcidas organizadas do Azulino (Torcida Jovem e Dragões do Sul) saem de Itabuna em um ônibus doado pela prefeitura às 13 horas dessa quarta. É um apoio importante para nós. “A torcida tem se mostrado fiel, tem incentivado o time, e nesse momento decivo é uma arma a mais”, afirma o presidente Ricardo Xavier.
Contas
Assim como o Dragão do Sul, os outros três times que lhe fazem companhia no Torneio da Morte decidirão o seu futuro nessa rodada. Colo Colo (9 pontos), Ipitanga (7 pontos) e até o Madre de Deus (5 pontos) têm chances de se garantir na primeirona. Ao Itabuna, resta vencer, para se garantir. Porém, a depender da combinação de resultados, até um empate lhe é favorável. Nesse caso, Colo Colo deve vencer ou empatar com o Ipitanga.
O time itabunense tem sete pontos, assim como o Ipitanga, mas tem melhor saldo (3). Se ocorrer uma derrota do Colo Colo para o Ipitanga, o Itabuna deve mais do que nunca vencer o Madre de Deus. “Por isso jogaremos pela vitória. Vencendo, estamos garantidos, porque, se der Ipitanga, vamos com ele; se der Colo Colo, também estaremos assegurados, nesse caso com o Tigre”, reforça Xavier.