Postagens mais visitadas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Bruno agride fotógrafos durante audiência em Minas

PAPO DE BOLA
Goleiro empurrou jornalistas ao ir ao banheiro durante audiência no Fórum do município

LANCEPRESS!

Publicada em 05/11/2010 às 17:53 Contagem (MG)
O goleiro Bruno, ex-jogador do Flamengo, agrediu dois fotógrafos durante audiência na tarde desta sexta-feira no Fórum de Contagem, Minas Gerais. O tumulto aconteceu quando Bruno pediu para ir ao banheiro. As informações são do "Terra".
Na ocasião, a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, da Vara do Tribunal do Júri de Contagem, autorizou a entrada de fotógrafos durante cinco minutos para fazer imagens e, nesse tempo, Bruno foi ao banheiro e acabou empurrando Samuel Aguiar, que disse ter sido atingido no olho, e Frederico Haikal, que recebeu um empurrão no peito.
Bruno e mais oito pessoas são acusados de envolvimento no desaparecimento e morte da estudante Eliza Samudio. Apontado como mandante e executor do crime, Bruno está preso desde o dia 7 de julho, quando se entregou à Polícia Interestadual (Polinter) no Rio de Janeiro.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Uma reunião marcada para às 11h da próxima quarta-feira pode mudar o ranking de campeões brasileiros.

PAPO DE BOLA
Clubes vão à CBF tentar unificação de títulos brasileiros

Isso porque a Confederação Brasileira (CBF) receberá dirigentes de Cruzeiro, Botafogo e Santos para definir se os clubes que conquistaram a Taça Brasil e o Roberto Gomes Pedrosa serão considerados campeões brasileiros.
"A reunião está confirmada. Há tempos vínhamos tentando conversar com o presidente (da CBF) Ricardo Teixeira sobre isso", disse Guilherme Mendes, diretor de comunicação do Cruzeiro.
Entre 1959 e 1970, antes do primeiro Campeonato Brasileiro, em 1971, a Taça Brasil (dez edições) e o Roberto Gomes Pedrosa (quatro) foram os torneios que reuniram os principais clubes do País.
Os campeões da época foram Bahia (um título), Palmeiras (quatro), Santos (seis), Cruzeiro (um), Botafogo (um) e Fluminense (um). Um dossiê com documentos do período será usado na tentativa da unificação.
Se os títulos forem unificados, Santos e Palmeiras serão os mais beneficiados. O clube alvinegro, hoje bicampeão brasileiro, passará a ser octacampeão nacional. Caso parecido com o de seu rival alviverde, hoje tetracampeão brazuca e que também se tornaria octa.
Situação curiosa vive mesmo o Bahia, que pode "ganhar" um Brasileiro mesmo estando na Série B e perto de retornar à elite em 2011. "São coisas do futebol", desconversou Elizeu Godoy, superintendente de futebol do clube.
Gazeta Esportiva

Carioca-2011

LANCEPRESS!
PAPO DE BOLA

Tem grupos definidos e começa 19 de janeiro Pela primeira vez no atual sistema de grupos, Flamengo e Vasco ficam na mesma chave

O Campeonato Carioca 2011 já tem data para começar: 19 de janeiro, uma quarta-feira. Com uma fórmula de disputa bem parecida com a competição da edição de 2010, vencida pelo Botafogo, o Cariocão tem também seus grupos definidos.
O primeiro clássico do campeonato será disputado entre Vasco e Flamengo, na quarta rodada da Taça Guanabara. Botafogo e Fluminense se encaram pela sexta.
Desde que o Estadual do Rio de Janeiro adotou a fórmula de dois grupos, em 2003, Flamengo e Vasco nunca ficaram no mesmo grupo. Agora, eles estão lado a lado no Grupo A, enquanto Botafogo e Fluminense integram o B.

Veja os grupos:

GRUPO A
Flamengo
Vasco
América
Boavista
Volta Redonda
Nova Iguaçu
Americano
Resende
GRUPO B
Botafogo
Fluminense
Bangu
Olaria
Madureira
Cabofriense
Macaé
Duque de Caxias

PRIMEIRA RODADA (19 e 20/01)
Boavista X América
Vasco X Resende
Americano X Nova Iguaçu
Flamengo X Volta Redonda
Bangu X Fluminense
Macaé X Cabofriense
Olaria X Madureira
Botafogo X Duque de Caxias

PAPO DE BOLA EDIÇÃO 256 DE 03/11/2010




INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE