Postagens mais visitadas

sexta-feira, 12 de março de 2010

FUTEBOL AMADOR

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Dirigentes da LIF – Liga Itabunense de Futebol estiveram reunidos, nesta quinta-feira, por volta das 18:00h, no gabinete do prefeito Jose Nilton Azevedo, apresentando ao mesmo, propostas interessantes para a evolução do futebol amador de Itabuna.
O presidente Élson Ramos foi o primeiro a se pronunciar e solicitou do prefeito, apoio para o campeonato amador, para a seleção itabunense e maior empenho para o inicio da construção do campo do futebol amador de Itabuna.
Sempre sensível, José Nilton Azevedo disse que vai continuar dando total apoio ao esporte amador e pediu que o secretário Alcântara Pelegrini agilize logo os trâmites legais para buscar a verba prometida pela prefeitura de R$. 16 mil para ajudar no campeonato amador itabunense.
Outro ponto importante levantado pelo prefeito foi em relação a Seleção itabunense, que ele promete dar total apoio, ainda mais por conta de estarmos prestes ao centenário da cidade.
Sobre a construção do campo do futebol amador, José Nilton Azevedo, anunciou que esta semana recebeu um comunicado do deputado Paulo Magalhães, informando que uma verba no valor de R$. 500 mil já estáaria sendo disponibilizada para o inicio das obras que ocorrerão no CAIC, no bairro Jardim Primavera.
Foto:
Geraldo Ribeiro (Rádio Jornal) - Ettinger (Diretor) - Eduardo (Contabilista) - Prefeito José Nilton Azevedo - Elson Ramos (Presidente da LIF) - Zu (Vice Presidente da LIF) e Juca (Jornal Papo de Bola.

segunda-feira, 8 de março de 2010

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE