Postagens mais visitadas

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

ITABUNA ESPORTE CLUBE

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Célio Costa satisfeito com desempenho do Itabuna
Independente do resultado dos jogos-treinos que vem realizando, o treinador Célio Costa, do Itabuna Esporte Clube, comemora o avanço no desempenho de sua equipe, que está em pré-temporada. Há 15 dias em Almadina, o treinador observa que, do grupo que treina naquele município, já se pode perceber um esboço de time, de acordo com o avanço nos treinamentos.
No domingo (20), a equipe goleou a seleção da cidade anfitriã por 7x0, em mais uma partida de preparação para o Campeonato Baiano - 2010. O técnico afirma que a equipe está evoluindo satisfatoriamente, a partir do momento em que compreende o seu estilo de trabalho e o tipo de jogo que está sendo cobrado em cada situação.
No jogo de domingo, por exemplo, o treinador pediu que a equipe mantivesse a posse de bola, virando o jogo com rapidez, para driblar o esquema tático do adversário, que estava fechado em seu campo. Os jogadores conseguiram fazer isso de forma satisfatória, principalmente no segundo tempo. “São situações que se apresentam, e devemos estar preparados para todas elas”.
Os jogadores também trabalham a parte física, enquanto aguardam a finalização das contratações do elenco. O Itabuna está programando outro amistoso, esse contra a seleção dos amigos de Allan Bahia, atleta do Atlético paranaense. A partida está prevista para o próximo domingo, no estádio Luiz Viana Filho, e será confirmada ao longo dessa semana.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE