Postagens mais visitadas

sábado, 18 de junho de 2011

TÍTULO FICA COM JUAZEIRENSE

PAPO DE BOLA 
O Itabuna perdeu por 2 a 0 para o Juazeirense e deixou escapar o título da Série B do Campeonato Baiano 2011. Disputado no estádio Adauto Moraes, o jogo foi encerrado há pouco. O Juazeirense fez o placar que precisava para levantar a taça, após perder para o Itabuna, na quarta (15), por igual placar.
O Juazeirense fez o primeiro logo aos quatro minutos de jogo. Gol do atacante William. O segundo gol pintou no segundo tempo, aos 28 minutos, com Sílvio. O Itabuna não teve força pa- ra marcar pelo menos um gol, que seria o do título. O Azulino, no entanto, cumpriu a missão principal: está garantido no Baianão 2012. 
Informações do Pimenta
 Troféu Daniel Alves

No dia 18 de junho, às 17h, no estádio Adauto Morais, será a grande final do Campeonato Baiano de 2011 – 2ª divisão. Os dois clubes finalistas são Itabuna e Juazeirense que ultrapassaram todas as fases e conquistaram as duas vagas.
O clube vencedor vai levantar o Troféu que leva o nome do jogador “Daniel Alves”, um dos maiores atletas já visto nos últimos tempos.
Descrição dos Troféus
Os troféus escolhidos para premiar o Campeão e Vice-Campeão do Campeonato Baiano de Futebol Profissional 2ª Divisão - Edição 2011 são troféus especiais, com aproximadamente 1,50m e 1,20m de altura respectivamente, pesando em torno de 20kg e 15kg cada.
Tendo a base em resina de poliéster preta macia, com placa de metal com o logotipo da Federação Bahiana de Futebol – FBF esmaltado nas cores.
Sobre a base 04 (quatro) estatuetas de metal dourado, no meio um tubo em metal lapidado, diamantado, prateado com 04 (quatro) hastes em metal recortadas douradas, com sobre base preta de resina em poliéster com uma taça em metal dourado com acabamento brilhante dourado com tampa e cabos em metal, encimando uma estatueta de futebol em metal dourado.
AVANTE DRAGÃO

sexta-feira, 17 de junho de 2011

SECRETÁRIO DIZ QUE INSTALAÇÃO DE REFLETORES ESTÁ LICITADA

PAPO DE BOLA

TIME DEFINIDO PARA FINAL

PAPO DE BOLA

A delegação itabunense chegou hoje de manhã á cidade de Juazeiro, onde está concentrado no Paraíso Plaza Hotel, com um clima de muita expectativa para a partida de amanhã. O elenco já está escalado para o último confronto do campeonato, e não sofreu nenhuma modificação em relação ao último jogo.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

ENFIM NOTÍCIA BOA

PAPO DE BOLA

O atleta de handebol do Colégio CISO e do Clube de Handebol de Itabuna CRISTIANO SOUZA SANTOS acaba de ser convocado pela Confederação Brasileira de Handebol - CBHb para a disputa do Mundial juvenil da modalidade na Argentina, que acontece de 10 a 20 de agosto deste ano.
Cristiano de 16 anos que é armador-direito é treinado pelo Professor de Educação Física José Berto e viajará neste sábado (18) para a cidade de Praia Grande-SP, onde ocorrerá o período de treinamento (entre 18 e 30 de junho).
Ele foi observado por dirigentes da CBHb durante a Copa de Handebol Guerreiros das Alagoas, realizada em Maceió em abril e acabou agradando.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

EM PROTESTO TORCIDA PEDE ILUMINAÇÃO DO ITABUNÃO

PAPO DE BOLA
Depois de um primeiro tempo movimentado e a supremacia do Itabuna, o segundo tempo deu sono. Nenhum lance, de ambos os lados, representou perigo de gol. O placar de 2 a 0 pareceu acomodar o time itabunense que joga no próximo sábado (18), às 17 horas em Juazeiro, podendo até perder pela diferença de um gol para ser campeão da segunda divisão. Itabuna e Juazeirense já estão garantidos na elite baiana 2012. Enquanto parte da torcida do Dragão do Sul ficava atento aos minutos finais da partida outra boa parte de torcedores se mobilizam em um protesto com a falta de iluminação do Estádio Luiz Viana Filho, om velas e grito de ordem; queremos refletor eles chamaram a atenção da imprensa presente e ainda trouxeram muitos adeptos. 




PROTESTO

PAPO DE BOLA

VAMOS LÁ ITABUNAAAAA

PAPO DE BOLA

segunda-feira, 13 de junho de 2011

LIF CONVOCA SELEÇÃO DE ITABUNA

PAPO DE BOLA

Atletas Convocados para Seleção de Itabuna
GOLEIROS:
Fernando – ex Itabuna Jr.         
Afonso – Améria           
João Neto – São Caetano           
LATERAIS :      
Busu – União Católia
Jhon – Palmares           
Alessandro – Bairro Lomanto
Leandro – Bairro Lomanto
Wadson – Londrina
ZAGUEIROS:
Thiago – Atlético
Welton – Palmares
Joadson – América
Gel – Santa Inês
Williams – Vasco
MEIO – CAMPISTAS:
Rafael – Escolinha do Prof° Giltemberg
Kekinho – Conceição
Ewerton – União Católica
Patric – Bairro Lomanto
Yago  - União Católica
Kel – Santa Cruz
Alex – Portimonense
Adriano – Itabuna
Jhones – Atléticos
Nego – Américo
Ceará – Londrina
ATACANTES:
Rone – Atlético
Foguinho – Portimonense
Rafael – Portimonense
Ricardo – Janísaros
Marcelinho – Conceição
Fabrício – Santa Inês
Riquelme -  Itabuna      
Washington -  Atlético

BOMBAIM PARTICIPA DO ESTADUAL DE SINUCA

PAPO DE BOLA
Que acontecerá na Associação Feirense de Sinuca Amilcar Mota,nos dias 17,18 e 19 de junho,em Feira de Santana.A regra utilizada será a brasileira(nacional).Contará com mais de 70 atletas de todo o estado.Este evento é organizado por Iromar Sampaio presidente da Associação Feirense de Sinuca e Rucas Achy presidente da Federação Baiana de Sinuca. A premiação total será de R$ 5.200,00 para os 8 primeiros classificados e a maior tacada contínua acima de 90 pontos levará R$ 200,00.
O taquista Krishna Kumar,o Bombaim,vem treinando com o seu técnico Luciano Martins cerca de 3 horas por dia no salão de sinuca do Grapiúna Tênis Clube,além do Bombaim, Guido Aguiar também irá participar do estadual.'' Bombaim está muito bem preparado tecnicamente,como vem mostrando nos treinos e espero que ele traga mais um título para Itabuna,diz Luciano Martins''
Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer aos apoios,que sem eles não seria possível a minha participação:Ipê Distribuidora de Veículos,Conseg,Auto Moto Escola Regional e Ficc(Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania).
Bombaim fecha patrocínio com a Empresa Ipê Distribuidora de Veículos do Empresário Fileto Paixão que também é amante da sinuca.''O taquista Bombaim tem no currículo esportivo dezenas títulos conquistados no esporte e venho acompanhando no jornal PAPO DE BOLA a dificuldade que o atleta encontra em conseguir apoio,resolvi então apoia-lo,diz Fileto Paixão.'' 

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE