Postagens mais visitadas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

BOMBAIM PARTICIPA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

PAPO DE BOLA
Foto: Rui Chapéu e Bombaim
Que acontecerá nos dias 25,26,27 e 28 de Novembro ,no Shopping Via Sul ,em Fortaleza-CE. O 21 Campeonato Brasileiro de Sinuca,é o maior evento do país e o mais esperado do ano, pois estarão presentes atletas consagrados nacionalmente a exemplo de Rui Chapéu, Noel, Igor,Jota e Miguelzinho. E haverá a participação da modalidade feminina, para o conhecimento de todos. A regra utilizada será a Regra Inglesa(Internacional)com a utilização de 10 bolas vermelhas e mais 8 bolas coloridas. Contará com a participação de atletas de todo o país, seguindo o Ranking de cada estado.
O taquista Itabunense Krishna Kumar, o BOMBAIM, o icone da sinuca Itabunense, no conjunto dos predicados é o mais importante taquista de Itabuna na atualidade, motivo o qual está participando de todos os campeonatos municipais, estaduais e nacionais, atual primeiro colocado do Ranking Baiano de Sinuca na categoria profissional de 2010, heptacampeão estadual, detentor de mais de 100 títulos conquistados dentro e fora do estado,único atleta do sul Bahia a participar do Campeonato Brasileiro, estará representando não só a cidade como também a Bahia, no cenário nacional. Bombaim vem treinando forte com o seu técnico Ailton Pinho(Jabá), por 3 horas diariamente no Salão de Sinuca do Grapiúna Tenis Clube.''A expectativa é representar bem a cidade na arena de jogos da sinuca nacional, com o objetivo principal de repassar novos conhecimentos técnicos aos amigos do esporte, diz Bombaim''
Apoio:
Edcau-Pires Hage compras de cacau,Feijão Du Bom,F.T.C,GAC,Auto Peças Nova Era,Camander Representações,Rotary Clube Itabuna Sul,Geraldo Simões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE