Postagens mais visitadas

terça-feira, 8 de abril de 2014

STJ anula resolução da CBF e mantém Sport como único campeão de 1987 - CLICK AQUI E CONFIRA TUDO:

Por quatro votos a um, Superior Tribunal de Justiça invalida decisão que dividia o título do torneio entre o Leão pernambucano e o Flamengo.
Após uma virada sobre o Flamengo, o Sport conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 1987, por 4 a 1. O texto poderia ser o início de uma crônica da época. No entanto, relata o que poderá ser o último capitulo de uma batalha jurídica travada desde o ano da conquista. Em uma audiência no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília, o clube pernambucano conseguiu a maioria dos votos (4 a 1) favoráveis a uma decisão judicial de 1994, que garantia ao Leão o título de forma exclusiva. Com isso,  a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fica impedida de declarar os cariocas como campeões daquele ano, como fizera por meio de uma resolução, em 2011. Os cariocas agora só podem recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF).

PAPO DE BOLA EDIÇÃO 422 DE 07/04/2014 VERSÃO IMPRESSA





DRAGÃO DO SUL NOTÍCAS

Zaga falha e Itabuna perde de virada em Guanambi
Itabuna começou o jogo, diante do Flamengo de Guanambi, parecendo que ia golear, abrindo o placar com Paulo César no primeiro minuto de jogo. Mas o panorama, a seguir, foi de desorganização geral, principalmente por parte da zaga, que falhou feio permitindo o empate dos donos da casa no final do primeiro tempo e a virada no fim da partida. Com o resultado, o Azulino cai para o 6º lugar pois o Atlético, que ontem venceu o Ipitanga por 4 a 1, vai a seis pontos, mesma pontuação do IEC, mas o time de Alagoinhas tem a vantagem pelo maior número de gols marcados. No próximo sábado (12), o Itabuna encara o Atlético em Alagoinhas e o Flamengo de Guanambi, líder com 10 pontos, enfrenta o Jacobina fora de casa.

DOMINGO TEM INTERBAIRROS 2017

CLICK AQUI E ACESSE:  http://www.jucapapodebola.com/