Postagens mais visitadas

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

CLICK E LEIA: O VASCÃO VOLTOU, É CAMPEÃO

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Time da virada, Vasco vence o América-RN e conquista título da Série B
Equipe cruzmaltina sai perdendo no Maracanã, mas faz 2 a 1 no segundo tempo e garante a taça com duas rodadas de antecipação

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

CLICK E LEIA: Campeonato Carioca de 2010

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Federação do Rio divulga as chaves e a tabela do Campeonato Carioca de 2010
Flamengo e Fluminense ficam no Grupo A, e Vasco e Botafogo, no B. Forma de disputa não sofre alterações, e o Estadual começa no dia 16 de janeiro

CLICK E LEIA:

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Procurador-geral do STJD diz que existe chance de Palmeiras x Sport ser anulado
Para Paulo Schmitt, cabe ao clube provar erro de direito. Dirigente afirma que Sport vai agir. Juiz não cita confusão na súmula e erra autor do gol.

COPA GOVERNADOR DO ESTADO

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
PRIMEIRA E SEGUNDA DIVISÃO DE PROFISSIONAIS EDIÇÃO 2009
FASE SEMIFINAL
JOGOS DE IDA
Sábado, 14/11/09
18:00 03 19 Bahia de Feira X Vit. da Conquista - Alberto Oliveira
19:00 04 20 Itabuna X Fluminense - Luiz Viana Filho
JOGOS DE VOLTA
Quarta-feira, 18/11/09
20:30 03 21 Vit. da Conquista X Bahia de Feira - Lomanto Júnior
20:30 04 22 Fluminense X Itabuna - Alberto Oliveira

CLICK E LEIA: BAIANÃO 2010 FOI DEFINIDO NA MANHÃ DA QUARTA-FEIRA - 11.11.2009

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Ontem, 11/11, na Sede da FBF – Federação Bahiana de Futebol, o Presidente Ednaldo Rodrigues, bem como o Vice-Presidente e Assessor Jurídico da FBF, Manfredo Lessa, o Diretor do Departamento de Registros da FBF, Jorge Luiz Reis Santana e o Vice-Presidente da CBF – Região Nordeste, Marcos Ferreira, se reuniram com os doze clubes que disputarão o Campeonato Baiano de Futebol Profissional 1ª Divisão – Edição 2010.
A reunião entre os presidentes e representantes dos clubes da capital e do interior que foi marcada pelo debate de opiniões e sugestões, especialmente a respeito da fórmula da disputa para a competição que inicia-se em Janeiro de 2010.

Fifa divulga tabela do Mundial de Clubes

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
A Fifa divulgou nesta quinta-feira a tabela do Mundial de Clubes deste ano, que será realizado pela primeira vez em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes. Como nos outros anos, os campeões da Europa (Barcelona) e América do Sul (Estudiantes) entram na semifinal. A partida de abertura será no dia 9 de dezembro, entre Al-Ahli, representante dos Emirados, e Auckland City, time da Nova Zelândia campeão na Oceania. O vencedor deste confronto enfrentará o mexicano Atlante (Concacaf) em 12 de dezembro, quando será conhecido o rival do Barça na semifinal do dia 16. Em 11 de dezembro, TP Mazembe (equipe do Congo campeã da África) encara o coreano Pohang Steelers, da Ásia. Deste jogo sai o adversário do jogo contra o Estudiantes no dia 15. A decisão do Mundial será em 19 de novembro.
Esta será a sexta vez que a Fifa organiza o torneio com campeões de todos os continentes. Em 2000, no Brasil, o Corinthians venceu o Vasco na decisão e foi campeão. Em seguida, a competição passou para o Japão. Em 2005, o São Paulo bateu o Liverpool. Um ano depois, o Internacional passou pelo Barcelona. Em 2007, o Milan derrubou o Boca Juniors. No ano passado, o Manchester United conquistou o título contra a LDU.
Confira todos os jogos do Mundial de Clubes da Fifa de 2009
Primeira fase Jogo 1 - 09/12 Al Ahli FC X Auckland City
Segunda fase Jogo 2 - 11/12 TP Mazembe X Pohang Steelers
Segunda fase Jogo 3 - 12/12 Vencedor Jogo 1 X Atlante
Semifinal - Jogo 4 - 15/12 Vencedor Jogo 2 X Estudiantes
Semifinal - Jogo 5 - 16/12 Vencedor Jogo 3 X Barcelona
Disputa do 5º lugar - Jogo 6 - 16/12 Perdedor Jogo 2 X Perdedor Jogo 3
Disputa do 3º lugar - Jogo 7 - 19/12 Perdedor Jogo 4 X Perdedor Jogo 5
Final Jogo 8 - 19/12 Vencedor Jogo 4 X Vencedor Jogo 5

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

A MENTIRA DO ANO, VEM DO EX-PRESIDENTE AUSENTE DA LIF

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
A BAIXO VOCÊS IRÃO LER A MAIOR MENTIRA DEPOIS DE VÁRIAS MENTIRAS DO PRESIDENTE AUSENTE DA LIF, PUBLICADA NO SITE PIMENTA NA MUQUECA, O MAIOR INFORMATIVO POLÍTICO E SOCIAL DO INTERIOR BAIANO E POR NÃO TER UM PROFUNDO CONHECIMENTO DOS PROBLEMAS VIVIDOS PELO ESPORTE AMADOR DE ITABUNA, CAIU NO CONTO DOS NOVOS DIRIGENTES DO AMADORISMO ITABUNENSE, MAIS VELHOS E ROTINEIROS COSTUMES OBSCUROS PRATICADOS NESSE CHÃO. TODOS OS DESPORTISTAS ITABUNENSE SABE QUE ESSE PRESIDENTE E UM AUSENTE E SEM PROPOSTAS SERIAS PARA O FUTURO DO ESPORTE AMADOR DO NOSSO CHÃO E ESTRANHAMOS A CONIVÊNCIA DO ATUAL SECRETARIO E AFIRMAMOS QUE TODO O CONTEÚDO DESTA ENTREVISTA É UMA FARSA.

O presidente da Liga Itabunense de Futebol, Roberto Carlos, o Deco, está prestes a encerrar seu mandato à frente da entidade. Vai convocar eleições e não concorrerá à reeleição. Mas, antes de sair, Deco vai deixar seu nome marcado na história do futebol itabunense.
Ele conseguiu, junto com os presidentes dos clubes associados à LIF, a doação do terreno onde fica o campo do Sarinha, próximo ao Caic, para que o município erga ali o estádio do futebol amador.
O ato de doação será oficializado pelo presidente e com os dirigentes dos clubes no próximo domingo, durante intervalo de uma das partidas da fase semifinal do Campeonato Inter-bairros, que ocorre no Itabunão.
“Estamos recebendo o projeto e já começamos a buscar recursos junto ao governo federal para a construção do estádio amador. Temos conversa com os deputados Félix Mendonça, Paulo Magalhães, Lídice da Mata e Geraldo Simões, que nos garantiram que vão apresentar emendas ao orçamento da União para esse projeto”, observa o secretário de Esportes, Alcântara Pelegrini.
Outra possibilidade já discutida é a do Ministério dos Esportes complementares esses custos. “O projeto deve ficar em torno de $ 3,5 milhões”.
Alcântara diz ainda que com a doação do terreno, o município poderá atuar com mais ênfase na construção do campo, já que tudo estará legalizado. “Esse ato levará o esporte amador itabunense a um outro patamar, em breve”, assegura Alcântara.

PARABÉNS SECRETARIO COMEÇOU A MOSTRAR A CARA DO PODER.

BAIANÃO 2010

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE

Definido hoje quarta-feira(11/11) a fórmula de disputa do Campeonato Baiano 2010, a FBF apresentou a seguinte proposta: Dois grupos de seis clubes cada com jogos de ida e volta Grupo contra Grupo, sendo que quatro equipes de cada grupo se classificaram para a segunda fase. Os times classificados para a segunda fase disputam os jogos com as equipes classificadas do seu Grupo para não repetirem os confrontos da primeira fase. As quatro equipes piores classificadas dispurtam um torneio da "morte" com jogos de ida e volta as duas piores equipes serão rebaixadas para a segunda divisão. O Itabuna e o Vitória da Conquista apresentaram uma segunda proposta para o Baianão de 2010 sendo disputado em pontos corridos, na hora da votação as duas equipes levaram uma goleada foram dez votos a favor da fórmula da FBF. Os grupos 1 e 2 foram definidos através de sorteio.

GRUPO 1 Vitória - Colo-Colo -Madre de Deus - Bahia de Feira - Vitória da Conquista - Atletico/Alagoinhas

GRUPO 2 Bahia - Itabuna - Ipitanga - Camaçarí - Fluminense - Feirense