Postagens mais visitadas

sábado, 10 de setembro de 2011

Basquete do Brasil enterra jejum de 15 anos e volta aos Jogos Olímpicos

PAPO DE BOLA


Seleção bate a Dominicana na semifinal da Copa América, garante a vaga em Londres-2012 e põe na história o nome da geração comandada por Magnano Histórico! 

Seleção vence e basquete vai a Londres-2012 
em Mar del Plata. Equipe nacional venceu a República Dominicana por 83 a 76 e voltará a disputar os Jogos depois de 16 anos.



CLICK E LEIA: 'Lembra Dele?' Pivô de polêmica na Seleção, Charles já encantou o 'Pibe'

PAPO DE BOLA

Secretário de Esportes no interior, ex-atacante, campeão brasileiro no Bahia e goleador no Fla, 'fez' Brasil ser vaiado e foi comprado por Maradona

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

SERIE B RODADA CONCLUÍDA

PAPO DE BOLA
22ª Rodada - Terça-feira, 06/09/2011

20:30 S. Januário - Dq. de Caxias 1X2 Salgueiro/PE
20:30 Frasqueirão – ABC 1X1 Portuguesa
Sexta-feira,  09/09/2011
20:30 Romeirão – Icasa 1X1 Ponte Preta
20:30 Brinco de Ouro – Guarani 0X0 Vitória
20:30 Municipal Arapiraca – ASA 1X1 Goiás
Sábado, 10/09/2011
16:20 Aflitos – Náutico 2X1 Criciúma
16:20 Durival de Britto – Paraná 0X1 Americana
16:20 Serra Dourada - Vila Nova 1X2 Boa Esporte
16:20 A. Campanella - São Caetano 0X2 Bragantino
16:20 Arena Barueri – Barueri 2X3 Sport

TROFÉU MEU PLACAR VENCEDOR DA RODADA

PAPO DE BOLA
PARAGUAI 22ª RODADA

LUIS PARAGUAI - FLAMENGUISTA
22ª Rodada – Quarta-feira, 07/09/2011
16h00 Morumbi - São Paulo  2X0 Atlético/MG               ACERTOU
16h00 Engenhão – Botafogo 4X1 Ceará                        ACERTOU  
16h00 Beira Rio – Internacional 3X0 América/MG         ACERTOU
16h00 Ressacada – Avaí  1X3 Santos                            ACERTOU  
21h50 Arena do Jacaré – Cruzeiro   1X1 Fluminense       ERROU
21h50 Serra Dourada – Atlético/GO 2X1 Figueirense       ERROU
21h50 Arena da Baixada – Atlético/PR 3X0 Palmeiras     ERROU
Quinta-feira, 08/09/2011 
20h30 São Januário – Vasco 2X1 Coritiba                    ACERTOU
20h30 Pituaçu – Bahia   1X0 Grêmio                              ERROU
21h50 Pacaembu – Corinthians 1X1 Flamengo                 ERROU

CLICK E ACESSE: Fluminense chama a torcida para lotar o Engenhão

PAPO DE BOLA
Chapa promete ser quente 

entre Flu e Corinthians

Ao longo de 38 rodadas do Brasileiro de 2010, Fluminense e Corinthians travaram uma acirrada disputa pelo título. Gradativamente, a rivalidade cresceu com pitadas de ironia, contestação e provocação. No reencontro deste domingo, no Engenhão, mais do que os três pontos, a vitória promete não ter preço.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

BRASILEIRÃO SERIE A CLICK E VEJA COMO O TIMÃO RECONQUISTOU A LIDERANÇA

PAPO DE BOLA
Contra o Flamengo, Liedson garante virada e liderança para o Corinthians
Atacante do Timão fez dois gols na segunda etapa.
Fla chega a sétima rodada sem vitória

A estrela de Liedson brilhou mais do que a de Deivid e garantiu a vitória do Corinthians por 2 a 1, de virada, sobre o Flamengo, nesta quinta-feira, no Pacaembu. Após o camisa 9 do Fla abrir o placar na primeira etapa, o 9 corintiano fez dois gols na segunda etapa e manteve o Timão na ponta do Campeonato Brasileiro. Depois de o São Paulo dormir na liderança, o Corinthians foi a 43 pontos e tem dois pontos de vantagem sobre o rival, que divide a segunda posição com o Vasco. Já o Flamengo continua em declínio e chega a sete rodadas sem vencer. Com isso, a equipe de Vanderlei Luxemburgo  está nove pontos atrás do Timão.


22ª Rodada - Quarta-feira, 07/09/2011
16h00 Morumbi  - São Paulo 2X1 Atlético/MG
16h00 Engenhão – Botafogo  4X0 Ceará
16h00 Beira Rio – Inter/RS 4X2 América/MG
16h00 Ressacada – Avaí 1X2 Santos
21h50 Parq. do Sabiá – Cruzeiro 1X2 Fluminense
21h50 Ar. da Baixada – Atlético/PR 2X2 Palmeiras
21h50 S. Dourada – Atlético/GO 1X1 Figueirense
Quinta-feira,  08/09/2011
20h30 São Januário – Vasco 2X0 Coritiba
20h30 Pituaçu – Bahia 1X2 Grêmio
21h50 Pacaembu – Corinthians 2X1 Flamengo

Com novos astros, Timão e Fla reeditam clássico badalado em SP
Em 2010, paulistas e cariocas mediram forças pela Libertadores com Ronaldo e Adriano. Liedson e Ronaldinho são os novos protagonistas
DESTAQUE DA RODADA DA NOITE
Venceu quem mostrou o melhor futebol. O Fluminense não se importou de jogar diante da torcida adversária e se aproveitou de um momento técnico muito ruim de quase todo o time do Cruzeiro. O Tricolor fez 2 a 1 e deu um passo muito grande em direção ao grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Os cariocas fizeram com Fred e Marquinho. Montillo, sempre ele, fez o único da Raposa, seu 12º na competição.
Fred, cruzeirense declarado, marcou mais uma vez contra o ex-clube, em perfeita cobrança de pênalti, ainda no primeiro tempo. Como prometido, não comemorou, segundo ele, em respeito aos torcedores celestes. Pelo lado do Cruzeiro, todas as esperanças ofensivas eram depositadas em Keirrison, que fez sua primeira partida como titular. Porém, o atacante pouco produziu.
Com o resultado, o Fluminense chegou à sexta colocação, com 34 pontos conquistados, dois a menos que o Flamengo, primeiro no grupo dos que estariam classificados para a Taça Libertadores de 2012.
http://globoesporte.globo.com/futebol


DESTAQUE DA RODADA DA TARDE
SÃO PAULO ACABA COM MALDIÇÃO, GARANTE FESTA DE ROGÉRIO E DORME LÍDER


Festa completa no Morumbi! Rogério Ceni completa mil jogos com a camisa do São Paulo com vitória, por 2 a 1, sobre o Atlético-MG e resultado deixa o Tricolor na liderança do Campeonato Brasileiro com 41 pontos. O primeiro lugar está garantido pelo menos até esta quinta-feira, quando o Corinthians pode retomar a posição em caso de vitória sobre o Flamengo, no Pacaembu. De quebra, o Tricolor acabou com a maldição do Morumbi, já que não vencia no estádio havia três jogos (empates com Palmeiras e Atlético-PR e derrota para o Fluminense).
Já o Atlético-MG vê quebrada sua sequência de duas vitórias e segue na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 21 pontos. Mas, independentemente dos demais resultados, a equipe não mudará de lugar na tabela até o fechamento da rodada.
http://globoesporte.globo.com/futebol

VELOZES E FURIOSOS:
BOTAFOGO GOLEIA O CEARÁ E INCENDEIA O ENGENHÃO LOTADO
Com grande apoio da torcida, que lotou o Engenhão nesta quarta-feira (36.995 pagantes e 42.000 presentes), o Botafogo voltou a mostrar a sua força ao passar fácil pelo Ceará e golear por 4 a 0, gols de Herrera (dois), Loco Abreu e Cidinho, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória fez com que o time de Caio Júnior liderasse a competição por 59 minutos, período em que o São Paulo empatava com o Atlético-MG, no Morumbi. O Tricolor paulista venceu por 2 a 1. Com o resultado, o Alvinegro chega aos 40 pontos, em segundo lugar. O Vozão permanece com 26, em 14º. Na próxima rodada, o Botafogo tem pela frente o Coritiba, domingo, no Couto Pereira, enquanto o Ceará recebe o Atlético-GO, na mesma data, no Presidente Vargas.
http://globoesporte.globo.com/futebol

BASQUETE Brasil janta Porto Rico e vai fazer o jogo da vida contra os dominicanosMAIS NOTICIAS CLICK AQUI:

PAPO DE BOLA
Brasil sobra em quadra e, dominando do início ao fim,
derrota Porto Rico por 94 a 72. Neste sábado, o Brasil enfrente a República Dominicana disputando um lugar na final e uma vaga em Londres-2012.

CLICK E LEIA: Ganso tem lesão ‘grau 2’ e deve ficar sem jogar por mais de um mês

PAPO DE BOLA

Exame detecta problema na coxa esquerda. É a mesma extensão da lesão sofrida pelo jogador em maio. Na época, parou por 45 dias


quarta-feira, 7 de setembro de 2011

LUTO

PAPO DE BOLA
Vítima  de um infarto, morreu ontem à noite, Salvador Santos, 51 anos, ex-árbitro de futsal e diretor de arbitragem da Liga Itabunense de Futebol. Dodô, como era conhcido, estava aposentado, mas realizava trablhos extras como soldador. Ele foi um dos primeiros funcionários da Vila Olímpica de Itabuna. Salvador, que era separado, deixou dois filhos adolescentes (Leo e Rafael). Além de diretor de árbitros da LIF, também integrava a diretoria da Seleção do Jardim Primavera, no Campeonato Interbairros 2011. O corpo de Salvador Santos foi velado no Velório Santa Fé e o sepultamento aconteceu às 15 horas do dia de hoje 07 de Sentembro Cemitério Campo Santo, em Itabuna.
SALVADOR QUANDO ATUAVA COMO ÁRBITRO NO 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE ITABUNA
Mário, Joaquim, +Salvador, Teles, Vanderlei Assis e Pedro Fontes.
+In-Memorian  

Aqui, Salvador aparece a frente, seguindo ao fundo, Wilson Miranda, Elson Ramos e Zú
Salvador Santos, deixa milhares de amigos, já que o mesmo era bastante conhecido em toda sociedade e sustentava uma grande liderança, principalmente em seu reduto, entre os bairros Jardim Primavera e Sarinha.
Apesar de está aposentado, Salvador, que era profissional na área de metalúrgica, se dedicava a projetos esportivos, chegou a colaborar com o vereador Claudivane Santos (Vane) e há pouco, deixou a diretoria da LIF – Liga Itabunense de Futebol, onde exercia o papel de diretor de arbitragem em conjunto com o também ex-arbitro Wilson Miranda.
 Claudevane, Aêdo Laranjeira e Maxuel. 
Foto em Homenagem a +Salvador. In-Memorian

CLICK E LEIA: Brasil derruba campeões olímpicos e pega embalo na estrada para Londres

PAPO DE BOLA

Diante do ginásio abarrotado de fanáticos, time de Rubén Magnano se impõe, bate invicta Argentina e ganha moral na Copa América de Mar del Plata

O passo mais importante ainda está por vir, mas o deste Sete de Setembro é daqueles que deixam marcas. Diante de um ginásio abarrotado de torcedores fanáticos e barulhentos em Mar del Plata, o Brasil resolveu se fazer de surdo por duas horas. Encarou os campeões olímpicos da Argentina de igual para igual, deu um show no quintal do vizinho e arrancou uma vitória heroica por 73 a 71. Se ainda não vale a vaga olímpica ou sequer garante um cruzamento mais tranquilo na semifinal da Copa América, significa a quebra de um tabu de 16 anos sem vencer os vizinhos em torneios de primeiro nível. Londres ainda está apenas no horizonte. Mas o recado está dado.

Rio dará ajuda para Flu comprar CT

PAPO DE BOLA

LANCENET DE PRIMA 
Publicada em 07/09/2011 às 07:15
Fluminense tem acertado verbalmente com a Prefeitura do Rio uma ajuda de R$ 10 milhões para comprar o terreno do Clube Banana Golf, na Barra da Tijuca, para fazer o CT dos profissionais. 
As negociações não estão concluídas, mas a tendência é que o restante dos cerca de R$ 22 milhões sejam financiados pelo proprietário, a juros de 9% ao ano. Como o clube já tem boas instalações, o investimento para transformá-lo em CT não será alto.

CLICK E LEIA: Fluminense chega a mil jogos na Série A, contra o Cruzeiro

PAPO DE BOLA

CLICK E LEIA: Propinas da ISL podem virar investigação contra Teixeira no MP do Rio Leia mais no LANCENET!

PAPO DE BOLA

Procurador a ser escolhido pode decidir
por abertura de inquérito criminal contra cartola

terça-feira, 6 de setembro de 2011

SERIE B DO BRASILEIRÃO CLICK AQUI E VEJA A RODADA COMPLETA

PAPO DE BOLA
22ª Rodada - Terça-feira, 06/09/2011
20:30 São Januário - Duque de Caxias 1X2 Salgueiro/PE
20:30 Frasqueirão – ABC 1X1 Portuguesa

CLICK E VEJA: Feliz e sem polêmica, Joel chega ao Bahia: 'Só trabalho em time grande'

PAPO DE BOLA
Treinador foi apresentado oficialmente 
pelo clube na tarde desta terça-feira, no Fazendão

CLICK E SAIBA MAIS: Torcedores invadem o CT do Timão para protestar, e polícia é chamada

PAPO DE BOLA

Policiais conseguem impedir contato de torcedores com jogadores no gramado; 
gritos contra 'baladeiros' e pedidos de raça foram ouvidos.

HOJE TEM SERIE B DO BRASILEIRÃO

PAPO DE BOLA

22ª Rodada - Terça-feira, 06/09/2011
20:30 São Januário - Duque de Caxias X Salgueiro/PE
20:30 Frasqueirão – ABC X Portuguesa

CLICK E CONFIRA TUDO: 'Quase carioca', joia Lanzini manda o recado: 'O campeão está crescendo'

PAPO DE BOLA
"Argentino conhece o Pão de Açucar a convite do 
GLOBOESPORTE.COM
e garante que já pensa em ficar mais tempo nas Laranjeiras:"
'Me sinto em casa'

CLICK E LEIA: Segura, Seleção atropela o Uruguai no Pré-Olímpico

PAPO DE BOLA

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PAPO DE BOLA EDIÇÃO 297 DE 05/09/2011

PAPO DE BOLA




CLICK E LEIA TUDO: Mano convoca para jogo contra Argentina. Ganso fora

PAPO DE BOLA E AS LOUCURAS DO MANO


CLICK E VEJA: Abel Braga recusa proposta e continua no Fluminense

PAPO DE BOLA

CLICK E VEJA: PUMMM; Patricia não vê maldade em episódio no sábado e prega tranquilidade

PAPO DE BOLA

NOTA

PAPO DE BOLA
Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos.”Saudade dos filhos, esposa, família e amigos".
Será celebrada uma missa de 2 Anos na catedral de São José, dia 06 de setembro de 2011, as 18h.

CLICK E LEIA: AS MELHORES NOTÍCIAS DO ITABUNA E. C.: ITABUNA SEGUE SE PREPARANDO

PAPO DE BOLA 
AVANTE DRAGÃO - AS MELHORES NOTÍCIAS DO ITABUNA E. C.: ITABUNA SEGUE SE PREPARANDO:

Na foto o atacante Fabinho, autor do gol de empate na partida de ontem da última sexta-feira.
O Itabuna segue se preparando para a disputa da Copa Governador do Estado. Após ter...




CLICK E LEIA: Bahia, enfim, oficializa Joel Santana como treinador

PAPO DE BOLA 

domingo, 4 de setembro de 2011

PLACAR VENCEDOR DA RODADA É COM VOCÊ LÉO BRIGLIA

PAPO DE BOLA
LÉO BRIGLIA 21ª RODADA
LÉO BRIGLIA TRICOLOR DE CORAÇÃO
TRANSFERIDO:
21ª Rodada - Quarta-feira, 19/10/2011
20:30 Villa Belmiro - Santos 3X1 Botafogo 
21ª Rodada - 
Sábado, 03/08/2011
18h00 Engenhão – Fluminense 3X1 Atlético/GO             ACERTOU
18h00 Arena do Jacaré – Atlético/MG 2X1 Avaí            ACERTOU
18h00 Orlando Scarpelli – Figueirense 0X2 São Paulo     ACERTOU
Domingo, 04/09/2011
16h00 Pacaembu –          Palmeiras 2X1 Cruzeiro            ERROU
16h00 Engenhão –           Flamengo 2X1 Bahia                ERROU
16h00 Olímpico –               Grêmio 2X2 Atlético/PR         ERROU
16h00 Couto Pereira –      Coritiba 2X1 Corinthians       ACERTOU
16h00 Arena do Jacaré – América/MG 0X2 Vasco           ERROU
18h00 Presidente Vargas – Ceará 0X2 Inter/RS                ERROU
AINDA RESTA O JOGO TRANSFERIDO ENTRE SANTOS X BOTAFOGO   

BRASILEIRÃO SERIE A e B

PAPO DE BOLA
SERIE A
21ª Rodada - Sábado, 03/09/2011
16h Villa Belmiro - Santos X Botafogo TRANSFERIDO
18h V. Redonda - Fluminense 3X2  Atlético/GO
18h A. Jacaré - Atlético/MG 2X0 Avaí
18h O. Scarpelli - Figueirense 1X2 São Paulo
Domingo, 04/09/2011
16h Pacaembu - Palmeiras 1X1 Cruzeiro
16h Engenhão - Falmengo 1X3 Bahia
16h Olímpico - Grêmio 4X0 Atlético/PA
16h Couto Pereira - Coritiba 1X0 Corinthians
16h A. Jacaré - América/MG 4X1 Vasco
18h Pres. Vargas - Ceará 1X1 Inter/RS



CLICK E LEIA: Proposta milionária por Abel Braga e já preocupa diretoria do Fluminense

Vice-presidente de futebol do Tricolor, Sandro Lima revela que ainda não conversou com o treinador, mas garante que vai tentar evitar a saída


Com três gols em oito minutos, Flu vira a partida e doma o Dragão
Gol da vitória foi aos 45 do segundo tempo, marcado por Rafael Moura, 
em posição de impedimento. Atlético/GO perde após cinco triunfos seguidos
CLICK EM SERIE A E VEJA TUDO.
SERIE B
21ª Rodada - Sexta-feira, 02/09/2011
20h30 A. de Barros - Ponte Preta 1X1 Vila Nova
20h30 H. Hulse - Criciúma 2X0 Duque de Caxias
20h30 Serra Dourada - Goiás 1X2 Náutico
20h30 Nabi Abi Chedid - Bragantino 2X1 Barueri
Sábado, 03/09/2011
16h20 Canindé - Portuguesa 2X1 Paraná
16h20 Ilha do Retiro - Sport 3X1 Guarani
16h20 Décio Vitta - Americana 1X1 ASA
16h20 Ademir Cunha - Salgueiro/PE 0X1 ABC
16h20 Melão - Boa Esporte 4X1 São Caetano
16h20 Barradão - Vitória 1X1 Icasa

CLICK E VEJA: ENCERRADA A 4ª RODADA DO INTERBAIRROS CLICK E ACESSE:

PAPO DE BOLA

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE