Postagens mais visitadas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

LUTO

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
IMPRENSA PERDE REVOLUCIONÁRIO NELITO CARVALHO


6/ago/2010 . 15:40
Autor: Seu Pimenta
A imprensa baiana chora a morte de uma de suas principais figuras. O jornalista Nelito Carvalho, fundador do SB Informações e Negócios e da Gráfica Panorâmica, morreu nesta sexta-feira, 6, em sua residência, no bairro São Judas, em Itabuna.

Nelito Nunes de Carvalho tinha 80 anos e morreu de infarto fulminante, nesta madrugada. O corpo do jornalista será velado no SAF, a partir das 17h. O enterro está previsto para amanhã, por volta das 15h, no cemitério Campo Santos.

Postado em Pimenta na Muqueca

DIRETO DA CBF

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
CBF transfere jogo Santos x Internacional, de domingo, para data a ser definida na tarde desta sexta-feira

Medida visa facilitar viagem do Internacional para Cidade do México, local do primeiro jogo da decisão da Libertadores da América
(CBF.com.br) 06/08/2010 00h17

CBF

Tão logo terminou o jogo São Paulo x Internacional, no Morumbi, que definiu a classificação do time gaúcho para as finais da Copa Libertadores da América, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, determinou a transferência da partida Santos x Internacional, marcada na tabela do Campeonato Brasileiro para domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, para uma data a ser definida na tarde desta sexta-feira.

A decisão do presidente Ricardo Teixeira tem como objetivo facilitar a programação do Internacional, o representante do futebol brasileiro na final da Libertadores da América, permitindo assim que sua delegação viaje no domingo para a Cidade do México, onde o clube gaúcho disputará na quarta-feira, dia 11 de agosto, o primeiro jogo da decisão da competição contra o Chivas.


Últimas notícias desta editoria

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE