Postagens mais visitadas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

DIRETO DA TOCA DO DRAGÃO

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Em busca de vitórias, Itabuna troca de técnico
O Itabuna Esporte Clube demitiu, no fim da manhã de hoje, o treinador Hugo Aparecido do comando da equipe. Apesar de ter feito uma apresentação mediana, na noite de quarta-feira (18), algumas decisões do treinador não surtiram efeito, nem agradaram à diretoria.
O coordenador técnico Gelson Fogazzi assume o time na tarde dessa sexta-feira, quando já comanda o coletivo visando o jogo de domingo, quando a equipe azulina tentará a revanche contra o Bahia de Feira, na casa do adversário, às 16 horas.
O presidente Ricardo Xavier ouviu a diretoria e o Departamento de Futebol do Itabuna, e decidiu tomar uma decisão antes que a coisa ficasse pior. “O Hugo é um bom profissional, mas decidimos liberá-lo. Precisamos reagir com urgência e mostrar que estamos vivos e em condições de brigar pelo título”.
Xavier ressaltou que o Itabuna é um clube que não pode se contentar em apenas figurar no campeonato. O time se ressente da falta de vitórias na competição – só teve duas, contra o Atlético de Alagoinhas e o Vitória –, estacionou na quarta posição e vê a confiança da torcida cada vez mais distante.
E foi a falta desses resultados positivos que determinou a queda de Aparecido, que estava no clube desde 28 de janeiro. “Temos um projeto, e não podemos deixá-lo de lado nem nos abatermos. Por isso as decisões estão sendo tomadas”.
A decisão de efetivar Fogazzi evita uma grande ruptura de comando, uma vez que o novo treinador faz parte da rotina dos jogadores e conhece muito bem o elenco, além de ser da confiança da diretoria. O novo treinador também já dirigiu o Itabuna em outras campanhas.

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE