Postagens mais visitadas

sábado, 28 de março de 2009

FORMULA-1


Massa: 'Se continuar assim, Brawn pode ser campeã no meio do ano'

CLICK E VEJA. ELAS ESTÃO VOLTANDO...

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Musa do Brasileirão está de volta

sexta-feira, 27 de março de 2009

CLICK E LEIA: STOCK CAR

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE

Stock Car quer adotar o etanol em 2010
Testes com os motores deverão começar ainda neste primeiro semestre

FLAMENGO

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Erick Flores: a promessa da base do Flamengo.
Com uma excelente exibição, apoiador recebe elogios do técnico Cuca.
LANCEPRESS!

SELEÇÃO BRASILEIRA

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Luis Fabiano faz dois gols, e titulares vencem o coletivo contra os reservas
Atacante se destaca na movimentação desta quinta-feira na Granja Comary

Rosberg lidera também a segunda sessão de treinos livres em Melbourne


PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE

terça-feira, 24 de março de 2009

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Foi realizado com um grande sucesso na Cidade de Canavieiras, a ATUALIZAÇÃO ANUAL DE ÁRBITROS DE FUTSAL / 2009, no dia 21 de março do corrente ano, no Auditório da Secretaria de Educação, com a participação de aproximadamente 68 pessoas, entre Árbitros e convidados de várias Cidades da Região Sul e Extremo Sul da Bahia, entre elas: Canavieiras, Ilhéus, Itabuna, Teixeira de Freitas, Ipiaú, Prado, Itabatã, Gandu, Eunápolis, Itarantim, Itapé, Guaratinga, Wenceslau Guimarães e Itapebi.
A Atualização foi uma realização da FBFS – Federação Bahiana de Futebol de Salão, sendo ministrada por SALATIEL BRITO DEIRÓ FILHO, que em sua palestra falou sobre as mudanças da Regra do Futsal para o Ano de 2009 e PAULO CÉSAR RIBEIRO COSTA, que em sua palestra falou sobre súmula e relatórios, ambos Diretor e Instrutor da FBS, respectivamente.
A Organização do Evento ficou a cargo do CDC – Clube Desportivo Canes e da NABOA; tendo como parceiros a Prefeitura Municipal de Canavieiras, Secretaria de Educação, Câmara Municipal de Canavieiras, Hidraluz, TV Santa Cruz, Associação Viva Canavieiras, Ótica São Raphael, Dimainha, Jornal TABU e RC Sport e Eventos.
Boaventura Freire, Vice Presidente do CDC e Árbitro da FBFS, relata que foi uma grande satisfação a realização deste evento na nossa Cidade, visto que o CDC se preocupa em cada vez promover e difundir a prática esportiva em nossa Comunidade Canavieirense e na Região e faz um agradecimento especial a OCIMAR CARVALHO DE SOUZA, pela sua confiança e em acreditar do grande potencial que existe em nossa cidade; e aos Amigos ALESSANDRO FEITOSA, ROBERTO SANTANA, JOANILSON JÚNIOR (Dimainha), ROBERTO BAHIA, ALOÍSIO JÚNIOR e JOSÉ GILBERTO FILHO pelo apoio e incentivo dado, para realização desse evento.
Ao final da Atualização foram entregues certificados a todos participantes do evento, sendo a Cidade de Canavieiras contemplada com mais um Árbitro do quadro da Federação Bahiana de Futebol, o Sr. ROUFLAN CASTRO, salientando que nossa em cidade já existem dois árbitros do quadro, sendo eles, BOAVENTURA FREIRE e ÁLVARO SANTIAGO, discípulos do Grande Mestre JOSÉ GOMES.
Durante a entrega dos Certificados, tivemos dois momentos especais, a primeira foi a homenagem feita pela FBFS e a Associação de Árbitros de Teixeira de Freitas ao Árbitro SHENEIDER CORDEIRO, falecido recentemente, pelos seus serviços prestados ao Futsal Bahiano; e a segunda foi a entrega do Certificado ao Árbitro Mirim KAYQUE BOAVENTURA ALVES DOS SANTOS, com apenas 11 anos de idade, da Cidade de Canavieiras.
O CDC – Clube Desportivo Canes e a NABOA, vem de público agradecer a todos que direta e indiretamente ajudaram para que esse evento fosse realizado.
FOTO: OCIMAR CARVALHO, PAULO RO-BERTO, ALOÍSIO PAULO, GUTEMBERG AS-SIS, ITA-MAR, ADAILTON SANTANA, MAYCO MORA-TO E JOSE GILBERTO. DE ILHEUS - ITAMAR DE IPIAU - JOSE GILBERTO DE ITABUNA- OCIMAR CARVALHO, PAULO ROBERTO, ALOISIO PAULO, GUTEMBERG ASSIS, ADAILTON SANTANA E MAYCO MORATO.

DOSSIÊ, UNIFICAÇÃO DOS TITULOS BRASILEIROS

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE

COMISSÃO PRO-CAMPO AMADOR DE ITABUNA SE REUNE COM PREFEITO


PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
COMISSÃO PRO-CAMPO FUTEBOL AMADOR DE ITABUNA SE REUNE COM PREFEITO
Numa reunião de muito proveito e descontração onde o prefeito José Nilton Azevedo contou fatos da vida, da campanha política e do começo da sua administração, foi recebida a comissão pró-construção do campo do futebol amador de Itabuna e foram discutidos assuntos referentes ao campeonato amador da cidade.
Estiveram presentes no encontro os represen-tantes dos seguintes clubes : Valdivino - Santa Cruz, Paulo Ema – Janízaros, Zezé – Bahia, Zú – Ex-Dallas, João Mamão – Vasco e Elson - Porti-monense e presidente do clube dos doze , além de José Carlos (desportista) e Juca Papo de Bola representando a imprensa esportiva local.
A falta notada mais uma vez (que não é nenhuma novidade) foi do presidente sempre ausente da LIF - Liga Itabunense de Futebol, o Sr. Roberto Carlos Nascimento (Deco), que inclusive também foi observada e comentada pelo administrador da cidade.
Durante o encontro o prefeito ouviu as queixas dos presidentes dos clubes presentes, que solicitaram maior apoio ao esporte amador. Preocupado com a situação o gestor municipal garantiu que vai se empenhar ao máximo para resolver os problemas relacionados a categoria.
O mais proveitoso foi a verdadeira iniciativa do prefeito em solicitar toda a documentação necessária para ter início a verdadeira construção da casa do glorioso futebol amador da cidade que hoje só vive de fotos e relatos do passado.
FOTOS: JUCAPAPODEBOLA

PAPO DE BOLA EDIÇÃO 175







PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE

segunda-feira, 23 de março de 2009

BOMBAIM UMA HISTÓRIA DE SUCESSO E FALTA DE APOIO.

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
1978 RESIDENCIA DE BOMBAIM QUANDO JOGAVA COM AZIZ LAVIGNE.
FOTO: BOMBAIM A ESQUERDA DE CAMISA DO FLAMENGO COM AZIZ.
O TAQUISTA ITABUNENSE KRISNNA KUMAR, MAIS CONHECIDO COMO BOMBAIM COLECIONA EM SEU CURRÍCULO ESPORTIVO DA SINUCA MAIS DE CEM TITÚLOS CONQUISTADOS DENTRO E FORA DO ESTADO DA BAHIA. É O QUARTO COLOCADO RANKING BAIANO NA CATEGORIA PROFISSIONAL DE 2008. ESTA ENTRE OS 32 MELHORES TAQUISTAS DO BRASIL. FOI O ÚNICO TAQUISTA DA REGIÃO QUE PARTICIPOU DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2008, DEVIDO A SUA POSIÇÃO NO RANKING BAIANO BOMBAIM HEXA-CAMPEÃO ESTADUAL. O GOSTO PELA SINUCA VEM DESDE OS OITO ANOS DE IDADE. HOJE É CONSIDERADO O MELHOR TAQUISTA DO SUL DA BAHIA. O OBJETIVO DA TEMPORADA DE 2009 É LIDERAR O RANKING QUE COMEÇA NOS DIAS 28 E 29 DE MARÇO NA CAPITAL DO ESTADO, NO CLUBE 2004.
BOMBAIM LEVA O NOME DA CIDADE DE ITABUNA PARA TODAS AS OUTRAS CIDADES, CAPITAIS E ESTADOS DESTE PAIS E É MAIS QUE JUSTO QUE NOSSAS EMPRESAS SE REVEZEM NESTE APOIO.

SELEÇÃO BRASILEIRA

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Dunga se emociona ao falar sobre drama familiar: 'Pressão sofre a minha mãe'

IIIº TROFÉU JUCA ALFAIATE

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
FECHADA PARCERIA PARA REALIZAÇÃO DO IIIº TROFÉU JUCA ALFAIATE.
FOTO: NANÁ MARAVILHA ORGANIZADOR, DIRETOR DE ESPORTES LÉO, ISABEL CRISTINA FILHA DO MITO JUCA ALFAIATE E PAULO RESENDE SECRETÁRIO INTERINO DE ESPORTES. O 3º TROFÉU JUCA ALFAIATE SERÁ REALIZADO NO 19 DE ABRIL NO COMPLEXO ESPORTIVO JUCA ALFAIATE, LOCALIZADO NA CABECEIRA DA PONTE DE ACESSO AO SÃO CAETANO, CAMPO DE AREIA.
ESSE EVENTO TEM COMO IDEALIZADORES JUCA DO PAPO DE BOLA E A FAMÍLIA DO SR. JUCA ALFAIATE.
JUCA ALFAIATE IN-MEMORIAN.
FOTO: Jucapapodebola

NO CLASSICO DO CACAU CARANGUEJO LEVA A MELHOR SOBRE O DRAGÃO DO SUL

COLO-COLO 1X0 ITABUNA
PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE