Postagens mais visitadas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

quarta-feira, 2 de junho de 2010

DIRETO DA FBF

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
As Ligas Municipais terão mais uma oportunidade de inscreverem sua Seleção no XXXVI Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador – Edição 2010. O prazo que havia sido encerrado na última sexta-feira, 28/05, foi prorrogado até a próxima sexta-feira, 04/06.

Em decorrência de muitas Ligas Municipais terem enviado suas inscrições através dos Correios, e com isso ter impedido que as mesmas chegassem na Federação Bahiana de Futebol – FBF em tempo hábil, ou seja, dentro do prazo limite. A FBF decidiu prorrogar o prazo, buscando de forma justa atender aos pedidos de outras Ligas que perderam o prazo, por estarem aguardando a confirmação de patrocínios.
Sendo assim, a divisão dos grupos regionalizados que iniciaria nesta terça-feira, 01/06, só terá início na próxima segunda-feira, 07/06.

Inscrições de Atletas

Lembramos que o prazo para as Ligas Municipais realizarem a inscrição inicial de no mínimo 18 (dezoito) atletas começa hoje, 01/06, terminando no dia 08 de julho. Portanto, mais de um mês de prazo para inscrever os atletas.

Por Departamento Técnico

domingo, 30 de maio de 2010

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE