Postagens mais visitadas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
JUÍZA DECRETA PREVENTIVA DE FRANCISCO PAULO
Os internautas sul-baianos se uniram na divulgação de informações que possam levar à prisão do suspeito de matar, a tiro, Eliane Oliveira, no último domingo (24).
A foto de Francisco Paulo Lins da Silva, o suspeito, estampa um cartaz espalhado na rede através de e-mail de parentes, amigos ou de quem se solidarizou à família da ex-secretária da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.
Eliane Oliveira (”Liu”) foi assassinada na tarde de domingo e o seu corpo foi encontrado no início da noite pelos dois filhos. Logo, Francisco Paulo sumiu. Ele era namorado da vítima.
Na quarta-feira, 27, a delegada Sione Porto concluiu o inquérito do caso e pediu a prisão preventiva do motorista e namorado da vítima.
Logo ao checar a ficha de Francisco, a polícia de Itabuna descobriu que existiam mandados de prisão contra o suspeito em São Paulo (SP) e Goiânia (GO), um deles por homicídio.
O pedido da delegada Sione Porto foi acatado pela juíza Cláudia Panetta, titular da 1ª Vara do Júri da Comarca de Itabuna, que decretou a preventiva.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

REDAÇÃO PAPO DE BOLA

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE

POR MOTIVOS TÉCNICOS AINDA NÃO POSTAMOS A EDIÇÃO 217 DE 25/01/2010 DO PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES.

DIRETO DA TOCA DO DRAGÃO

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Itabuna contrata novo treinador

O presidente do Itabuna Esporte Clube, Ricardo Xavier, anunciou de Salvador, na tarde dessa quinta-feira (28), o nome do novo treinador do Azulino. O dirigente confirmou a contratação do técnico Hugo Aparecido Matos de Oliveira, com quem espera contar já no jogo contra o Vitória da Conquista, no próximo domingo, na casa do adversário.
Hugo, de 44 anos, é ex-atleta do Esporte Clube Vitória (meia). Ele vai substituir Célio Costa, que pediu demissão do cargo ontem, logo após a derrota do Itabuna, dentro de casa, contra o Bahia de Feira (0x3).
Hugo tem na bagagem experiência como treinador de clubes baianos, de Pernambuco, do Paraná e do México, onde atuou em 2002 pelo Itzaes. Na Bahia, seu resultado mais expressivo foi o título de Vice-campeão Baiano de 2002, pelo Fluminense de Feira.

Serviço

Nome: Hugo Aparecido Matos de Oliveira
Idade: 44 anos
Principais clubes: Itzaes, do México; Grêmio de Maringá e Império Toledo, ambos do Paraná; Flu de Feira e Camaçari (BA); e Quemadense (PB).
Títulos como treinador: Na Bahia, vice-campeão do Baianão 2002

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE