Postagens mais visitadas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Pink chegou. Itabuna definido

O Itabuna realizou na tarde hoje (20), no Estádio Luiz Viana Filho, o treino coletivo que definiu a equipe que enfrentas o Juazeirense no próximo domingo. A atividade durou em torno de 30 minutos, e teve como resultado o placar de 3 a 2 para a equipe titular, que atuou com: Baggio, Gazinho, Ricardo, Alex e Wescley. Claúdio, Hamilton, Wenkley e Victor. Vágner e Juca. Os reservas jogaram com: Pedro, Alegrete, Murilo, Diego e Evair. Matheus, Levi, Guga e Helder. Richard Falcão e Danilo. Os gols dos titulares foram marcados por Juca, duas vezes, e Vágner, os reservas descontaram com Helder e Richard Falcão.
Além dos titulares, foram relacionados para a viagem, os jogadores: Pedro, Murilo, Matheus, Levi, Guga, Danilo e Richard Falcão. O lateral Alegrete voltou a sentir uma contusão no músculo adutor da coxa, e mais uma vez não realizará sua reestreia pelo Dragão do Sul. O zagueiro Diego e o meia-atacante Hélder ainda não foram regularizados. A novidade no treinamento foi o volante Pink, que chegou a cidade hoje e já participou da atividade com os demais atletas, segundo o jogador serão necessário 10 dias para o mesmo adquirir a forma física ideal para atuar pelo Itabuna.
Arbitragem feminina para Juazeiro x Itabuna
ÁRBITRO: DANIELLA COUTINHO PINTO DE: FIFA/FEIRA DE SANTANA
ASSISTENTE 01: JOSÉ RAIMUNDO DIAS DA HORA DE: CBF/SALVADOR
ASSISTENTE 02: MICK SANTOS DE JESUS DE: FBF/FEIRA DE SANTANA
4º ÁRBITRO: JOÃO DUARTE DA SILVA NETO DE: FBF/JUAZEIRO
http://avantedragao.blogspot.com/

CLICK E LEIA TUDO - Thiago Neves retorna ao Flu e revela ambição: 'Queremos todos os títulos'


O Fluminense também é um
time grande. Não sei se precisa
de desculpas. Ao torcedor, basta ver minha escolha. Preferi voltar para minha casa, onde sou bem-vindo e feliz"
- Frase da época de título pelo Flamengo. 

Informamos que as camisas oficias do Itabuna Esporte Clube já estão sendo vendidas na sede social do clube . O valor de cada camisa é de 80,00(Reais ) à vista, assim que tirvermos outros pontos de venda estaremos informando tanto o local como formas de pagamento. Caso algum interesse em encomendar camisas entrar em contato.: (73) 8822-1510












APÓS ATRASO NA DOCUMENTAÇÃO, JOGADORES ENFIM SÃO REGULARIZADOS

Os 5 jogadores que estiveram impossibilitados de atuarem na noite de quarta-feira, 18, contra a equipe do Serrano, enfim tiveram seus nomes publicados no BID - CBF.  Com isso os jogadores: Ari Souza Santos Junior (JUCA), HAMILTON de Souza Bomfim, PEDRO Henrique Cardoso de Moraes, RICARDO Schomberger (foto) e Wagner Roberto dos Santos Trindade (ALEGRETE), estão a disposição do técnico Danielzinho para a próxima partida no domingo, na cidade de Juazeiro, contra a Desportiva Juazeirense.
Por; avantedragao

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

CAMPEONATO BAIANO - PRIMEIRA FASE. CLICK AQUI E CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA.

2ª Rodada – Domingo, 22/01/2012
17h Vitória Conquista X Juazeiro 
17h Juazeirense X Itabuna
17h Serrano X Feirense
17h Atlético/BA X Vitória
17h Camaçari X Fluminense
17h Bahia/Feira X Bahia
1ª Rodada – Quarta-feira, 18/01/2012  
20:30 Vitória da Conquista 4X3 Camaçari
20:30 Juazeiro 1X3 Bahia de Feira
20:30 Fluminense 1X1 Juazeirense
20:30 Bahia 3X3 Atlético/BA
20:30 Itabuna 1X1 Serrano
20:30 Feirense 1X1 Vitória

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Itabuna deixa torcida decepcionada e só empata na estreia



Depois de um jogo equilibrado no primeiro tempo (0 a 0), o Itabuna só assinalou aos 31 minutos do segundo tempo, um gol contra do meia Joelson que se atrapalhou com a velocidade do ataque itabunense. Mas, dois minutos depois, William, aproveitando uma falha da defesa itabunense, carimbou o gol de empate do Serrano, que jogava na segunda etapa com menos um, pois Renilton foi expulso por jogada violenta.
Antes de começar o jogo, a diretoria do IEC recebeu a informação de que cinco jogadores não foram regularizados a tempo, ficando então de fora do primeiro jogo. São eles: Alegrete, Ricardo, Amilton, Juca e Pedro.
Na preliminar, o sub-20 do Itabuna conquistou a primeira vitória na estreia no baiano da categoria. A equipe comandada por Zé Silva bateu o time conquistense por 1 a 0, gol de Tiago. 


FICHA TÉCNICA
ITABUNA X SERRANO - 
Local: Estádio Luiz Viana Filho
Horário: 20:30 - Renda: R$ 23.990,00
Público: 2.740 pagantes
GOLS: Joelson (contra) aos 31´2º para o Itabuna. William empatou para o Serrano aos 33´2º
ITABUNA - Baggio; Mateus (Gazinho), Alex, Wekley e Murilo; Cláudio, Levi, Wenjkey e Vítor (Guga); Vagner e Falcão (Danilo). Técnico: Danielzinho
SERRANO - Gil; Paulinho, Márcio, Williames e William; Joelson, Rubens, Renilton (expulso) e Leo Mineiro (Daniel), Chicão e Hiroshi (Alemão). Técnico: Juresco
ÁRBITRAGEM - Carlos Alberto Souza Vilanova (Salvador/central), Marcos Welb Rocha e Jéferson Abel Ferreira (assistentes)


DANIELZINHO DEFINE ESCALAÇÃO DO AZULINO PARA ESTREIA

Após a folga recebida pelo elenco na parte da manhã, pela tarde foi realizado um treino recreativo e um mini coletivo em campo reduzido. Nestas atividades o treinador Danielzinho definiu a equipe que mandará a campo amanhã, as 20:30, contra a equipe do Serrano. O Dragão do Sul jogará com: Baggio, Alegrete, Ricardo, Alex e Wescley. Claúdio, Hamilton, Wenkley e Vitor. Vágner e Juca. O lateral Gazinho, que vinha atuando como titular na lateral direita, não reunirá condições para atuar na partida de amanhã, o jogador mesmo sendo liberado pelo Departamento Médico, ainda senti dores, e hoje deu apenas voltas ao redor do campo, mesmo caso do meia Túlio, que sentiu dores no joelho esquerdo. Já o zagueiro Diego, que brigava por uma vaga com Alex, acabou não tendo seu nome regularizado, o que impediu sua estréia pelo azulino.
Completam a lista dos relacionados para a partida, os jogadores: Pedro, Murilo, Levi, Matheus, Guga, Richard Falcão e Danilo. Após a atividade, os jogadores foram para o Príncipe Hotel, onde concentram para o jogo.

FBF APRESENTA A BOLA DO BAIANÃO

Ela é responsável por grandes emoções dentro de um estádio de futebol. Quem nunca vibrou ao ver uma bola balançando as redes, ou até mesmo tocando na trave ou nas luvas de um goleiro? Foi pensando nisso que a Federação Bahiana de Futebol (FBF) se antecipou e divulgou, no dia 30 de setembro de 2011, o modelo da redonda que será utilizada no Campeonato Baiano 2012 a partir desta quarta-feira (18).
Mais uma vez fabricada pela Penalty, a bola escolhida dispõe de tecnologia exigida em competições de nível internacional, como a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos. Desenvolvida com o revolucionário sistema "Termotec", a S11 Pró (foto) ganha total impermeabilidade, mais rapidez, maciez, menos deformação, maior durabilidade e muito mais precisão.
Por não possuir nenhuma costura em sua estrutura, a redonda tem circunferência e balanceamento uniformes, o que faz com que ela não flutue e nem desvie do seu curso. Esse diferencial proporcionará melhores resultados aos jogadores na hora de uma cobrança de falta, um lançamento ou um chute ao gol.
Além destas características, a bola do Baianão possui memória elástica instantânea, que permite retornar imediatamente ao seu formato original mesmo após um forte impacto, e é totalmente impermeável, podendo ser utilizada em condições extremas de chuva intensa sem que haja absorção de água e alteração no seu peso. A S11 Pró é construída em oito gomos, pesa entre 420 e 445 gramas e mede de 68,5 a 69,5 cm.
avantedragao.blogspot.com

HOJE AS 20:30 TODOS OS CAMINHOS NOS LEVAM AO ITABUNÃO: ITABUNA X SERRANO

ITABUNA 1X1 SERRANO


O time do Serrano põe o pé na estrada em direção a Itabuna. Os guerreiros mongoiós viajaram na noite desta terça-feira (17) e se concentram na cidade do adversário até a hora do jogo, 20:30h desta quarta-feira (18). O treinador Juresco fez o último treino nesta manhã.

Na manhã desta terça, o professor Juresco não deu folga aos jogadores do Serrano. Às 09:30h, o elenco mongoió realizou treino tático de finalização até às 11:30h. Só depois desse compromisso com o treinador, os atletas tiveram descanso. “Aproveitamos esse momento para afinar a equipe, mas o time está pronto para essa estréia. O Itabuna é um time de tradição e, por isso, teremos que ter paciência, não podemos subestimá-los de forma alguma”, disse Juresco.

Os jogadores descansam até às 19h, quando pegam a estrada em direção ao primeiro compromisso no Campeonato Baiano. A estimativa é que a delegação Rubro-verde chegue a Itabuna às 01h da quarta-feira.

O Serrano deve começar o jogo com: Gil, Paulinho, Marcio, Marrom, William Santos, Joelson, Alemão, Rubens, Yannick , Hiroshi e Rodrigo.

PROBLEMA COM MÁQUINA NA GRÁFICA LOVO ATRASA CIRCULAÇÃO DO PAPO DE BOLA IMPRESSO.


terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CLICK E LEIA TUDO; Fluminense encerra novela e anuncia a contratação do meia Thiago Neves

Sandrão rechaça falta de ética e diz: 'Foi feita a vontade do Thiago Neves'

Vice-presidente de futebol do Flu explica a negociação com o Al Hilal-SAU e revela que o Tricolor adquiriu 100% dos direitos econômicos do apoiador


PAPO DE BOLA EDIÇÃO 313 DE 16/01/2012


ARBITRAGEM DEFINIDA PARA ITABUNA vs SERRANO

ÁRBITRO:
CARLOS ALBERTO DE SOUZA VILA NOVA DE: FBF/SALVADOR
ASSISTENTE 01: 
MARCOS WELB ROCHA DE AMORIM DE: CBF/FEIRA DE SANTANA
ASSISTENTE 02: 
JEFFERSON ABEL FERREIRA LIMA DE: FBF/EUNÁPOLIS
4º ÁRBITRO: 
ROSIVALDO BISPO DOS SANTOS DE: FBF/ITABUNA




AVANTEDRAGÃO

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

L.F.F.I PARA REERGUER O FUTEBOL FEMININO DE ITABUNA

O torneio realizado pela L.F.F.I foi feita para unir os clubes de futebol feminino que existe dentro de Itabuna que já havia se esquecido a 4 anos pela prefeitura municipal de Itabuna mais a entidade conseguiu uma contribuição Leninha da Auto Escola Regional, Naná, Nel do Bar, Mercadinho Brasil , Verdurão do Nito. 

Para que esse torneio fosse realizado ouve essas contribuições, a comissão da entidade voltará a se reunir no dia 31 de janeiro na cede da L.F.F.I para botar em pauta a realização do campeonato da copa verão de futebol feminino que será realizada em Itabuna.

domingo, 15 de janeiro de 2012

CLICK E LEIA: ITABUNA PERDE ÚLTIMO AMISTOSO PREPARATÓRIO PARA O BAIANÃO


COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2ª FASE

Domingo, 15/01/2012    
 9      17h Major Levy Sobrinho - Santos 4X0 Guarani
10     16h  Ernesto Rocco   Desportivo - Desportivo Brasil  2X2 São Caetano
PENALTIS                                                                        3X2
11    14:30 Prefeito José Liberatti - Grêmio 2X0 Juventus
12     10h  Nicolau Alayon - Bahia 0X1 Fluminense
13     10h  Arena Barueri - Grêmio Barueri 0X3 Internacional
14     16h  José Silveira Nunes - Coritiba 4X2 Mirassol
15   19:30 ADC Parahyba - Botafogo 2X2 Vitória
PENALTIS                                       1X3
16     16h  Antônio Soares de Oliveira – Figueirense 4X6 Rondonópolis
Sábado, 14/01/2012    
 1  21h30  Benedito Teixeira - Cruzeiro 0X0 Atlético/PR
PENALTIS                                             5X6
 2    17h   Dr. Osvaldo Scatena - Olé Brasil 2X1 Uberlândia
 3    19h   Fonte Luminosa - Palmeiras 2X0 Monte Azul
 4    16h   Bruno Lazzarini - Santo André 1X4 Paulista
 5    17h   Professor L. A. de Oliveira - São Carlos 0X4 Red Bull Brasil
 6    10h   Humberto de A. Castelo Branco - América-MG 2X1 São Bernardo
 7    16h   Alfredo Schiavetto - Corinthians 1X0 Goiás
 8    16h   Joaquim de Morais Filho - Taubaté 0X2 Primeira Camisa

CLICK E LEIA TUDO: Fla fracassa na tentativa de manter Thiago Neves, que vai para o Flu


INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE