Postagens mais visitadas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

BOMBAIM PARTICIPA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

PAPO DE BOLA
Foto: Rui Chapéu e Bombaim
Que acontecerá nos dias 25,26,27 e 28 de Novembro ,no Shopping Via Sul ,em Fortaleza-CE. O 21 Campeonato Brasileiro de Sinuca,é o maior evento do país e o mais esperado do ano, pois estarão presentes atletas consagrados nacionalmente a exemplo de Rui Chapéu, Noel, Igor,Jota e Miguelzinho. E haverá a participação da modalidade feminina, para o conhecimento de todos. A regra utilizada será a Regra Inglesa(Internacional)com a utilização de 10 bolas vermelhas e mais 8 bolas coloridas. Contará com a participação de atletas de todo o país, seguindo o Ranking de cada estado.
O taquista Itabunense Krishna Kumar, o BOMBAIM, o icone da sinuca Itabunense, no conjunto dos predicados é o mais importante taquista de Itabuna na atualidade, motivo o qual está participando de todos os campeonatos municipais, estaduais e nacionais, atual primeiro colocado do Ranking Baiano de Sinuca na categoria profissional de 2010, heptacampeão estadual, detentor de mais de 100 títulos conquistados dentro e fora do estado,único atleta do sul Bahia a participar do Campeonato Brasileiro, estará representando não só a cidade como também a Bahia, no cenário nacional. Bombaim vem treinando forte com o seu técnico Ailton Pinho(Jabá), por 3 horas diariamente no Salão de Sinuca do Grapiúna Tenis Clube.''A expectativa é representar bem a cidade na arena de jogos da sinuca nacional, com o objetivo principal de repassar novos conhecimentos técnicos aos amigos do esporte, diz Bombaim''
Apoio:
Edcau-Pires Hage compras de cacau,Feijão Du Bom,F.T.C,GAC,Auto Peças Nova Era,Camander Representações,Rotary Clube Itabuna Sul,Geraldo Simões.

CLICK E LEIA: Cruzeiro vence o Goiás e agora faz minifinal contra o Flu no domingo

PAPO DE BOLA

Raposa vence por 1 a 0 e fica a um ponto do Tricolor, líder do Brasileirão. Esmeraldino segue em situação delicada na luta contra o rebaixamento

CLICK E LEIA: Val desencanta, e Flamengo vence Atlético-GO na estreia de Luxa

PAPO DE BOLA

Vitória por 2 a 0 tem Diego Maurício, autor do segundo gol, como melhor em campo. Time carioca sai das cercanias do Z-4

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

VERGONHA...

PAPO DE BOLA
                                                             FUTEBOL AMADOR
ITABUNA: AGORA É GREVE NA SELEÇÃO DE FUTEBOL

A participação da Seleção de Itabuna no Campeonato Intermunicipal está comprometida. Há mais de 50 dias, os jogadores da seleção local aguardam que a Prefeitura libere o repasse de R$ 12.500,00 de um acordo firmado com a Liga Itabunense de Futebol. Por conta do atraso, o presidente da Liga, Elson Ramos, anunciou que a equipe entrará em greve.
O presidente se reúne nesta quarta-feira, 6, com o secretário de Esporte do Município, Alcântara Pelegrine, e vai solicitar que ele resolva o problema.
“Estamos sem nenhuma previsão de pagamento, a prefeitura está descumprindo o acordo com a seleção”, lamenta Ramos.
O prazo que a Liga deu à Prefeitura para quitar o débito se encerra nesta sexta-feira, 8. Sem dinheiro, a comissão técnica e os jogadores cruzarão os braços.
6/out/2010 . 10:00 Autor: Seu Pimenta

REGINALDO TRAZ EDVALDO EM VISITA A REDAÇÃO PAPO DE BOLA CLICK E VEJA EM QUE VIM LEVOU

PAPO DE BOLA
A convite de Reginaldo ex-lateral esquerdo o também lateral so que direito Edvaldo esteve visitando a redação do Papo de Bola, atleta atuou pelo Itabuna Esporte Clube nos anos de 1978 e 1980.  Edvaldo reside hoje em São Paulo e veio a Bahia rever amigos.    

CLICK E LEIA: Brasil Afora:

PAPO DE BOLA
o vovô Rio Grande preserva a história e renova o sonho

Clube mantém acervo com documentos e fotos para comprovar que é o mais antigo do futebol brasileiro. Luta agora é para voltar à elite gaúcha
Por Klima Pessanha
globoesportes.com  -  Rio de Janeiro

E essa crise que não acaba!

PAPO DE BOLA
Não foi por falta de aviso. A LIF- Liga Itabunense de Futebol deverá retirar a seleção do Intermunicipal 2010 por falta de recursos.
PAPELÃO!!!

Garantida apenas pela verba sempre atrasada da prefeitura, a equipe deverá jogar apenas no próximo domingo, no Itabunão, diante de Belmonte - jogo que poderá consolidar a viceliderança do grupo. Na terça os jogadores vão se reunir para anunciar a decisão à diretoria da liga iatbunense.
Sem receber salários há dois meses, elenco e comissão técnica estão desesperados, pois a maioria tem família para sustentar.
A maioria dos integrantes da diretoria tem a mesma posição: tirar a seleção da competição. Mas o presidente Élson Ramos é contra.
A verdade é que o presidente não ouviu o diretor financeiro da lIF, antes do Intermunicipal. Eduardo sempre foi contra a entrada do selecionado na competição deste ano - primeiro desta administração. Para o diretor, a Liga Itabunense de Futebol deveria criar uma estrutura financeira para participar em 2011.
Por Robério Menezes
O Título papelão é de autoria do Papo de Bola.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

CLICK E VEJA: A dança da cadeira

PAPO DE BOLA
Dança dos técnicos: 27 treinadores mudaram de lugar em 27 rodadas
Demitido do Flamengo, Silas foi o último a deixar o cargo neste Brasileirão

JOGOS DE IDA - INTERBAIRROS 2010

PAPO DE BOLA
HS.    LOCAL             JOGO                                                          GR.
08:30 CAIC - SARINHA X SÃO CAETANO                                 17
10:30 CAIC - PQ SANTA CLARA X VILA ANÁLIA                    16
 N. H. DA CEPLAC
08:30 NUC HAB DA CEPLAC X BANCO RASO                          19
 N. H. DA CEPLAC
10:30 N. S. CAETANO X MANGABINHA                                    18
08:30 DANIEL GOMES - DANIEL GOMES X Mª.  PINHEIRO  20
08:30 P. JERÔNIMO - FONSECA X NOVO FONSECA            21
10:30 P. JERÔNIMO - ZIZO X SÃO PEDRO                               22
08:30 VILA DAS DORES - FÁTIMA X NOVA CALIFORNIA   24
10:30 VILA DAS DORES - PQ BOA VISTA X SÃO ROQUE     25
08:30 SANTA INÊS - SANTA INÊS X SÃO LOURENÇO           27
08:30 LOMANTO - SANTA CATARINA X LOMANTO             28
10:30 LOMANTO - EMANOEL LEÃO X NOVA ITABUNA       29
08:30 S. LOURENÇO - NOVO HORIZONTE X CALIFORNIA  26
10:30 S. LOURENÇO - SANTO ANTONIO X CONCEIÇÃO     23
08:30 N. FERRADAS - NOVA FERRADAS X MARIA MATOS 30
08:30 Mª. MATOS - MORUMBÍ X FERRADAS                           31

CLICK E LEIA: Luxa diz sim ao Fla

PAPO DE BOLA
Com contrato até o fim de 2012, técnico comanda treino hoje no Ninho do Urubu
Luxa diz sim ao Fla e volta para tentar fazer sucesso no clube do coração
Com contrato até o fim de 2012, técnico já comanda o treino da tarde desta terça, no Ninho do Urubu. Filho de Antônio Lopes será seu auxiliar

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

INTERBAIRROS

PAPO DE BOLA
As seleções do Antique e do Carlos Silva foram eliminadas do Campeonato Interbairros de Futebol. A decisão foi tomada pela Comissão Disciplinar que acatou protesto das equipes do Daniel Gomes e do Santa Inês. Elas alegaram irregularidades nas inscrições de atletas nos jogos realizados no dia 26 de setembro. O julgamento aconteceu na última sexta-feira (1), na Secretaria de Esportes de Itabuna, com a participação de diretores das equipes e dos integrantes das comissões técnica e disciplinar.
O titular da secretaria, Alcântara Pellegrini, diz que lamenta o fato, mas explicou que o mais importante é que a decisão mostra seriedade e transparência com que o campeonato vem sendo conduzido. “É importante que a justiça seja feita”.
De acordo com o relatório da audiência a seleção do Santa Inês acusou a do Antique de utilizar irregularmente os atletas Etenilton de Jesus, Walbert Redede, Rodson Sena, Luiz Paulo Pereira e Neilson do Amor Divino, na partida do dia 26 de setembro.
O mesmo aconteceu com as equipes do Daniel Gomes e Santa Inês. Daniel Gomes apresentou protesto contra o Carlos Silva, alegando que os atletas Adriano dos Santos, Davidson Soares e Alessandro Azevedo não participaram da referida partida.
As duas equipes eliminadas apresentaram defesa, mas não convenceram a comissão julgadora. Elas foram enquadradas no artigo 9 do regulamento, que é a perda de seis pontos e a eliminação.
Com os resultados haverá alterações nos grupos 20 e 21. que ficaram assim:
GRUPO 20 – MARIA PINHEIRO E DANIEL GOMES
GRUPO 21 – NOVO FONSECA E FONSECA
e no 27 que ficou assim:
GRUPO 27 – SÃO LOURENÇO E SANTA INÊS
A comissão é presidida pelo secretário de Esporte, Alcântara Pellegrini e tem como integrantes o coordenador Técnico do interbairro, Paulo Roberto Rezende (Paulão), Francisco de Assis Nicácio, Maurício Duarte, Manoel José Damasceno, Giltemberg Noronha e Manoel Jerônimo Correa Neto.
Por Robério Menezes

CLICK E LEIA: Site oficial do Fla confirma saída de Silas, que é político na despedida

PAPO DE BOLA
Comunicado diz apenas que o treinador e a presidente Patrícia Amorim 'chegaram a um acordo'. Clube espera agora por Vanderlei Luxemburgo

PAPO DE BOLA EDIÇÃO 252 DE 04/10/2010

  PAPO DE BOLA



LUTO

PAPO DE BOLA
Faleceu ontem (3), o ex-jogador e funcionário do Detran, Arnaldo Santos Carvalho (Americano), 63 anos, ex-capitão do Itabuna Esporte Clube nos anos 60. Nascido em Itajuipe, Americano fez carreira e fama no futebol itabunense.
O sepultamento será hoje (4) à tarde em Ilhéus.
O programa Tunel do Tempo, produzido e apresentado por Marcos Soares, na rádio Difusora, fará uma homenagem especial, reprisando uma entrevista com Americano, realizada há 3 anos. O Tunel do Tempo vai ao ar no próximo sábado (9), às 13 horas.

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE