Postagens mais visitadas

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

CAMPEONATO INTERBAIRROS DE ITABUNA TERÁ 1ª RODADA DIVULGADA NA TERÇA‏-FEIRA, 12

A Secretaria de Esportes e Recreação divulga na próxima terça-feira, 12, a partir das 11h, os jogos da primeira rodada do Interbairros de Futebol de Itabuna, que começa no próximo dia 17. As partidas serão disputadas no Estádio Itabunão e em campos dos bairros da cidade.
Para a edição deste ano, a Prefeitura de Itabuna dou os uniformes completos para as 54 equipes, bolas e redes e vai distribuir R$ 10 mil em premiação para o campeão, vice e terceiro colocado, além de artilheiro, goleiro menos vazado, seleção do Interbairros e atleta destaque. Serão distribuídos ainda troféus e medalhas.
   O diretor de esportes da Associação de Moradores do Bairro do Mangabinha, Robson Xavier, prevê que neste ano o nível técnico das equipes será superior à edição passada. “Quem gosta de futebol terá a oportunidade de assistir a grandes jogos”, diz Robson. A seleção do Mangabinha tem participado de amistosos e treinado durante a semana.

Prefeitura de Itabuna
Secretaria de Comunicação Social
Texto: Ailton Silva - Foto: Gabriel de Oliveira

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

MMA DEDICAÇÃO AO ESPORTE

O atleta profissional de MMA Sérgio Leal, esta vindo de 7 vitorias consecutivas, e recebeu um convite para participar do evento:
Dragon Fight MMA na cidade de Votuporanga no interior de São Paulo no dia 30/08/2014.
O Sérgio leal, esta servindo como educador social em um programa chamado Viva-À-Arte onde ele da aula de Jiu Jitsu no bairro parque boa vista, para crianças e adolescente de 10  aos 19 anos, ele usa o Jiu Jitsu como ferramenta para, educação, esporte e lazer. O atleta relata a importância de apoio ou patrocínio para disputar esse evento e deixa  o contato para os empresários que queiram apoiar um atleta itabunense que representa sua cidade em eventos dentro e fora do estado.
CONTATO:
(73)8841-4673 E-mail sergioleal84@gmail.com

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE