Postagens mais visitadas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

LUTO


UM JEITO ÚNICO DE ESCREVER

Eduardo e sua Olivetti
Eduardo e sua Olivetti
A Bahia perdeu nesta sexta- feira, dia 15 de fevereiro, um dos últimos exemplares de jornalista romântico. Morreu, aos 67 anos, Eduardo Anunciação, que até poucos dias atrás ainda pilotava diariamente sua Olivetti, na qual redigia a famosa coluna “Política, Gente, Poder”, do Diário Bahia.
De óculos ou binóculos, enxergando os bastidores da política, muitas vezes olhando no retrovisor para encontra a história e sempre fazendo os leitores entenderem melhor o momento presente.
O texto de Eduardo tinha sabor diferente, estilo único, construído à máquina, sem concessões à tecnologia. Suas linhas possuíam charme, criatividade, inventividade.
Jornalista político na essência, Eduardo deixará uma lacuna impossível de ser preenchida, pois tinha características muito próprias e autênticas.
Vai-se um jornalista de um tipo que não existe mais.

URGENTE


INFARTO MATA DENILSON MELO


Denilson faleceu enquanto disputava partida de futebol.O presidente da ONG Oficina da Cidadania, Denilson Melo, faleceu há pouco durante uma partida de futebol em Ferradas, em Itabuna. De acordo com as primeiras informações obtidas pelo PIMENTA, Denilson sofreu infarto agudo do miocárdio.
O corpo do estudante de Direito e funcionário da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) ainda se encontra no campo, na antiga central de distribuição dos Supermercados Messias, às margens da BR-415. Denilson é irmão da secretária de Educação de Itabuna, Dinalva Melo.
Denilson faleceu enquanto disputava partida de futebol.

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE