Postagens mais visitadas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

LUTO

PAPO DE BOLA
MORRE O DESPORTISTA José Alves da Silva, popularmente conhecido como Butininha,  na quinta-feira, 25, para a vida eterna. 
BUTININHA UM APAIXONADO PELO BOTAFOGO .
o sepultamento acontece, hoje sexta-feira, 26, às 11:00h da manhã.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

RODADA DE HOJE

PAPO DE BOLA

COPA SUL-AMERICANA

Jogos de Ida - Quarta-feira, 10/08/2011
19h30 Ceará 2X1 São Paulo 
21h50 Flamengo 1X0 Atlético/PR
21h50 Atlético/MG 1X2 Botafogo
Jogos de Ida - Quinta-feira, 11/08/2011
21h50 Vasco 2X0 Palmeiras
Jogos de Volta - Terça-feira, 23/08/2011 
20h15 Botafogo 1X0  Atlético/MG  
Jogos de Volta - Quarta-feira, 24/08/2011
21h50 São Paulo 3X0 Ceará  
21h50 Atlético/PR 0X1 Flamengo  
Jogos de Volta - Quinta-feira, 25/08/2011
21h15 Palmeiras 3X1 Vasco 
EM NEGRITO OS CLASSIFICADOS


Próximo Adversários
00:00 Botafogo Deportivo Cali ou Santa Fé
00:00 Flamengo X Naional/URU ou Universidade do Chile
00:00 São Paulo  Libertad X La Equidad ou Juan Aurich
00:00 Vasco X Aurora/BOL ou Nacional/PAR

Hoje dia 25 de Agosto é dia do Canário...

PAPO DE BOLA    
Hoje dia 25 de Agosto, dia do soldado,é também aniversário do radialista Orlando Cardoso o homem do Panorama 640 da Rádio Difusora. Orlando que ha exatos 50 anos de rádio faz o seu programa com muita simpatia e credibilidade.No dia de hoje este blog rende-se a outras homenagens para saudar o companheiro e desejar-lhe muita Paz, Amor ,Saúde e Sucesso, porque você merece. 
                                


Valeu Canário.

RODADA DA SEMANA - CLICK E VEJA INTER/RS É BI-CAMPEÃO DA RECOPA

PAPO DE BOLA

Leandro Damião brilha e Inter é bicampeão da Recopa

Com dois golaços do atacante, Colorado vence o Independiente, no Beira-Rio, e comemora mais um título internacional

BRASILEIRO SERIE A


Transferido da  8ª Rodada - Quarta-feira, 24/08/2011
20h30 Vila Belmiro - Santos 2X1 Fluminense

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

ITABUNENSE TAMBÉM É RESPEITADO PELAS AUTORIDADES, NEM QUE SEJA FORA DAQUI

PAPO DE BOLA

O Itabunense Evandro Brás Guimarães foi homenageado como melhor treinador da copa Cotif copa tradicional em Valência na Espanha, que tem 28 anos de existência  ele atualmente è treinador do time do Cincão Futebol Clube em  Londrina no Sul do País para nós é um grande orgulho ter um Itabunense no topo do mundo, Parabéns Sirí pelo seu esforço e dedicação, nós aqui em Itabuna temos vários profissionais mais não somos valorizados como deveriam, mais espero que algum dia mude essa forma de pensar em uma cidade como a nossa repleta de talentos! 
Por: Júnior Boleta

CLICK E LEIA: Tempo joga a favor, e Muricy revê o Flu com mais motivos para sorrir

A ALEGRIA DA CHEGADA A DESPEDIDA TURBULENTA DAS LARANJEIRAS
Hoje tem: 20:30 Santos X Fluminense - Muricy X Flu

HANDEBOL DE ITABUNA É DESTAQUE

PAPO DE BOLA
A seleção Feminina e Masculina de Handebol de Itabuna deu um show na III Copa Inte-restadual de Handebol, que aconteceu nos dias 19, 20 e 21, na cidade de Prado. O evento contou também com a presença de equipes de Minas Gerais, Sergipe e Espírito Santo. 
Ascendino Montenegro, o técnico da seleção feminina de Itabuna há dois anos, disse que o resultado do campeonato foi satisfatório. “O time Masculino foi vice-campeão e o feminino campeão”, frisa. 
As seleções treinam na Vila Olímpica, em Itabuna, de terça a quinta-feira. A equipe feminina fica no horário das 18 às 20 horas e o masculino, das 20 às 22horas. As próximas competições serão em Feira de Santana (Copa Princesa), Itabuna (Itabuna Cup Interestadual), Simões Filho (Zonal Jogos Abertos) e Vitória da Conquista (Jogos Abertos). 
A seleção feminina é composta por Angelania, Marjorie, Betshaber, Lauana, Lisie, Leilane,Karina, Inaia, Gugu, Daiana, Vivian, Amanda e Vânia. E o time masculino por Ascendino, Francisco, George, Paulo, Marcelino, Fred, Cristiano, Rafael, Edson, Ronna, Amauri, Cesar, Isaac, Ivanilson e Vanuel.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Tricolor, Nelson Rodrigues completaria hoje 99 anos

LANCEPRESS!
Publicada em 23/08/2011 às 19:42  - Rio de Janeiro (RJ)
Jornalista, escritor, dramaturgo e - acima de tudo - torcedor do Fluminense, Nelson Rodrigues completaria nesta terça-feira 99 nove anos. Nascido em 23 de agosto de 1912 e falecido em 21 de dezembro de 1980, o ilustre tricolor foi um dos maiores nomes da crônica esportiva, escreveu textos memoráveis sobre seu clube de coração e foi fundamental para que o clássico Fla-Flu alcançasse o prestígio que tem hoje. 
Confira algumas frases de Nelson Rodrigues sobre o Tricolor
“Grandes são os outros, o Fluminense é enorme. Sou tricolor, sempre fui tricolor. O Fluminense nasceu com a vocação da eternidade… Tudo pode passar… Só o tricolor não passará jamais. Eu diria que já era Fluminense em vidas passadas, muito antes da presente encarnação.”
“Se o Fluminense jogasse no céu, eu morreria para vê-lo jogar.”
“Pode-se identificar um Tricolor entre milhares, entre milhões. Ele se distingue dos demais por uma irradiação específica e deslumbradora.”
“Se quereis saber o futuro do Fluminense, olhai para o seu passado. A história tricolor traduz a predestinação para a glória”.
“Quando o Fluminense precisa de número, acontece o suave milagre: os tricolores vivos, doentes e mortos aparecem. Os vivos saem de suas casas, os doentes de suas camas e os mortos de suas tumbas.”
“O Fluminense é o único time tricolor do mundo. O resto são só times de três cores.”


© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

CLICK E VEJA COPA SUL-AMERICANA

PAPO DE BOLA

LUTO - MORRE O JORNALISTA OTTONI SILVA


DO PIMENTA NA MUQUECA

Otonni Silva
O jornalismo baiano perdeu nesta segunda-feira, 22, um de seus principais ícones com a morte de Ottoni Silva, de 95 anos. O jornalista faleceu há pouco no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna. De acordo com familiares, Ottoni estava há meses internado no Calixto. A falência múltipla dos órgãos foi apontada como causa da morte. O sepultamento ocorre hoje 23/08.
Ottoni nasceu em Ilhéus, mas adotou Itabuna como sua terra e aqui fez história participando da fundação da Rádio Clube de Itabuna (hoje Nacional) e o Diário de Itabuna. Jornalista desde os 15 anos de idade, foi gráfico, repórter e diretor d´O Intransigente, na década de 30, colaborou para vários veículos.
Dentre as últimas homenagens em vida, Ottoni deu nome à sala de imprensa da Secretaria de Assuntos Governamentais e Comunicação Social da prefeitura de Itabuna, numa homenagem do também jornalista Walmir Rosário. E uma das ruas do bairro Pontalzinho foi batizada Ottoni Silva, há quatro anos.

PAPO DE BOLA EDIÇÃO 295 DE 22/08/2011

 PAPO DE BOLA




AVANTE DRAGÃO - AS MELHORES NOTÍCIAS DO ITABUNA E. C.: EXCLUSIVO: ITABUNA RETORNA ATIVIDADES VISANDO A CG...

PAPO DE BOLA
O Itabuna realizou na tarde de hoje, 22, a primeira a atividade de preparação para a Copa Governador do Estado. Foi realizado apenas uma ati...
O Itabuna realizou na tarde de hoje, 22, a primeira a atividade de preparação para a Copa Governador do Estado. Foi realizado apenas uma atividade física com cerca de 20 jogadores, orientada pelo preparador Durval Ribeiro Neto. Dentre os jogadores que participaram da atividade encontram-se na maioria jogadores que participaram do elenco no Campeonato Baiano da Segunda Divisão, porém não foram muito utilizados pelo técnico Danielzinho, como o lateral Felipe Lima, o meia Rubinho e os atacantes Raul e Fabinho.
Segundo o técnico Danielzinho, que comandará a equipe no certame, a base da equipe deve ser formada por estes jogadores, e servirá de laboratório para a disputa do Campeonato Baiano do próximo ano.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

EXCLUSIVO-BOMBAIM É CAMPEÃO E PRIMEIRO DO RANKING BAIANO

PAPO DE BOLA
Ele venceu a 5ª Etapa do Campeonato Baiano de Sinuca na Categoria Profissional de 2011, que aconteceu em Salvador, nos dias 20 e 21 deste mês, no Clube do Baneb. Contou com a participação de 64 atletas de todo o estado. O taquista Krishna Kumar, o Bombaim sagrou-se campeão ao vencer Cleiton Junqueira de Salvador, considerado o (bicho papão), o qual já havia vencido dois campeonatos estaduais consecutivos e na atualidade é a revelação da sinuca baiana, por um placar de 4x3 na final, Bombaim estava perdendo de 3x1 e conseguiu reverter o resultado para 4x3, com este título de campeão Bombaim passa a ser o primeiro colocado do ranking Baiano de 2011. Bombaim mostrou todo o seu talento, conhecimento técnico e potencial e também arrancou aplausos da grande torcida presente, executando jogadas de alta precisão e recurso técnico, sobre o seu adversário Junqueira que perdeu para Bombaim também nas quartas de final por 3x2, mas conseguiu recuperar-se. '' Em um país que o esporte não tem prioridade e valorização aos atletas e nem  pelas autoridades competentes,é muito vergonhoso vestir a camisa do seu próprio país para representá-lo. O atleta solicita do Prefeito de Itabuna, o Capitão Azevedo um patrocínio e que seja visto com bons olhos o esporte Olímpica-sinuca em nossa cidade. O resultado dos treinos com o seu técnico Luciano Martins-Conseg, foi esse, ter sido campeão.


Apoio: AUTO MOTO ESCOLA REGIONAL, MIRASUL.   

ASSIM SE FAZ INTERBAIRROS - CLICK PARA VER MATÉRIA NO BLOG

PAPO DE BOLA
22/ago/2011 . 0:35 | Autor: Seu Pimenta

Domingo de futebol no Maria Matos, Itabuna/BA. Time da casa em campo. Tudo certinho. Certinho?
Olha só a linha “reta” lateral do campo…
É que o operário recebeu do secretário de Esporte, Alcântara Pellegrini, a seguinte ordem:
–Cascalho no campo. Contorne o problema. O  jogo é domingo. Pois é.
Problema “contornado”.

NOTA DESTE BLOG:

Está é a prova clara de que esporte neste governo só serve para manter viva a esperança de eleição de pessoas que se rotulam em ser do esporte, a verdade é que as coisas em Itabuna andam tão certas quanto à linha lateral deste arranjo de campo de futebol, que, vive do descaso dos nossos administradores esportivos com respaldo do poder executivo.
Acorda Itabuna, próximo ano estarão eles ai novamente prometendo o Campo do Futebol Amador.

domingo, 21 de agosto de 2011

BRASILEIRÃO 2011

PAPO DE BOLA
SERIE A

18ª Rodada - Sábado, 20/08/2011
18h Engenhão – Botafogo 3X1 Atlético/MG
18h Parque do Sabiá – Cruzeiro 1X0 Ceará
18h Pacaembu – Corinthians 0X2 Figueirense
Domingo,  21/08/2011
16h Beira Rio – Inter/RS 2X2 Flamengo
16h Ressacada  - Avaí 0X0 Coritiba
16h Serra Dourada – Atlético/GO 1X0 Grêmio
16h Morumbi - São Paulo 1X1 Palmeiras
18h Engenhão – Vasco 1X1 Fluminense
18h A. da Baixada – Atlético/PR 2X2 América/MG
18h Pituaçu – Bahia 1X2 Santos




SERIE B    
18ª Rodada - Sexta-feira, 19/08/2011
20h30 Frasqueirão - ABC 1X1 Ponte Preta
20h30 Aflitos - Náutico 3X1 Boa Esporte
20h30 Romeirão - Icasa 4X2 Goiás
20h30 S. Januário - Duque de Caxias 0X0 Portuguesa
Sábado, 20/08/2011
  16h   A. Campanella - São Caetano 2X2 Vitória
  16h   Brinco de Ouro - Guarani 1X2 Salgueiro/PE
  16h   Durival de Britto - Paraná 1X2 Sport
  16h   Serra Dourada - Vila Nova 1X3 Americana
  16h   Arena Barueri - Barueri 0X0 Criciúma
16h20 Municipal Arapiraca - ASA 2X1 Bragantino

SERIE A
17ª Rodada - Quarta-feira, 17/08/2011
19h30 Engenhão - Fluminense 3X0 Figueirense
19h30 A. da Baixada - Atlético/PR 2X1 Cruzeiro
21h50 Ressacada - Avaí 0X2 Vasco
19h30 Presidente Vargas - Ceará 3X0 Grêmio
21h50 Beira Rio - Inter/RS 1X0 Botafogo
21h50 Vila Belmiro - Santos 2X3 Coritiba
21h50 Ar. do Jacaré - Atlético/MG 2X3 Corinthians
Quinta-feira, 18/08/2011
21h00 Pacaembu - Palmeiras 1X1 Bahia
21h00 Engenhão - Flamengo 1X4 Atletico/GO
21h00 A. do Jacaré - América/MG 1X1 São Paulo

CLICK E VEJA: Oscar decide, Brasil dança o vira contra Portugal e leva penta do sub-20

PAPO DE BOLA

Seleção se vinga de derrota nos pênaltis em 1991 com título suado, na prorrogação, e atuação de gala do camisa 11, que marcou três vezes



INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE