Postagens mais visitadas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Revista de clássico entre United e City destaca Fla-Flu e Nelson Rodrigues - Seção sobre grandes clássicos mundiais dedicou meia página ao clássico carioca


Um dos maiores clássicos do mundo e autodenominado mais charmoso do Brasil, o Fla-Flu mostrou mais uma vez que não tem fronteiras. Nesta segunda-feira, os times tiveram um grande destaque no programa do jogo entre Manchester United e Manchester City, válido pelo Campeonato Inglês.
Como é praxe na Inglaterra, antes de todos o jogos uma revista detalha o confronto que acontecerá, além de ter matérias especiais. O programa é vendido fora do estádio por funcionários do mandante do jogo, neste caso o United. E na revista do clássico desta segunda-feira, uma reportagem relembrando outros clássicos destacou o Fla-Flu.
Emprestando uma frase célebre de Nelson Rodrigues ("O Fla-Flu começou quarenta minutos antes do nada"), a revista organizada pelo Manchester United relembra que Kléberson, ex-jogador do clube, e astros mundiais como Adriano, Thiago Silva, Deco e Ronaldinho já disputaram o clássico.

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE