Postagens mais visitadas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

TÉCNICO DO COLO COLO DE ILHÉUS FOI EMBORA LEVANDO 10 JOGADORES


Caiu como uma BOMBA a informação do abandono do comando técnico do COLO COLO DE FUTEBOL E REGATAS. Edson Ferreira abandonou o clube e levou 10 atletas já considerados como titulares do elenco.
O destino de Ferreira é o futebol Amazonense, estado que abriga o São Raimundo, nova casa do treinador. A diretoria do tigre ainda não se pronunciou de forma oficial, sabemos apenas, que nesta sexta(28), apenas 13 jogadores embarcaram para participar da pré-temporada que está sendo realizada na cidade de Uruçuca.
O torcedor do Colo Colo pelo andar da carruagem, terá que sofrer mais um ano na segundona. 

CONFIRA A MATÉRIA DO G1 AMAZONAS

Edson Ferreira comandou o Paduano (Foto: Matheus Mandy/Divulgação)
Edson Ferreira, técnico do Paduano (Foto: Matheus Mandy/Divulgação)
No primeiro turno do Campeonato Amazonense de 2014, o São Raimundo perdeu os quatro jogos que fez e assinalou apenas um gol. O desempenho ruim da equipe refletiu na demissão do técnico Luís Miguel Oliveira. Com pressa, em pouco menos de uma semana, o Tufão da Colina já anunciou o novo treinador, que assumirá para a próxima fase: Édson Ferreira. O treinador estava no Colo Colo-BA e também registra passagens pelo Paduano-RJ e o Paraíba-PB, no último campeonato paraibano. 
Como treinador foi campeão alagoano da primeira divisão em 2010 pelo Murici, quebrando a hegemonia contra os gigantes como ASA, CSA e CRB. Já como jogador, o currículo de Edson é mais extenso. O carioca atuou como jogador nas décadas de 70 e 80, com as camisas do Fluminense, Botafogo, Cruzeiro e Seleção Brasileira Sub-20. 
Na noite desta quarta-feira em reunião realizada no Escritório de Futebol, o diretor de futebol são-raimundense, Josildo Oliveira, divulgou a contratação do treinador para disputa do restante do Estadual. Segundo o responsável pelo futebol do Tufão da Colina, a vinda do treinador soma experiência dentro e fora das quatro linhas.
Estreia no returno                                                                                                                               O primeiro compromisso do novo treinador no comando do São Raimundo será no dia 15 de março contra o Iranduba pela primeira rodada do segundo turno do Amazonense. O confronto - até então agendado - será às 15h30, no Estádio Valdizão, em Manaquiri (município distante 54 quilômetros de Manaus).   
POR: COUTINHO NETO

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE