Postagens mais visitadas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

INTER BAIRROS 2011

EDITORIAL 282 NÃO PUBLICADA NO JORNAL

PAPO DE BOLA
A redação desta Folha Esportiva divulgou semana passa na edição 281 de 17/05 a entrevista na integra do ex-presidente da LIF, o Deco, entrevista está cedida gentilmente pelo blog destaqueseportivos. blogspot.com do nosso companheiro Manoel Messias e que causou diversos múrmuros nos corredores do esporte desta cidade, o objetivo desta Folha é informar aos desportistas de nossa cidade os acontecimentos de interesse aos desportistas e nunca nada de cunho político partidário, primeiro que a posição desta Folha é bem clara em relação as gestões de secretários de esportes de nossa cidade principalmente durante o período em que essa Folha entrou em atividade, temos a certeza que Alcantara Pelegrini vinha sendo o secretário mais atuante das últimas décadas e que nos últimos meses vem sendo notadamente  por todos os desportistas jogado para fora do seu campo de atuação por alguém de muita influencia neste governo municipal   e notamos o mesmo já sem o fôlego que o tornou no começo de sua gestão um dos secretários mais atuantes deste governo, governo este  que no principio nos vez pensar que teria boas intenções relacionadas as atividades esportivas da nossa cidade, mas nada passou de um engodo, um blefe de inicio de gestão e devemos está atentos, pois daqui para frente toda mobilização apenas será para incrementar uma reeleição para 2012 e propostas de governo, também nos cabe salientar que apesar de toda deficiência desta diretoria da LIF nada tem como se comparar com gestões anteriores. Mais temos só a lamentar a situação degradante em que se encontra o esporte amador de nossa cidade e a situação lastimável do Estádio Luiz Viana Filho.   

domingo, 22 de maio de 2011

DA-LHE DRAGÃO

PAPO DE BOLA
No sábado (21), o Itabuna deu um passo importante para sua classificação às semifinais da 2ª Divisão ao vencer o Poções por 2 a 0, gols de Wencley e Ramirez. A equipe soma agora 14 pontos, líder do grupo 2, com 4 vitorias e 3 empates. O azulino, que tem o melhor ataque da Segundona -marcou 16 gols, levou 6, tem saldo de 10, disputa ainda seis pontos. A nota triste da partida foi a fratura no tornozelo do lateral esquerdo improvisado Péricles, que deve ser avaliado e deverá ser operado nesta segunda feira (23). O jogador ficará afastado dos gramados por seis meses, segundo o médico Édson Dantas.
A 8ª rodada seguiu mais tarde com Galicia 4 x 2 Camaçariense. Amanhã vão jogar à tarde Guanambi x Jacuipense e Juazeirense x Botafogo.
O Itabuna volta a jogar domingo, dia 29, com a Jacuipense às 15 horas no estádio Eliel Martins. Já o Poções, lanterna com 5 pontos, recebe a Jacuipense dia 5 de Junho. Nesse dia, o Itabuna encerra sua participação na fase de classificação encarando o Jequié no estádio Luiz Viana Filho às 15 horas..
FICHA TÉCNICA
ITABUNA 2 X 0 POÇÕES


Local: Estádio Luiz Viana Filho
Horário: 15h
Data: 21 de maio de 2011
Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistentes: Atônio Mário Almeida do Nascimento e José dos Santos Amador

ITABUNA: Vandré; Dalvan, Álisson, Naldo e Péricles (fraturou o tornozelo, entrou Guga)); Diego Aragão, Pink, Ramires (Mica) e Wencley; Wágner (Élder) e Hekder
Técnico: Danielzinho

POÇÕES: Jeferson; Jackson, Paulo e Danilo; Gél, Bob, Tupan, Lelei e Germínio (Aldo); Cril e Julinho (expulso)
Técnico: Davi Chaves

GOLS: Wencley aos 9´2º e Ramirez aos 25´2º.

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE