Postagens mais visitadas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Itabuna entrega camisas e sorteia poupanças a sócios-torcedores

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
O primeiro lote de 500 camisas do sócio-torcedor do Itabuna Esporte Clube já está sendo entregue. No domingo (13), um grupo de torcedores pegou a versão ‘social’ do manto sagrado do Azulino, e durante a semana a entrega continua, na secretaria do clube. Para ter acesso ao brinde, basta estar em dia com as mensalidades.
Além das camisas, outros presentes prometidos pela diretoria começaram a ser distribuídos: os sócios já estão recebendo atendimento através da parceria do clube com a Clínica Espaço Saúde e já foi realizado o primeiro sorteio de três cadernetas de poupança, no domingo (13), numa grande festa, à beira da piscina, na sede social.
Os três primeiros ganhadores foram os azulinos Audahi Silva Almeida, Pedro Ivo da Silva Costa e Alexsandro Almeida Santos. “Nossa sugestão é que o torcedor crie uma poupança com o dinheiro. Mas a quantia de R$ 100, 00 é repassada em espécie, e ele dá o destino que melhor lhe convier”, explica o presidente Ricardo Xavier.
Com design da Art 3, a agência que atende o marketing do Itabuna, a camisa do sócio-torcedor foi sucesso imediato entre a galera. “Muito bonita, mesmo. Dá gosto vestir”, resumiu o torcedor José Evangelista, 70 anos.
Quem também se empolgou foi o atleta amador e torcedor Eduardo Lopes, o Dudu. “De todas, essa foi a camisa mais bonita feita para a torcida”, revela o torcedor que divide o coração: em disputas nacionais, é Palmeiras, mas, no Campeonato Baiano “e, se Deus quiser, na Copa do Brasil”, só tem espaço para o Itabuna.
“Era justamente essa, a nossa intenção. Aliar na cabeça do torcedor o orgulho que ele sente pelo clube à sensação de estar vestindo um produto bonito, de qualidade e agradável. O torcedor itabunense é muito exigente!”, afirma o publicitário Tião Barros.
Sócios que foram contemplados com 01 poupança no valor de R$ 100,00 (cem reais)sorteio realizado em 12/12
Alexsandro Almeida Santos, Audahi Silva Almeida e Pedro Ivo da Silva Costa.
Pré-temporada
A equipe do Itabuna continua sua pré-temporada na cidade de Almdina. Lá os atletas trabalham a parte física e a técnica, enquanto aguardam que o grupo esteja completo.
“A cidade nos acolheu, o prefeito Laudano está dando todo o apoio, e seguimos com a preparação do time. Quero afirmar aos torcedores que, do grupo que já está conosco, representando mais de 80% do planejado, já se percebe que teremos um time vencedor em 2010”, observa Xavier.
A equipe está fazendo amistosos de preparação e aguarda a liberação do campo do estádio Luiz Viana Filho para mais um jogo-treino, contra a seleção dos amigos do Alan Bahia, atleta itabunense do Atlético (PR), que sempre passa as férias na cidade.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE