Postagens mais visitadas

sábado, 27 de novembro de 2010

COPA VERÃO EMPRESARIAL AUTO MOTO ESCOLA REGIONAL 2010

PAPO DE BOLA
O organizador da Copa Verão, Naná Maravilha, decidiu que a competição deste ano, mais uma vez será denominada “Copa Verão Auto Moto Escola Regional”, a exemplo do que ocorreu no ano passado. Naná esteve reunido com a desportista Leninha, proprietária da Auto Moto Escola Regional, e tudo ficou acertado para a denominação do nome do evento.
Uma importante reunião foi realizada na sexta-feira, 26, às 19h, no espaço "Juca Papo de Bola", na beira-rio onde foram definidos o número de participantes. Naná anunciou a confirmação de dezoito times na copa deste ano, que deverá ser iniciada no dia 12 do mês dezembro, com término previsto para março ou abril.
Novamente a Copa Verão será realizada no campo de Ferradas e as equipes estarão representando empresas de Itabuna e da região do cacau.

Os Times foram definidos em três Grupos:
Grupo A
JC Placas
Os Feras do Dalila
Rua de Palha
Margran
MG Borracharia
Drogaria Luz

Grupo B
Matos Couro
Mercadinho Brasil
Flávio Areial
Docita
Nova Visão Contábil
Ferradense

Grupo C
Gráfica Vital
Paraíso das Baterias
MF Confecções
JR Vidro Elétrico
Drogaria Letícia
Loja Galera

Primeira Rodada

Domingo, 12/12/2010
10h Os Feras do Dalila X JC Placas
12h Ferradense X Flávio Areial
14h MF Confecções X Gráfica Vital

Celso Barros acena com renovação de Conca

Celso Barros acena com renovação de Conca

PAPO DE BOLA

Reportagem do LANCENET! é agredida por seguranças do Bahia

Reportagem do LANCENET! é agredida por seguranças do Bahia

PAPO DE BOLA

Muricy escala quarteto ofensivo em coletivo

PAPO DE BOLA

Muricy escala quarteto ofensivo em coletivo

Associação Nacional dos Torcedores pede a saída de Ricardo Teixeira

PAPO DE BOLA
Associação Nacional dos Torcedores pede a saída de Ricardo Teixeira

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PAPO DE BOLA 259 DE 22/11/2010

PAPO DE BOLA



SINUCA

PAPO DE BOLA
Acontecerá o 21º Campeonato Brasileiro de Sinuca nos dias 24 a 28 deste mês no Shopping Via Sul,em Fortaleza/Ce.Contará com a participação de 80 atletas de todo o país,a regra utilizada será a internacional(Inglesa)com 10 bolas vermelhas e mais 7 coloridas,este evento é supervisionado pela Confederação Brasileira de Bilhar e Sinuca- CBBS,haverá premiação em troféus para os 8 primeiros colocados,além de R$40.000,00 em dinheiro no total.Nas quartas de final as mesas utilizadas serão as inglesas com 3,50x1,70m com 15 bolas vermelhas e mais 7 coloridas.Estarão presentes atletas consagrados nacionalmente a exemplo de : Miguelzinho(SP),Noel(PR),Jota(SP),Fabinho(PR),Bebeto(GO) atual campeão brasileiro de 2009,Itaro(PE) Bi-campeão alemão e que participa de eventos internacionais.
O Taquista itabunense Krishna Kumar, o Bombaim,atual primeiro colocado do ranking baiano de sinuca ,na categoria profissional de 2010, heptacampeão estadual,irá representar não somente a cidade como também a Bahia no cenário nacional,para isso vem treinando em média 3 horas por dia com o seu técnico Ailton Pinho.''A minha expectativa é trazer o título de campeão brasileiro para a nosso estado e cidade,que seria uma coisa inédita, diz Bombaim''

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE