Postagens mais visitadas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

DESTAQUES ESPORTIVOS

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Nas próximas horas o técnico Clodoaldo estará divulgando a relação com os nomes dos jogadores que farão parte da Seleção de Itabuna para a disputa do Campeonato Intermunicipal de Futebol, que terá inicio no próximo dia 25 de julho.


Embora o técnico Clodoaldo ainda não tenha revelado oficialmente, nossa reportagem teve acesso, a uma relação com nomes de 27 atletas que podem ser escolhidos para fazer parte do grupo que representará a cidade itabunense na competição.

Confira :

GOLEIROS :
Fernando (Itabuna)
Papita (Bahia)
William (São Caetano)
LATERAIS :
Nego (Itagiba)
Seca (São Caetano)
Felipe Matheus (Itabuna)
Pimpolho (Dallas)
ZAGUEIROS :
Dadai (São Caetano)
Guéte (Itabuna)
Erlan (Dallas)
Erisvaldo (Janizaros)
VOLANTES :
Fabiano (São Caetano)
Neguinho (Janizaros)
Álisson (Itabuna)
Guto (São Caetano)
MEIO-CAMPISTAS :
Rogério (Janizaros)
Pepêta (São Caetano)
William (Itabuna)
Fabinho (Itabuna)
Rubinho (Itabuna)
Nido (Bahia):
Ricardo (São Caetano)
Ju (Itajuipe)
ATACANTES :
Fernando (Uruçuca)
Nunga (Janizaros)

Felipe Matheus (Itabuna)
O meio-atacante Plev, que disputa o Campeonato Amador de Itabuna pelo São Caetano, também está nos planos. O jogador que reside em Ilhéus, teria assinado com a Seleção de Coaraci, mas sua pretensão é ficar mais perto de sua cidade Natal (Ilhéus), já que pretende estudar e acredita ele, que jogando na Seleção de Itabuna, ficaria mais próximo para alcançar o seu objetivo.
A comissão técnica também já está formada com Clodoaldo (treinador), Bebeto, do São Caetano (auxiliar técnico), Cleto José Sauer (preparador físico), Zé Carlos (treinador de goleiros ) e Baianinho (massagista).
Postado por MANOEL MESSIAS

ITABUNA PODERÁ RECEBER A FESTA PARA A ESCOLHA DA RAINHA DO INTERMUNICIPAL-2010

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE

O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, entrou em contato, nesta sexta-feira, 28, com o presidente da USEMI – União dos Servidores Municipais de Itabuna, José Inácio Damasceno, procurando saber do mesmo, se existe a possibilidade da festa para a escolha da Rainha do Campeonato Intermunicipal de futebol-2010, ser realizada naquela área de atrações. Prontamente, o presidente da USEMI, respondeu que seria uma honra abrigar uma festa do quilate desta que envolve todo o estado da Bahia.

Ednaldo Rodrigues viajou ao Rio de Janeiro, onde passará todo o final de semana, mas quando chegar na Bahia, segunda-feira, 31, voltará a contactar com José Inácio Damasceno para oficializar a programação e detalhar como será a festa deste ano.
Prestigiado pelo dirigente maior do futebol da Bahia, José Inácio Damasceno também já foi informado que ficará responsável pela coordenação de todo o evento, que este ano deverá contar com sessenta cidade, que mandarão para o clube da USEMI, suas representantes em busca da conquista.
A dia da festa também não foi definio ainda, mas duas datas estão sendo discutidas, dias 10 ou 17 de julho.

Postado por MANOEL MESSIAS

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE