Postagens mais visitadas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Fluzão contrata destaque do Figueira e negocia Mariano com o futebol francês

PAPO DE BOLA

O Fluminense já está se movimentando para reforçar o elenco rumo à temporada 2012. 
Bruno Vieira, lateral-direito que recebeu o troféu de bronze no Prêmio Craque Brasileirão pelo ótimo campeonato que fez com a camisa do Figueirense, é o novo Guerreiro das Laranjeiras. Ao mesmo tempo, a Torcida Tricolor despede-se do jogador Mariano, que defenderá a camisa do Bordeaux, da França.
Bruno, de 26 anos, fará exames médicos e deve ser apresentado na semana que vem. Ele chega com quatro anos de contrato para integrar o grupo que começará, em 4 de janeiro de2012, apreparação para a disputa, no primeiro semestre, da Copa Libertadores e do Campeonato Carioca. O jogador, natural de Campo Grande (MS), tem 1,78m e69 kg. Passou por Guarani (SC), RS Futebol (RS), Juventude e Guarani (SP), antes de brilhar pelo Figueira e despertar o interesse de vários clubes do futebol brasileiro.
– A chegada do Bruno é importante porque representa uma reposição imediata e com qualidade. Internacional, São Paulo, Botafogo e Flamengo também tentaram a sua contratação, mas conseguimos o nosso objetivo.  Sentimos a saída do Mariano, um jogador que fez sua história com a camisa tricolor, e desejamos sorte ao Bruno, que chega com a nossa confiança – afirmou o vice-presidente de Futebol do Fluminense, Sandro Lima.
Mariano: o Homem de Ferro do Flu Campeão Brasileiro de 2010 pelo Fluzão, Mariano chegou às Laranjeiras em janeiro de 2009 e fez parte do nascimento do Time de Guerreiros, que manteve o Tricolor na elite do futebol brasileiro e levou o clube à final da Copa Sul-Americana. Ele defendeu a camisa 2 em 167 partidas e marcou nove gols.
– Em meados de novembro deste ano, o Bordeaux nos procurou e demonstrou interesse no lateral Mariano, mas solicitamos que a proposta só fosse feita depois do Brasileirão, com a temporada encerrada. Tudo correu de maneira tranquila e profissional. Desejamos muito sucesso e estaremos torcendo pelo Mariano, neste novo desafio, no futebol europeu – destacou Sandro Lima.
Mariano, de 25 anos, foi eleito o melhor lateral-direito do Brasileirão 2010, na campanha do Tricampeonato. Dono de vigor físico e velocidade impressionantes, ele também foi o mestre das assistências, revelando uma versatilidade que o levou à Seleção Brasileira de Mano Menezes.
– Quero agradecer pelo carinho da torcida e de todos do clube, desde a tia da limpeza até os roupeiros, os seguranças. Agradeço à diretoria, comissão técnica e aos companheiros de clube. Já estou com saudades dessa torcida maravilhosa do Flu – declarou, pelo seu twitter oficial (@MarianoFlu), o agora lateral do Bordeaux.
Autor: Fernando Torres (Assessoria de Imprensa)

APRESENTAÇÃO DO ITABUNA SERÁ TERÇA-FEIRA, 13

PAPO DE BOLA

Técnico Danielzinho aguarda seus comandados para o Baianão/2012

O inicio da temporada do Itabuna Esporte Clube, visando o Campeonato Baiano de 2012 foi prorrogado. Ao invés de terça-feira, dia 06, como era esperado, o começo dos trabalhos foi transferido para a outra terça, dia 13. O elenco será recepcionado pelo técnico Danielzinho, no estádio Luiz Viana Filho, A partir desta data, o técnico Danielzinho estará dando inicio as atividades para a disputa do estadual.
O treinador do Dragão do Sul aguarda com expectativa o novo grupo que conta com alguns velhos conhecidos da torcida itabunense, casos do lateral-esquerdo Weskley. dos volantes Matheus e Wencley e o atacante Wagner, emprestado pelo Esporte Clube Bahia.
Outra grande novidade será a presença do goleiro Baggio, que após ter sido negociado para o Esporte Clube Vitória e em seguida passar pelo Santa Cruz/PE, volta ao gol do time azulino.
Por: destaquesesportivos

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

PAPO DE BOLA EDIÇÃO 310 DE 05/12/2011 - CLICK NA PÁGINA PARA AMPLIAR

PAPO DE BOLA

CLICK E ASSISTA: Footecon: a mídia na construção da imagem do futebol brasileiro

PAPO DE BOLA

CLICK E VEJA: Em noite de coroação para o Timão, Vasco domina os prêmios individuais

PAPO DE BOLA



PAPO DE BOLA

O presidente do Itabuna Esporte Clube, Ricardo Xavier, está na expectativa quanto a chegada na cidade, de alguns representantes da empresa do ramo de calçados Vulcabrás/Azaléia, que estaria disposta a também fazer parte dos patrocinadores da equipe, no Campeonato Baiano de 2012.
Ainda não se sabe como a Vulcabrás/Azaléia pretende colaborar com o Dragão do Sul na competição, mas o presidente do azulino se mostra muito satisfeito pois, segundo ele, esta será a primeira vez que a empresa irá patrocinar uma equipe de futebol aqui no Brasil.
A Vulcabrás/Azaléia atua também no segmento de botas de borracha de PVC.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

PLACAR VENCEDOR DA RODADA - RODADA FINAL TEM DOIS VENCEDORES

PAPO DE BOLA
38ª Rodada Final -  Domingo, 04/12/2011
17h Pacaembu - Corinthians  0X0 Palmeiras
17h Romildo Ferreira - São Paulo 4X1 Santos
17h Beira Rio – Internacional 1X0 Grêmio
17h Arena do Jacaré – Cruzeiro   6X1 Atlético/MG
17h Serra Dourada – Atlético/GO 5X1 América/MG
17h Ar. da Baixada – Atlético/PR  1X0 Coritiba
17h Pituaçu – Bahia  2X1 Ceará
17h Ressacada – Avaí  1X1 Figueirense
17h Volta Redonda - Botafogo 1X1 Fluminense
17h Engenhão - Vasco X Flamengo


PALPITE:
38ª Rodada -  Domingo, 04/12/2011
17h Pacaembu - Corinthians        1X0  Palmeiras        ERROU
17h Romildo Ferreira - São Paulo 2X2 Santos              ERROU 
17h Beira Rio – Internacional        1X1  Grêmio            ERROU
17h Arena do Jacaré – Cruzeiro   0X1  Atlético/MG    ERROU
17h Serra Dourada – Atlético/GO 1X0 América/MG    ACERTOU 
17h Ar. da Baixada – Atlético/PR 1X0 Coritiba          ACERTOU+
17h Pituaçu – Bahia                     2X1 Ceará             ACERTOU+
17h Ressacada – Avaí                  1X1 Figueirense      ACERTOU+
17h Volta redonda Botafogo       1X0  Fluminense        ERROU
17h Engenhão - Vasco                 2X2  Flamengo        ACERTOU
ACERTOU+ QUER DIZER ACERTO DE PALPITE E PLACAR DO JOGO


38ª Rodada Zé Maria(Nininho)
 Nininho é Rubro-negro

RODADA            DATAS                             PARTICIPANTE
36ª RODADA - Sábado, 19/11 e Domingo, 20/11/2011 - ZÉ MARIA, NININHO 
RESULTADO FINAL...............05 PG - ACERTO DE PLACAR +03=08

36ª RODADA - DR. LIBÓRIO
RODADA            DATAS                             PARTICIPANTE
36ª RODADA - Sábado, 19/11 e Domingo, 20/11/2011 - DR. LIBÓRIO
RESULTADO FINAL...............05 PG - ACERTO DE PLACAR +03=08

CLICK E ACOMPANHE Confira a tabela completa de jogos do Mundial de Clubes da Fifa de 2011

PAPO DE BOLA

Após dois anos nos Emirados Árabes, torneio volta ao Japão nesta temporada. Final será no dia 18 de dezembro, em Yokohama


domingo, 4 de dezembro de 2011

Libertadores: Flu encara Boca, e Fla joga na altitude. Inter pode pegar Peixe

PAPO DE BOLA
Corinthians enfrenta Deportivo Táchira, Cruz Azul e um clube paraguaio ainda não definido. Grupo do Vasco, por ora, só tem o Nacional, do Uruguai.


Com o fim do Brasileirão, já estão decididos alguns confrontos dos clubes brasileiros na Libertadores do ano que vem. O Flamengo estreia na competição no dia 25 de janeiro, contra o Real Potosí, na Bolívia, a 4.000m acima do nível do mar. O jogo de volta será no dia 1 de fevereiro. O time boliviano foi adversário rubro-negro na competição de 2007 - empate em 2 a 2 fora e vitória rubro-negra por 1 a 0 no Maracanã. O Fluminense também terá um rival repetido. A equipe caiu no Grupo 4 e enfrentará o Boca Juniors, clube que os tricolores eliminaram na semifinal de 2008. Um dos caminhos mais complicados é o do Inter. No Grupo 1, o time terá de enfrentar o Santos, atual campeão, caso consiga a classificação no duelo com um colombiano a ser definido. O Corinthians está no Grupo 6, com Deportivo Tachira, Cruz Azul e um clube paraguaio. O Vasco, no Grupo 5, tem o Nacional do Uruguai como único adversário já definido. O clube da Colina espera o perdedor do confronto entre Alianza e Juan Aurich para saber quem será o peruano da chave.
Grupo 1 SantosPeru 1 - Bolívia 2 - Vencedor de Inter/RS x Colômbia 3 Grupo 2 Paraguai 1 - Equador 2 - Argentina 3 - Vencedor de Flamengo x Real Potosí Grupo 3 Bolívar - Colômbia 2 - Chile 2 -Vencedor de Tigres e Chile 3 Grupo 4 Boca Juniors (ARG) - Zamora (VEN) - Fluminense Vencedor de Arsenal (ARG) x Sport Huancayo (PER) Grupo 5 Nacional (URU) - Peru 2 - Vasco Vencedor de Paraguai 3 e Equador 3 Grupo 6 Corinthians - Deportivo Tachira (VEN) - Paraguai 2 - Cruz Azul (MEX) Grupo 7 Vélez Sarsfield (ARG) - Equador 1 - Defensor (URU) - Chivas Guadalajara (MEX) Grupo 8 Universidad de Chile - Atlético Nacional (COL) - Argentina 4 - Vencedor de Peñarol x Caracas

BRASILEIRÃO 2011 CLASSIFICAÇÃO FINAL

PAPO DE BOLA

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

CLICK E LEIA TUDO: Após terceira internação, ex-jogador Sócrates morre em São Paulo

PAPO DE BOLA
Ex-atleta não resiste a consequências de um choque séptico sofrido na última quinta-feira e falece na madrugada deste domingo

Conquista e tristeza do rival: Vasco e Flamengo duelam por alegria dupla

PAPO DE BOLA

Time da Colina precisa da vitória para sonhar com título do Brasileiro, e Rubro-Negro está a um empate de se garantir na Libertadores

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE