Postagens mais visitadas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Itabuna começa a reforçar o time para a Segundona

13316067881A estreia do Itabuna na Segundona do Campeonato Baiano será dia contra o Ypiranga, em Santo Amaro, dia 16 de março. Até lá, o presidente Ricardo Xavier espera estar com um time competitivo, capaz de voltar à elite do futebol baiano. O plantel do azulino para esta temporada será de 60 por cento de novos jogadores. As negociações estão avançadas com alguns reforços, mas nenhuma contratação foi feita até agora. "Estamos na fase de acertos finais. Dentro de 10 dias, devo ter 70% desses nomes", afirmou Ricardo.
O Itabuna será formado por jogadores regionais e de fora, que serão avaliados de 10 a 13 de fevereiro, no Estádio Luís Viana Filho. É pretensão também do presidente Ricardo Xavier contratar atletas que se descarem nos clubes que não conseguirem se classificar para a segunda fase do Campeonato Baiano, já em andamento.
Gelson Fogazzi, um dos bons goleiros que já passaram pelo Vitória, de Salvador, será o treinador do Itabuna. Já foi contratado, ele vai trabalhar, a partir do próximo dia 17, ao lado de Danielzinho, auxiliar; Marailton, preparador físico; e Zé Carlos, preparador de goleiros. Fogazzi é um velho conhecido da torcida itabunense. Já passou por aqui outras vezes.
http://www.diariobahia.com.br/noticias/esporte/5802-itabuna-comeca-a-reforcar-o-time-para-a-segundona.html

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE