Postagens mais visitadas

sexta-feira, 15 de maio de 2009

LÉO BALA O VOADOR ITABUNENSE


PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE A EQUIPE BATMOTO RACING,JUNTO COM SEU PILOTO LEO BALA,VIAJA NESTA SEXTA-FEIRA PELA GOL RUMO A CIDADE DE PORTO ALEGRE,DE LÁ SEGUE DIRETO PARA CANOAS,ONDE PIPO CASTRO E A MOTO DE NOSSO PILOTO JÁ ESTARIAM NOS AGUARDANDO.AGRADECEMOS AO APOIO QUE NOS TEM DADO ESTE GRANDE CAMPEÃO BEM COMO A TODA SUA EQUIPE.A PRESENÇA DE LEO BALA NO MAIOR CAMPEONATO DE MOTOCROSS DA AMÉRICA LATINA SÓ É POSSÍVEL GRAÇAS AO INESTIMÁVEL APOIO DO GRUPO BRASILEIRO,ATRAVÉS DE SUAS CONCESSIONÁRIAS HONDA JUPARÁ, BRASMOTO, MOTOSUL E REALEZA.AFORTUNADAMENTE RECONHECEMOS O VALOR DESTE GRANDE GRUPO QUE AO CONTRÁRIO DE OUTRAS GRANDES EMPRESAS E INSTITUIÇÕES,MESMO NA CRISE TEM CONSCIÊNCIA E VISÃO PARA INVESTIR NO ESPORTE.
COM A 3ª ETAPA DO CAMPEONATO BRASILEIRO ACONTECENDO NESTE FINAL DE SEMANA EM CANOAS-RS,NADA MELHOR DO QUE UMA GRANDE CORRIDA NA VÉSPERA.FOI O QUE ACONTECEU EM JEQUIÉ,ONDE SE REUNIRAM AS MAIORES FERAS DO MOTOCROSS MINEIRO E NORDESTINO,COM A PRESENÇA DE PELO MENOS 10 DOS MELHORES PILOTOS DA ATUALIDADE.FICAMOS FELIZES COM A CONQUISTA DE UM LUGAR NO PÓDIO E PARTIREMOS PARA O RIO GRANDE DO SUL COM MUITA CONFIANÇA EM MAIS UM GRANDE RESULTADO NO CAMPEONATO BRASILEIRO.LEO BALA FICOU MUITO A VONTADE EM JEQUIÉ E FEZ A FESTA DO LOCUTOR E PÚBLICO MANDANDO JUNTO COM JULIO CEZAR,TUNIQUINHO MIRANDA E ALAN LUCENA UM SHOW DE ENTORTADAS.

CLICK E LEIA: FARRA FENOMENAL

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Postado por Robério Menezes às 10:45 NO SPORTNEWS

Futebol Amador

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE Futebol Amador
Sai escala de árbitros para rodada de domingoA Comissão de Arbitragem da Itabunense de Futebol de Itabuna realizou, ontem (13), a escolha dos árbitros que atuarão na roda deste domingo (17). A arbitragem de Itabuna, bastante elogiada em reunião de avaliação da LIF, vem se empenhando para qualificar mais o seu quadro e proporcionar melhores atuações nas partidas da competição. Segue, abaixo, escala de arbitragem para os jogos envolvendo as equipes do Portimonense X Botafogo e Ferradense X Conceição: Dia 17 - Domingo às 08h30min Portimonense X Botafogo Árbitro Central; Zenildo Santos Assistente 01: Washington Aguiar Assistente 02: Duílio Santos 4º Árbitro: Lucimara Alcântara Horário: 10h45min Ferradense X Conceição Árbitro Central: Manoel Carlos Amaral Assistente 01: Erisvaldo Pires Assistente 02: Mariene Bomfim 4º ÁRBITRO: José Nilton Santos. BLOG noticiasgrapiunas.

Cruzeiro derrota o Universidad de Chile e será o rival do São Paulo nas quartas

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Raposa faz 1 a 0 no time chileno e vai brigar com o Tricolor Paulista por um lugar nas semifinais da Taça Libertadores.
O Cruzeiro está classificado para as quartas de final da Taça Libertadores. Nesta quinta-feira, a equipe celeste derrotou o Universidad de Chile por 1 a 0, no Mineirão, e confirmou a vaga na próxima fase. O adversário será o São Paulo, que se classificou automaticamente depois da desistência dos clubes mexicanos. O atacante Kléber garantiu a vitória, e o resultado ratificou o triunfo celeste da semana passada: 2 a 1, em Santiago. O Cruzeiro não perde no Mineirão há 24 jogos, quase oito meses.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

CLICK E LEIA: Grêmio bate San Martín e confirma vaga nas quartas de final da Libertadores

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Tricolor fica a seis jogos de ser tricampeão da América. Gols de Jonas e Herrera garantem gaúchos no duelo com o Caracas, da Venezuela.

CLICK E LEIA: Duas bolas na trave, goleiros fazem milagres, e Fla e Inter empatam sem gols

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Resultado de 0 a 0 mantém em aberto a decisão da vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Segundo jogo será na semana que vem, no Beira-Rio.

CLICK E LEIA: Dentinho marca, Fernando Henrique brilha, e Timão vence o Flu por 1 a 0

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Goleiro tem ótima atuação e impede que Corinthians consiga boa vantagem para jogo da volta. Alvinegro agora tem a vantagem do empate no Maracanã

CLICK E LEIA: Vasco goleia o Vitória em São Januário e fica muito perto da vaga nas semifinais

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Com a goleada por 4 a 0 diante do algoz, no Caldeirão, equipe cruzmaltina está em situação bastante confortável para a segunda partida, em Salvador

quarta-feira, 13 de maio de 2009

CLICK E ASSISTA: UM CORINTHIANS X FLUMINENSE INESQUECIVEL - 1984

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Há 25 anos, Fluminense derrotava o Corinthians em partida memorável
Carlos Alberto Parreira, técnico do time em 1984, lembra como foi a classificação tricolor para a final do Campeonato Brasileiro. O dia 13 de maio está marcado para sempre na história do Fluminense. Nesta data no ano de 1984, o time, comandando por Carlos Alberto Parreira, derrotou o Corinthians, por 2 a 0, no Morumbi, pela semifinal do Campeonato Brasileiro, competição cujo título conquistaria pouco tempo depois. Exatos 25 anos mais tarde, o mesmo Fluminense, dirigido pelo mesmo Parreira, enfrentará o mesmo Corinthians em um dia 13 de maio. A partida é válida pelas quartas de final da Copa do Brasil e marcará também o confronto entre dois grandes atacantes: o tricolor Fred e o corintiano Ronaldo.
Os confrontos entre Corinthians e Fluminense na futpédia Parreira, hoje mais experiente e com um título de Copa do Mundo no currículo, lembra muito bem daquela partida, que para ele foi uma atuação perfeita de seus comandados. - Este jogo foi um dos melhores momentos que tive na minha carreira de treinador. Jogamos com uma autoridade enorme. Foi uma partida perfeita, sem erros. Não nos intimidamos com os cerca de 120 mil corintianos no estádio. Não vou entrar em detalhes, mas me lembro de todos eles. Nós fizemos uma partida impecável. Os cronistas da época disseram que o jogo foi taticamente perfeito e que deveria ser feito um vídeo para ser mandado para as escolas de educação física, que formavam profissionais para o futebol.
Memória E.C: os detalhes da história do futebol
Ainda de acordo com o treinador tricolor, a única semelhança entre as duas partidas é o favoritismo do Corinthians. - O Corinthians era dado como grande favorito para o jogo. Talvez esta seja a única semelhança com a partida desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O adversário está com jogadores diferentes, um técnico diferente e o futebol também mudou muito de lá para cá. Isso já virou história e faz parte do passado.

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE

Ronaldo Fenômeno é o novo garoto-propaganda do SBT!
postado por Benjamin Back. NO PAPO COM BENJA

Segundo uma notícia divulgada no caderno Ilustrada da Folha de SP dessa terça-feira pelo jornalista Daniel Castro, o camisa 9 do Corinthians será até o final do Brasileirão desse ano o garoto-propaganda das campanhas publicitárias do SBT, que terá como intuito mostrar a volta por cima da emissora paulista, tal qual a trajetória do próprio Ronaldo.O Fenômeno que desde que assinou seu contrato com o Corinthians já foi a praticamente todos os programas da emissora: Ana Maria Braga, Faustão, Altas Horas, Jornal Nacional, Globo Esporte, Caldeirão do Huck... E segundo a matéria, esse contrato teria gerado certo desconforto na cúpula da Rede Globo.O estreitamento entre o SBT e o jogador já havia começado quando o Grupo Silvio Santos através de algumas empresas resolveu estampar as marcas do Banco Panamericano, Baú e Tele Sena na camisa do Timão.Pelo jeito agora veremos também o Ronaldo na Hebe, no Topa Tudo por Dinheiro, ídolos, na Maysa...E resta saber como será o comportamento da Globo em relação ao Ronaldo daqui para frente, porque até o momento o relacionamento entre ambos foi da mais alta cordialidade.A seguir cenas dos próximos capítulos...

terça-feira, 12 de maio de 2009

REUNIÃO COM SECRETARIO

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
UMA REUNIÃO MOVIMENTOU A NOITE ESPORTIVA DE ITABUNA, A MESMA TRATAVA DOS DESTINO DO FUTEBOL AMADOR DE NOSSA CIDADE, MAS ACIMA DE TUDO DA CONSTRUÇÃO DO TEMPLO ROUBADO DO FUTEBOL AMADOR.
A MESA COMPOSTA POR:
O SEMPRE AUSENTE PRESIDENTE DA LIF, QUE COMEÇOU A APARECER, DECO, ROSINALDO REPRESENTANDO O VEREADOR WENCESLAU, O SECRETARIO DE ESPORTES ALCÂNTARA PELEGRINI, O DESPORTISTA E BALOARTE DO FUTEBOL AMADOR ITABUNENSE ADONIAS BONFIM, PAULO RESENDE E GILTEMBERG NORONHA COMPOREM A MESA.






DO OUTRO LADO PRESIDENTES DE CLUBES ATENTOS JUNTAMENTE COM PARTE DA IMPRENSA ESPORTIVA COMPOSTA POR: JUCA DO PAPO DE BOLA, MANOEL MESSIAS, DANIEL VÍTOR, LUÍS CARLOS ALVES E AILSON RICARDO, REPRESENTANTE DOS ÁRBITROS ITABUNENSES COM A PRESENÇA DO PRESIDENDE ZENILDO, OUVIRAM AS PROPOSTAS DE PARCERIA VIA GOVERNO FEDERAL ATRAVÉS DO MINISTÉRIO DOS ESPORTES E PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABUNA .
Elson presidente do Portimonense, presidente do clube dos doze e da comissão pró construção do campo amador.






Dallas e membro da comissão pró construção do campo amador.











EM UM MOMENTO DE MUITA LUCIDEZ, DANIEL VÍTOR LANÇOU A PROPOSTA DE CONVIDARMOS O MINISTÉRIO PUBLICO A PARTICIPAR DESTA DECISÃO DE SE DOAR O TERRENO PERTENCENTE E LIF PARA O MUNICÍPIO PARA QUE O PODER PUBLICO POSSA EM PARCERIA COM O GOVERNO FEDERAL EFETUAR A OBRA.


CAMPEONATO AMADOR 2009

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Segundo alguns meios de comunicação de nossa cidade esse é o melhor campeonato amador dos últimos anos. Se não for para agradar alguém, certamente ha jabá pelo meio. As fotos a baixo um domingo pela manhã:

11h Segundo Jogo, mesmo com alguns jogadores da partida anterior, esse é o publico que constatamos.





Abaixo, o último escândalo ocultado por toda imprensa itabunense. Para onde foi a verba de conclusão do nosso estádio. Uma construção inacabada, a total alteração do projeto inicial da arquibancada.










segunda-feira, 11 de maio de 2009

domingo, 10 de maio de 2009

CBF altera projetos das novas Séries C e D

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Objetivo da alteração é realizar campeonatos curtos e com custos menores.
CBF divulga tabela e regulamento de 2009

Mexicanos não aceitam jogar partida única

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE Conmebol anuncia que Chivas e San Luis devem enfrentar o São Paulo e o Nacional no Brasil e o Uruguai, respectivamente, mas equipes e federação oficializam que não aceitam a decisão