Postagens mais visitadas

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Aceitos estudos para a Nova Fonte Nova


PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE

Empresas têm até o dia 5 de maio para apresentar seus projetos ao Governo da Bahia

O prazo final para que empresas manifestem ao Governo da Bahia o interesse em apresentar estudos para uma nova concepção de uso para o Estádio Otávio Mangabeira (Fonte Nova) e seu entorno termina no dia 5 de maio.
A manifestação de interesse deve ser enviada à Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). O documento deve constar o nome da empresa, endereço, diretores responsáveis e relação dos serviços executados compatíveis com as atividades desenvolvidas no equipamento público em discussão.
Autorizadas pela Setre, por meio de publicação no Diário Oficial do Estado, as empresas terão, a partir da data da autorização, um prazo de 45 dias para apresentar os estudos que servirão de subsídios para o modelo do novo estádio, o regime de gestão e operação do equipamento e seu entorno.
Sustentabilidade econômico-financeira, legal e ambiental são alguns dos aspectos que serão analisados por técnicos do Grupo de Trabalho da Copa 2014, formado por representantes de secretarias de estado, na análise dos estudos.

Fonte: Ibahia.com Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE