Postagens mais visitadas

sábado, 31 de janeiro de 2009

MAIS UM FURO DO LANCENET

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
LANCENET. Publicada em 31/1/2009 às 11:05
A bomba explodiu:
Thiago Neves é do Flu.
Empresário do jogador confirma acerto por empréstimo ao Tricolor.
Bruno Braz RIO DE Entre em contato
Na novela de idas e vindas envolvendo o apoiador Thiago Neves, o final foi feliz para a torcida tricolor. Nesta manhã de sábado o empresário Léo Rabello confirmou que o jogador será do Fluminense por um período de empréstimo até 3 de julho. A negociação foi possível através da venda do atleta do Hamburgo (ALE) para o Al-Hilal, clube da Arábia Saudita, por 7 milhões de euros.
- Eu falei que iria conseguir e as pessoas duvidaram de mim (risos). Os últimos detalhes serão finalizados agora à tarde ou no máximo neste domingo. Foi uma negociação difícil mas consegui fazer a vontade do jogador - declarou Rabello.
A dificuldade para o acerto se deu porque o presidente do clube alemão não queria que os árabes cedessem Thiago Neves para o Fluminense temendo uma valorização do jogador. Por um outro lado, o empréstimo feito pelo Al-Hilal ao Tricolor foi parte do acordo firmado entre as partes já que era da vontade do atleta voltar às Laranjeiras.
Thiago Neves já deverá estar no Rio na próxima semana onde assinará contrato com o Tricolor e se apresentará oficialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE