domingo, 19 de julho de 2009

Tricolor de Coração!

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Fábio Romito
Nascido em: 11 de setembro de 1985 Sexo: Masculino. Sobre Mim: Tricolor, antes de tudo. Apaixonado pelo futebol.
Ladeira Abaixo
Os dois recentes fulgurantes resultados demonstram, mais uma vez, a precisão cirúrgica da competente diretoria Tricolor em diagnosticar os problemas que devem ser resolvidos no time.
Felizmente, a medida de demitir Parreira, técnico pouco conhecido e reconhecido, de currículo ralo e curto, mostrou-se providencial, e o time embalou em duas jornadas fantásticas contra Goiás e Internacional. Jogos recheados de valentia, noção tática, entrosamento, habilidade, jogadas ensaiadas, força e muitas alegrias para o Fluzão. Agora restam apenas poucos pontos entre nós e os líderes, e todos os resultados apontam para o topo da tabela, dentro de muito breve.
Fica a certeza de que com uma diretoria tão concisa e competente seremos os papões de títulos pelo país, pelas américas, pelo mundo.
Para o ano que vem, a chegada de mais craques, como os do atual elenco, é mais do que certa. Dizem por aí que Real e Barcelona já andam estudando como parar o Fluzão nas finais de Yokohama.
Agora, acordando do sonho irônico, só resta dizer uma coisa: A ladeira parece não ter final e o calhambeque Tricolor está sem freios.