Postagens mais visitadas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

DIRETO DA TOCA DO DRAGÃO

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE

Um gol nos minutos finas garantiu o triunfo do Itabuna sobre o Vitória, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Luiz Viana Filho, em Itabuna, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. A rede só balançou aos 43 do segundo tempo, quando Diego Aragão aproveitou cobrança de escanteio e marcou de cabeça.
Confira a tabela atualizada do Campeonato Baiano
Com o time titular, o Leão baiano acabou surpreendido pelos donos da casa e perdeu a chance de assumir a liderança do Grupo 1 do Estadual. Mas se a torcida rubro-negra se frustrou com o resultado, os torcedores do arquirrival Bahia também tiveram motivos para lamentar o placar, já que a equipe do interior baiano segue na cola do Tricolor, no Grupo 2. Com três pontos, o time rubro-negro - que havia vencido o Camaçari na estreia por 2 a 1 - ocupa a vice liderança do Grupo 1, atrás do Vitória da Conquista, com a mesma pontuação e saldo, mas superior nos gols marcados - 5 contra 2. O Itabuna - que venceu a segunda na competição - tem seis pontos, e só é superado pela equipe do técnico Renato Gaúcho, no Grupo 2, pelo saldo de gols - 7 a 2.
Os times voltam a campo no domingo. Vitória e Bahia fazem o clássico em Pituaçu, às 17h (de Brasília). Fora de casa, o Itabuna pega o Colo-Colo.
Outros resultados da segunda rodada:

19h30m - Madre de Deus 1 x 1 Fluminense de Feira de Santana

21h30m - Bahia de Feira 0 x 0 Feirense

21h30m - Ipitanga 2 x 1 Colo-Colo-BA

21h30m - Bahia 3 x 0 Vitória da Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE