Postagens mais visitadas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

DIRETO DA TOCA DO DRAGÃO

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Itabuna e MRM Construtora fecham parceria de patrocínio
O Itabuna Esporte Clube e a MRM Construtora fecharam contrato de patrocínio para a disputa do Campeonato Baiano. O acerto foi feito no início da semana, em Salvador, onde o presidente Ricardo Xavier esteve com o presidente da empresa, Félix Mendonça Júnior. Mesmo sem revelar valores, a diretoria afirma que parceria vai garantir ao Itabuna, pelos próximos cinco meses, uma verba que lhe dará melhores condições de disputa na competição.
Já a construtora espera ganhar com a exposição de sua marca, principalmente pela TV e nas imagens da mídia impressa. “Sou um torcedor do Itabuna, mas também somos uma empresa. Estamos patrocinando a equipe porque sabemos do retorno que o esporte pode nos dar em termos de publicidade de nossa marca. A MRM acredita no Itabuna e em sua força para fazer um bonito papel até o fim desse campeonato”, declara Félix Mendonça Jr.
Mas, pelo que se desenha, essa parceria pode render bem mais ao Itabuna. “As duas partes têm interesse em estender esse entendimento a outras áreas. Quem sabe consigamos fechar parceria na construção de nosso tão sonhado Centro de Treinamento. É um desejo mútuo, e quem sabe num futuro próximo não estejamos comemorando mais essa conquista”, afirma Ricardo Xavier.
Foco no Baianão
O presidente azulino, porém, faz questão de frisar que o objetivo inicial é o campeonato baiano. “Apesar dos tropeços estamos no páreo, e estamos fazendo as ações necessárias para corrigir esse rumo. Acreditamos que vamos reagir na competição para não só nos classificarmos para as fases seguintes como também chegarmos lá com a moral elevada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE