Postagens mais visitadas

sábado, 17 de abril de 2010

LIGA IBICARAIENSE DE FUTEBOL

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Vai começar a festa do nosso futebol
Esta previsto para este domingo dia 18 de abril, a abertura da Copa Ibicaraí de futebol edição 2010, denominada Paulo Ramos, homenagem mais do que justa a uma pessoa que tanto fez, pela nossa cidade e pelo futebol local.
A Copa Ibicaraí de Futebol será na verdade o campeonato municipal numa forma reduzida, já que este ano teremos apenas 8 (oito) equipes nas categorias adulta e juvenil, são elas: 22 de Outubro, Flamengo, BNEC, Os Cobras do Caxingó, São Jorge, Saloméa, Santa Izabel, e a grata surpresa o Grêmio, que depois de mais de 20 (vinte) anos volta ao cenário do futebol ibicaraiense.
A Copa será disputado em dois grupos de quatro, e as equipes jogarão entre si no mesmo grupo, classificando as duas melhores para as semifinais. A final desta Copa será no dia 18 de julho.
Uma das grandes baixas deste evento é as ausências do clube de maior tradição do nosso futebol o Guarany Esporte Clube e do Luxo Esporte Clube ambos finalista do campeonato Municipal 2009.
Os jogos de abertura serão entres as equipes do 22 de Outubro X Flamengo Força Jovem, nas duas categorias. A organização é da Liga Ibicaraiense de Futebol, Josevan e equipe.
FONTE: ibicaraiesportes.com