Postagens mais visitadas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

DESTAQUE ESPORTIVO

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE

Manoel Messias (Nova Rádio Nacional de Itabuna), no momento em que o secretário Alcantara Pellegrini, informa a mudança de data do Interbairros de Futebol

O Secretário de Esportes de Itabuna, Alcântara Pellegrini, confirmou nesta terça-feira, 10, que o inicio do Campeonato Interbairros de Futebol-2010, não será mais no domingo, 15, como estava previsto. O inicio da competição foi transferido para o dia 22, no estádio Luiz Viana Filho.

Segundo Alacantara Pellegrini, a mudança se deu, pelo fato da Seleção de Itabuna também ter uma partida marcada para o estádio Luiz Viana Filho, contra a Seleção de Coaraci, pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol, uma competição oficial, promovida pela Federação Bahiana de Futebol.

O Campeonato Interbairros deste ano contará com quase sessenta seleções de todos os bairros de Itabuna. Por enquanto, os presidentes das associações ou seus representantes, estão entregando, na secretaria de esportes, as fichas de inscrições dos atletas.

Nesta quarta-feira, às 19h, acontecerá na Vila Olímpica, na sala da secretaria de esportes, uma reunião para a entrega do regulamento e a tabela da competição de 2010 para os representantes das comunidades.

Postado por MANOEL MESSIAS às Terça-feira, Agosto 10,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE