segunda-feira, 20 de setembro de 2010

DESTAQUES ESPORTIVOS

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
ZAGUEIRO QUE JOGOU O INTERBAIRROS, DISPENSADO DA SELEÇÃO DE ITABUNA
O zagueiro Guete não faz mais parte do grupo da Seleção de Itabuna, que disputa o Campeonato Intermunicipal de Futebol. O jogador foi afastado pela diretoria da LIF - Liga Itabunense de Futebol porque não honrou seu compromisso com a equipe que veste amarela e preta e disputou uma partida pelo Campeonato Interbairros de Futebol. Guete, esteve defendendo as cores da Seleção do Núcleo Habitacional da Ceplac, que acabou vencendo a Seleção da Jaçanã pelo placar de 1 a 0.
Presidente da LIF, Elson Ramos, critica a postura do zagueiro dispensado!
A revolta dos dirigentes da LIF se deu porque o zagueiro estava relacionado para o compromisso da Seleção de Itabuna, diante da Seleção de Itororó, quando a equipe perdeu pelo placar de 2 a 1, domingo, 19, no estádio Luiz Viana Filho.
Para o presidente da LIF, Élson Ramos e seu vice, Ubaldino Souza (Zu), faltou respeito, consideração, responsabilidade e profissionalismo por parte do jogador Guete, que já não havia comparecido na concentração no sábado, 18, e não fez nenhuma formalidade a diretoria para ser liberado do jogo contra Itororó.