Postagens mais visitadas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

POR: ROBÉRIO MENEZES

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
Itabuna poderá voltar ao projeto Segundo Tempo
O ministro do Esporte, Orlando Silva, prometeu ao secretário de Esportes de Itabuna, Alcântara Pellegrini, avaliar a reinclusão de Itabuna no programa Segundo Tempo. O secretário municipal entregou ao ministro um documento contendo reivindicações dos desportistas itabunenses.
Na agenda, a construção do estádio do esporte amador a ser implantado num terreno cedido pela Prefeitura e que fica próximo ao Caic; recuperação e ampliação do número de quadras poliesportivas nos bairros e a retomada do Segundo Tempo.
O encontro com o ministro Orlando Silva ocorreu durante um encontro no auditório da unidade local da FTC, onde ele apresentou aos representantes da sociedade organizada, um informe sobre o impacto econômico e social com a realização da Copa do Mundo e das Olimpíadas no Brasil.
O ministro sinalizou que o Segundo Tempo pode ser retomado ainda este ano. O programa atenderia a cerca de 2.500 crianças, que estudam na rede pública e funcionaria turnos diferenciados ao das aulas para os alunos inscritos.
Alcântara Pellegrini considerou proveitoso o encontro com ministro que se mostrou sensível à realidade de Itabuna, uma cidade vulnerável para as crianças e adolescentes em situação de risco. Acredita que com a implantação do programa esportivo, fica muito mais fácil evitar que as crianças tenham acesso às drogas e à marginalidade.
O secretário também reivindicou a implantação e reforma das diversas quadras esportivas, o que o ministro garantiu que estudar os projetos.
Por Robério Menezes jornalsportnews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE