quinta-feira, 9 de setembro de 2010

SINUCA DE PRIMEIRA

PAPO DE BOLA, SUA FOLHA SEMANAL DE ESPORTES ON-LINE
BOMBAIM PARTICIPA DO ESTADUAL
Foto: Bombaim e Gilmar Lamarca 6º colocado do ranking brasileiro de 2010 e Tetra campeão baiano.
QUE ACONTECERÁ NOS DIAS 11 E 12 DESTE MÊS, NO ESKINA BAR DE SINUCA, NO PONTAL, EM ILHÉUS. CONTARÁ COM A PARTICIPACÃO DE 64 ATLETAS DE TODO O ESTADO. A REGRA UTILIZADA SERÁ A BRASILEIRA, EVENTO ESTE NÃO OFICIAL, NÃO COORDENADO PELA FESIBA- FEDERACÃO DE SINUCA E BILHAR. ESTE EVENTO É ORGANIZADO POR MELQUÍADES DA COSTA (PIA). A PREMIACÃO SERÁ DE RS 7.200,00 NO TOTAL PARA OS OITO PRIMEIROS, ALÉM DE TROFÉUS.
OS FAVORITOS SÃO: ROBERTINHO, GILMAR, IGUAÍ, E BOMBAIM. O TAQUISTA KRISHNA KUMAR, O BOMBAIM, ATUAL SEGUNDO COLOCADO DO RANKING BAIANO DE SINUCA PROFISSIONAL DE 2010, ESTÁ A DOIS PONTOS DO LIDER CLEITON JUNQUEIRA. BOMBAIM ESTA EM PLENA FORMA TÉCNICA, PARA ISSO VEM TREINANDO COM O SEU TÉCNICO AILTON PINHO (JABÁ) POR 2 HORAS NO SALÃO DO GRAPIUNA TÊNIS CLUBE- GTC, NO MES PASSADO EM QUATRO CAMPEONATOS EM QUE PARTICIPOU ,VENCEU TRÊS E ALMEJA VENCER MAIS UM ESTE FINAL DE SEMANA.
ITABUNA ESTARÁ REPRESENTADA POR JONES MATOS (IRMÃO DO RUI CHAPÉU), VAILSON, VILMAR, ALDEMIR E MAURO SILVA, ALEM DO BOMBAIM. NO MES PASSADO BOMBAIM SAGROU-SE CAMPEÃO BAIANO EM SALVADOR INVICTO, ISSO MOSTRA O POTENCIAL TÉCNICO DO ATLETA. '' A EXPECTATIVA DE VENCER ESTE TORNEIO, POIS O NÍVEL TÉCNICO DOS ADVERSÁRIOS SÃO EXCELENTES, DIZ BOMBAIM ''
APOIO: EDCAU COMPRAS DE CACAU, FOCO SERVICOS EM GERAL, OXXIGENIUM SERVICOS LTDA E LIVRARIA GETSÊMANE.

                                                   CAMPEONATO BRASILEIRO


ACONTECERÁ NO MÊS DE NOVEMBRO EM SÃO PAULO, BOMBAIM TEM VAGA GARANTIDA, MAS TERÁ QUE FAZER A SUA INSCRICÃO ATÉ O FINAL DESTE MÊS, CASO NÃO CONSIGA FICARÁ DE FORA. A BAHIA POSSUI DUAS VAGAS APENAS DENTRE OS 32 ATLETAS DE TODO O BRASIL. O ''AS'' DA SINUCA RUI CHAPÉU ESTARA PRESENTE, ALÉM DE MIGUELZINHO, JOTA, NOEL E IGOR ATUAL TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO. BOMBAIM JÁ PARTICIPOU DE SEIS CAMPEONATOS BRASILEIROS E FICOU DE FORA EM CINCO POR FALTA DE APOIO. GOSTARIA DE SOLICITAR AO PODER PÚBLICO E EMPRESÁRIOS UM APOIO PARA QUE EU POSSA LEVAR O NOME DA CIDADE AO CENÁRIO NACIONAL.