Postagens mais visitadas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

INTERBAIRROS

PAPO DE BOLA
As seleções do Antique e do Carlos Silva foram eliminadas do Campeonato Interbairros de Futebol. A decisão foi tomada pela Comissão Disciplinar que acatou protesto das equipes do Daniel Gomes e do Santa Inês. Elas alegaram irregularidades nas inscrições de atletas nos jogos realizados no dia 26 de setembro. O julgamento aconteceu na última sexta-feira (1), na Secretaria de Esportes de Itabuna, com a participação de diretores das equipes e dos integrantes das comissões técnica e disciplinar.
O titular da secretaria, Alcântara Pellegrini, diz que lamenta o fato, mas explicou que o mais importante é que a decisão mostra seriedade e transparência com que o campeonato vem sendo conduzido. “É importante que a justiça seja feita”.
De acordo com o relatório da audiência a seleção do Santa Inês acusou a do Antique de utilizar irregularmente os atletas Etenilton de Jesus, Walbert Redede, Rodson Sena, Luiz Paulo Pereira e Neilson do Amor Divino, na partida do dia 26 de setembro.
O mesmo aconteceu com as equipes do Daniel Gomes e Santa Inês. Daniel Gomes apresentou protesto contra o Carlos Silva, alegando que os atletas Adriano dos Santos, Davidson Soares e Alessandro Azevedo não participaram da referida partida.
As duas equipes eliminadas apresentaram defesa, mas não convenceram a comissão julgadora. Elas foram enquadradas no artigo 9 do regulamento, que é a perda de seis pontos e a eliminação.
Com os resultados haverá alterações nos grupos 20 e 21. que ficaram assim:
GRUPO 20 – MARIA PINHEIRO E DANIEL GOMES
GRUPO 21 – NOVO FONSECA E FONSECA
e no 27 que ficou assim:
GRUPO 27 – SÃO LOURENÇO E SANTA INÊS
A comissão é presidida pelo secretário de Esporte, Alcântara Pellegrini e tem como integrantes o coordenador Técnico do interbairro, Paulo Roberto Rezende (Paulão), Francisco de Assis Nicácio, Maurício Duarte, Manoel José Damasceno, Giltemberg Noronha e Manoel Jerônimo Correa Neto.
Por Robério Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA POSTAGEM

INTERBAIRROS 2017 RODADA 2 SEGUNDA FASE