Postagens mais visitadas

domingo, 22 de maio de 2011

DA-LHE DRAGÃO

PAPO DE BOLA
No sábado (21), o Itabuna deu um passo importante para sua classificação às semifinais da 2ª Divisão ao vencer o Poções por 2 a 0, gols de Wencley e Ramirez. A equipe soma agora 14 pontos, líder do grupo 2, com 4 vitorias e 3 empates. O azulino, que tem o melhor ataque da Segundona -marcou 16 gols, levou 6, tem saldo de 10, disputa ainda seis pontos. A nota triste da partida foi a fratura no tornozelo do lateral esquerdo improvisado Péricles, que deve ser avaliado e deverá ser operado nesta segunda feira (23). O jogador ficará afastado dos gramados por seis meses, segundo o médico Édson Dantas.
A 8ª rodada seguiu mais tarde com Galicia 4 x 2 Camaçariense. Amanhã vão jogar à tarde Guanambi x Jacuipense e Juazeirense x Botafogo.
O Itabuna volta a jogar domingo, dia 29, com a Jacuipense às 15 horas no estádio Eliel Martins. Já o Poções, lanterna com 5 pontos, recebe a Jacuipense dia 5 de Junho. Nesse dia, o Itabuna encerra sua participação na fase de classificação encarando o Jequié no estádio Luiz Viana Filho às 15 horas..
FICHA TÉCNICA
ITABUNA 2 X 0 POÇÕES


Local: Estádio Luiz Viana Filho
Horário: 15h
Data: 21 de maio de 2011
Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistentes: Atônio Mário Almeida do Nascimento e José dos Santos Amador

ITABUNA: Vandré; Dalvan, Álisson, Naldo e Péricles (fraturou o tornozelo, entrou Guga)); Diego Aragão, Pink, Ramires (Mica) e Wencley; Wágner (Élder) e Hekder
Técnico: Danielzinho

POÇÕES: Jeferson; Jackson, Paulo e Danilo; Gél, Bob, Tupan, Lelei e Germínio (Aldo); Cril e Julinho (expulso)
Técnico: Davi Chaves

GOLS: Wencley aos 9´2º e Ramirez aos 25´2º.