terça-feira, 5 de julho de 2011

ENCERRADA A PRIMEIRA RODADA DA COPA AMÉRICA


PAPO DE BOLA 
Grupo C
1ª Rodada - Segunda, 04/07/2011
19h15 San Juan - Uruguai 1X1 Peru

O melhor da última Copa do Mundo pegou muito embaixo da bola e mandou por cima em lance que o faria comemorar há um ano. Foi a cena de uma estreia decepcionante para os uruguaios. Chilenos, mexicanos e peruanos, satisfeitos, comemoraram.
                                 
Uruguai:
Muslera, Rodríguez, Victorino, Lugano e Cáceres; Pérez, Arévalo Ríos e Lodeiro (Cristian Rodríguez); Suárez, Forlán e Cavani (Abel Hernández). Técnico: Oscar Tabárez
Peru:  Raúl Fernandez, Revoredo, Acasiete, Alberto Rodríguez e Vilchez; Balbín, Ballón, Guevara (Lobatón), Yotún (Vargas) e Advíncula (Chiroque); Guerrero.  Técnico: Sergio Markarián.
Gols: Guerrero, aos 23, e Suárez, aos 45 minutos do primeiro tempo. Cartões amarelos: Acasiete, Guerrero, Cruzado e Vargas (Peru); Cáceres (Uruguai).
Estádio Bicentenário (San Juan, Argentina).
Data: 04/07/2011.  
Árbitro: Wilmar Roldán.


21h45 San Juan – Chile 2X1 México

O toque de bola passou a ser perfeito para o Chile, que não teve problemas para manter o resultado. Entretanto, aos 44 minutos, o México quase conseguiu o empate. Pacheco ficou de frente para o gol, mas Ponce salvou a pátria.
Chile: Bravo, Contreras, Ponce e Jara; Isla, Medel, Vidal, Fernández (Carmona) e Beausejour (Paredes), Sánchez e Suazo (Estrada).  
Técnico: Claudio Borghi.
México : Michel, Chávez, Reynoso, Mier e Aquino (Peralta); Aguillar, Reyes, Araujo e Enriquez; Dos Santos e Marquez (Pacheco).  
Técnico: Luis Fernando Tena
Gols: Araujo, aos 9 do primeiro tempo (MEX); 
Paredes, aos 21 do segundo tempo, e Vidal, aos 27 (CHI).
Cartões amarelos: Bravo (Chile); Reyes, Aquino, Aguillar e Pacheco (México)
Data: 04/07/2011.  
Árbitro: Juan Soto